Curitiba- terra dos covers

Autor Mensagem
Bruno Floyd
Veterano
# nov/09


porra tenho que fazer esse tópico, pois a minha indiginação é grande!

antes de mais nada quero dizer aos conterraneos que eu amo minha Cidade, tenho orgulho, mais no quesito musical é muito broxante!

primeiro, se vc caro amigo do forum que curte musica, gosta de tomar umas cervejas, estiver passando por Curitiba e resolver sair na noite pra prestigiar uma banda saiba que vc só vera bandas cover! até ai tudo bem né ja que isso é muito comum!

mas se vc vier 100 vezes a Curitiba vc vera 100 vezes as mesmas bandas cover!

cara aqui é o paraiso das bandas covers, vcs não tem noção, em qualquer bar de rock que vc for vai ter uma bandequa tocando d'yer maker, born to be wild...

não ha espaço para musica propria aqui, faz parte da cultura do Curitibano não dar valor a isso.
as bandas daqui são acomodadas pois passam a vida inteira tocando os mesmos covers nos mesmos butecos com a mesma panelinha de sempre, ai eu entro em uma outra questão:

é claro que dificilmente teremos boas bandas de rock aqui, pois não existe uma cultura ligada a composição, a galera tem preguiça, o que importa é tirar um cover...

e o pior de tudo é que algumas pessoas idolatram isso, as bandas mais respeitadas daqui são as bandas que copiam os outros, e a galera paga pau mesmo, chega a ser vergonhoso

mas vc deve estar se perguntando, "nossa, é tudo isso mesmo?, não existe bandas tocando som proprio??

existe! em festivais com 15 bandas toscas (a maioria de covers) tocando em lugares despreziveis onde os donos não tem respeito as bandas e ao público, pois não oferecem minimas condições pras bandas mostrarem seu som!

é isso!

e na sua cidade como é??

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


só pra não esquecer aqui tem uma banda foda, talvez a unica que faz um som realmente proprio que é o Blindagem

PHRN
Veterano
# nov/09 · Editado por: PHRN
· votar


Nossa. Tô de cara com isso. Bom divulgar essa informação. Morei em Curitóba (malz aê) por 5 anos e amei a cidade, por N motivos (o povo é mais civilizado q os macacos d Brasília). Deve ser triste viver num cenário musical assim, mas parece q cada cidade tem seus defeitos... Goiânia só tem sertanejo, Bahia só tem axé, Fortaleza só tem forró e Pará só tem tecno-brega...

Em Brasília o problema ñ eh nem o cenário mas sim a grana. Ñ se pode fazer quase nada sem (muito) dinheiro. Pra vc ter idéia Iron Maiden tocou aqui, acho q o ingreço tava a 300 reais. Mallu Magalhães tocou na semana seguinte no Centro de Convenções Ulisses Guimarães (caríssimo) e cobrou 320 eu acho. Mas o cenário por aqui eh bastante variado (até o j-rock está firme e forte aqui). A cena independente é bem forte, várias vezes rola show d graça nas cidades satélites. Já a cena musical eliti$ada é medíocre, como sempre (música pra fazer dinheiro). Fora isso é 1 ótimo berço d bandas, mas discordo q continue sendo a capital do rock (apesar d muitas bandas q nascem aqui duram bastante tempo).

Passini
Veterano
# nov/09
· votar


ahahahahaha.....que palho duro com Santa Catarina cara....hahahahaha...foda viu, aqui a coisa é bem assim tb

E o pior, não sei como as pessoas toleram isso tantas vezes, como vc falou, se for 100 vezes vai ver 100 vezes sempre as mesmas bandas......pra mim isso é cultural, resultado da grande mistura de culturas alemãs, italiana, polaco e em Curitiba ainda tem japoneses e por aí vai.

Gansinho
Veterano
# nov/09
· votar


Passini
Nossa, "palho duro" foi foda ASUDHUHSADUHSAD

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


Não acho, Curitiba é a terra de duas bandas que salvam o Rock 'N' Roll brasileiro: Faichecleres e Relespública.

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


além de ter só bandas covers, cade o(a)s vocalistas??????????
naõ tem um(a) para montar uma banda!!!!

é um desespero cara!

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


Van_Lorien
faichecleres não é daqui não!

e relespublica é questão de gosto mesmo, pois eu acho muito fraco!

edalko
bicho, e quando tem, o cara vai querer cantar boornnnnnnn to be wiiiiiiiiiiiiaaaaaaaallllld

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd
Que eu saiba é sim daí de Curitiba. Ao menos tá no MySpace oficial deles.

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


Van_Lorien

é que na verdade eles tocam mais por aqui, e se intitulam curitibanos, mas eles sao gauchos!

