Autor |
Mensagem |
frontman25R Veterano |
# dez/09
Não acreditei quando entri no cifraclub essa manha e vi a propaganda: "Save The Planet. Evento com bandas como Cine, Restart e Stevens e muito mais, dia 6/12."
Agora essas bandas vão salvar o mundo? AHAHAHAAHA Elas vão levar ao fim do mundo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/09
· votar
Podia ter um topico stick só pra mal falar das bandas da nova geração.
fikdik moderação.
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
na verdade podia ter um fórum todo só pra falar mal. :p
okokok, tá nas regras que não pode abrir tópico falando mal e tals, I´m only kidding.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
bando de guitarrista de quarto frustrado...
deixem os caras tocarem esses negócios deles. desde que seja longe de mim, sem problemas.
o povo tem que entender que um dia Beatles foi modinha, um dia Van Halen foi modinha, um dia Guns N' Roses (que muitos aqui aclamam) foi modinha. hoje, 2009, a modinha é Cine. o rock de verdade nunca deixou de existir, é só saber procurar, bem longe do mainstream. ficar criando tópicos pra mostrar sua indignação nao mudará nada. apenas pare de escutar radios, de assistir MTV, e faça bom uso de mp3 players, iPods, YouTube e a internet em geral.
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: BaseGuitar
· votar
1:
Van Halen foi moda mas sabia tocar. :D
2:
tenho banda, não preciso tocar no quarto. :D
3:
não assisto mais MTV.
4:
Fico o dia todo ouvindo MP3 no Shuffle Made in Taiwan. :p
cheers.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
BaseGuitar parabéns, quer um biscoito?
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: BaseGuitar
· votar
não, obrigado, os que vc come me disseram que são horríveis.
parei aqui.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Agora essas bandas vão salvar o mundo?
Se o dinheiro arrecadado no evento for destinado à caridade, pelomenos eles tentam. Enquanto o nerd que fala mal não sai da frente do pc nem pra comer.
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
tsc tsc tsc
post tirando uma da opinião dos outros é positivado 5 vezes.
outra contribuição para o tópico "Agora chegamos ao fundo do poço"
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
mas que eh um lixo, num tem como descordar.
|
# dez/09
· votar
Sedank Pois é, mas dá publico, e dinheiro é dinheiro, seja lá de onde veio :)
|
# dez/09
· votar
BaseGuitar Você bebeu? Onde foi que eu tirei com a opinião dos outros? Eu expus um fato, incontestável. Os caras fazem evento pra reverter a verba em ajuda (creio eu que seja isso) e o cara vem tirar sarro com "agora essas bandinhas vão salvar o mundo?" Fazer/ouvir um determinado estilo de musica é pre-requisito pra poder tentar ajudar as pessoas? Coisa de criança isso.
|
BaseGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock, não foi com vc, foi com o guitarclub.
foi um erro de tempo tb, pq agora o post do cara tá com 7 positivos, na hora que eu postei vc tinha 1 só.
desculpa ae a confusão, nada contra vc, vc tá sempre contribuindo ae no FCC, aon contrário duns otários que ao serem contrariados saem tirando os outros e depois reclamam se botarmos a mãe deles na jogada.
precisando estamos aqui. :D
|
# dez/09
· votar
BaseGuitar Ah tá, malz ae hahaha
|