Deiab
Veterano
# nov/09 · Editado por: Deiab
· votar


Opa, concordo com o nosso ilustre colega. É triste e posso afirmar que realmente as bandas daqui demonstram preguiça, inclusive as que fazem cover, em renovar o repertório. Não vou comentar quem porque pega mal, mas já alertei pra eles que o público enjoa e resultado...... eles tão pouco ligando e só querem o troco no final.
Mas eu respeito uma banda que toca tanto música própria quanto covers e tem atitude, chamada MOTOROCKER. Salve a malária!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Bruno Floyd

Cara, concordo dmais ctg.
Mas tao culpadas quanto as bandas, sao os bares, que exigem sempre bandas covers tocando as mesmas coisas.
Poxa, os donos de bares estao com medo de "mudar" e com isso perder fregueses.
Tenho uma banda q segue uma linha bem blues rock e rock classico, temos varias proprias, mas tem q botar cover tb, senao nao toca em lugar nenhum.
Tenso isso...e as bandas se conformam tb. Ai nao tem jeito =\
Eu to d saco cheio de todo fds ser a mesma coisa nos bares onde vou....cara, é SEMPRE igual! dificilmente tem alguma novidade

vc tem banda?

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd
Hmm, achei que só o Tuba fosse gaúcho. Mas valeu pelo esclarecimento. :)

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Mas tao culpadas quanto as bandas, sao os bares, que exigem sempre bandas covers tocando as mesmas coisas.
Poxa, os donos de bares estao com medo de "mudar" e com isso perder fregueses.


Falou tudo. Se em Curitiba (onde eu vivo, praticamente) não tem nada que ofereça pras bandas a estrutura pra divulgar o trabalho, imagina na região metropolitana (onde eu durmo xD).

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd
A Argentina é que é a terra das bandas cover.

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

eu era guitarrista do Braveheart, mas sai fora porque a banda só tinha letras em ingles, e ja não era mais o som que eu queria fazer!

agora estou com uma banda nova (2 meses de ensaios somente) mas ja estamos com 5 musicas!
logo iremos gravar

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


caras, me desculpem ai quem tiver banda cover!

mas eu ODEIO banda cover, nem que seja o australian pink floyd, porra como é triste uma banda cover...

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd

Porra que merda hein ?

Cita aí em quantos bares vc foi assistir bandas de som próprio ?
Caralho, vc não deve ser de Curitiba cara, não consegue citar o nome de nenhuma banda além do blindagem véio ?
Curitiba, tem sim um monte de bandas covers, inclusive a minha. Ao contrário do que vc diz aí, isto aqui é terra de roquenrroul mermão, pelo menos não fica encheção de saco com Funk carioca e pagodinho. Lugar de excelentes bandas e sem público para prestigiar, seja cover ou som próprio, como você por exemplo.
Além de não ir aos lugares certos, fica ai falando o que não sabe.


caras, me desculpem ai quem tiver banda cover!

mas eu ODEIO banda cover, nem que seja o australian pink floyd, porra como é triste uma banda cover...


Não desculpo não, ninguém começa na musica sem tocar som dos outros. Qualquer um que tenha iniciado na música começou por inspiração de alguém. E muitos como eu não tem pretenção nenhuma além de fazer uma sonzeira, ou versões como é o nosso caso. Digo mais, se for para ouvir som palha de bandinha fraca tipo NX zero e outras merdas ainda prefiro ver caras como o The Nobs (que impressionou toda a turma do Capital Inicial em uma abertura de Show), Motorocker, Sid Vinicius, Beko, Gás Pimenta, Gypsi, Nega Fulô, Solution Orquestra e outras.
Se for para curtir som próprio, que seja, Blindagem, Black Maria, Reles Publica, até Terminal do Guadalupe, Feiche Claires, que aliás vc não sabe e é de Curitiba sim senhor.
Se vc não consegue ver nada de bom numa cidade onde em qualquer boteco que vc entre e tem uma banda mandando um roquenrroul, um blues e jazzistas como Glauco Sotter, Endrigo Bettega, aí vc merece ir para Salvador curtir uma achezinho.
Criticar é fácil, difícil é vc querer fazer som próprio em barzinho e achar que vai agradar. Já disseram aí é isso mesmo, neguinho sai na noite de Curitiba para ver o Pau comer, guitarras que urram musicas de bandas consagradas. Que fazer som próprio? Grave CD e vá para o teatro, palco, não em barzinho. Lá não é lugar disto, é lugar de banda cover mesmo. E ainda acho que estes botecos deveriam ser estilo Mad Max III, Rock de primeira, e publico doido.
Reveja seu Nick e verá que soa como cover também.
Sem mágoas meu velho, sem mágoas.

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd x jimmy vandrake
Round 1 = jimmy vandrake

para acompanhar esse combate acesse
www.jimmy vandrake_baixandoosarrafo.com
E deixe o seu voto no www.aloucooooeunãodeixava.com

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
Cita aí em quantos bares vc foi assistir bandas de som próprio?
resposta: tem algum?

Caralho, vc não deve ser de Curitiba cara, não consegue citar o nome de nenhuma banda além do blindagem véio ?


resposta: não consigo por que não tem!

Black Maria, Reles Publica, até Terminal do Guadalupe, Feiche Claires

ahhhhhhh porraaa meu, então é isso? é com isso que eu tenho que me comformar, e desde quando essas bandas ai são de rock'n roll??? são bandas mod (eita rotulo ridiculo) ou pior: pop rock (arghhhhhh)

Criticar é fácil, difícil é vc querer fazer som próprio em barzinho e achar que vai agradar. Já disseram aí é isso mesmo, neguinho sai na noite de Curitiba para ver o Pau comer, guitarras que urram musicas de bandas consagradas.

bom galera, acho que agora vcs entenderam o que eu quis dizer né?

olha meu velho, com todo respeito, do alto dos seus 44 anos, vc é o exemplo vivo e enraizado de tudo isso que eu estou falando!


Reveja seu Nick e verá que soa como cover também.

tem outro Bruno Floyd por ai???

sem magoas meu velho

toty
Veterano
# nov/09 · Editado por: toty
· votar


Num sei...
Só sei que Motorocker ruleia...\m/

fernando tecladista
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd

mas se vc vier 100 vezes a Curitiba vc vera 100 vezes as mesmas bandas cover!
não ha espaço para musica propria aqui, faz parte da cultura do Curitibano não dar valor a isso.


já teve vários tópicos por aqui batendo nesta tecla
e você já tem a resposta:
faz parte da cultura do Curitibano não dar valor a isso

é igual eu abrir um tópico reclamando que no norte não tem espaço pra banda cover e que tem 100 grupos de tecnobrega, brigar na igreja porque não consigo tocar com uma banda cover e lá só tem espaço pra artista gospel



e todos os tópicos no fundo tem o mesmo contexto
o músico quer enfiar guela abaixo um trabalho dele para um público que não procura isso em um lugar que não rola isso

porque músico tem que apresentar seu trabalho autoral em um bar, o cara acha que um monte de bebados que estão lá pra azaração, contar piada, dar um tapa... vou lá pra ouvir alguem com uma proposta própria

faz igual ao elymar santos que alugou o canecão pra mostrar se trabalho
manda seu trabalho pra uma radio com teu perfil de música, participa de festival, manda pra garagem do faustão, faz um sarau, pega o violão e vai tocar em baixo da laje do Masp, se apresenta em uma exposição de arte, faz sei lá o que..... mas "bar" não vejo como espaço pra isso

tem que fazer igual um conhecido meu
não tinha bar que tocava o trabalho dele.... então ele abriu um bar pra tocar as músicas dele, o bar fechou em um ano, mas ele foi lá e fez e não ficou chorando

e não querendo generalizar, qualquer estilo tem coisa boa e ruim, tem cover bom e cover ruim....mas muito trabalho autoral é igual a filhote de coruja só a própria mãe acha bonito, o cara possou a vida toda sem ler um livro, só posta mensagens de até 140 caracteres no twitter, não escuta mais nada por ai pra ter influencias... e do dia pra noite resolve escrever uma letra de música

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


fernando tecladista


e todos os tópicos no fundo tem o mesmo contexto
o músico quer enfiar guela abaixo um trabalho dele para um público que não procura isso em um lugar que não rola isso

porque músico tem que apresentar seu trabalho autoral em um bar, o cara acha que um monte de bebados que estão lá pra azaração, contar piada, dar um tapa... vou lá pra ouvir alguem com uma proposta própria

faz igual ao elymar santos que alugou o canecão pra mostrar se trabalho
manda seu trabalho pra uma radio com teu perfil de música, participa de festival, manda pra garagem do faustão, faz um sarau, pega o violão e vai tocar em baixo da laje do Masp, se apresenta em uma exposição de arte, faz sei lá o que..... mas "bar" não vejo como espaço pra isso

tem que fazer igual um conhecido meu
não tinha bar que tocava o trabalho dele.... então ele abriu um bar pra tocar as músicas dele, o bar fechou em um ano, mas ele foi lá e fez e não ficou chorando

e não querendo generalizar, qualquer estilo tem coisa boa e ruim, tem cover bom e cover ruim....mas muito trabalho autoral é igual a filhote de coruja só a própria mãe acha bonito, o cara possou a vida toda sem ler um livro, só posta mensagens de até 140 caracteres no twitter, não escuta mais nada por ai pra ter influencias... e do dia pra noite resolve escrever uma letra de música


eu não estou querendo empurar meu trabalho pra ninguem, até porque não tenho nada pronto!



é igual eu abrir um tópico reclamando que no norte não tem espaço pra banda cover e que tem 100 grupos de tecnobrega, brigar na igreja porque não consigo tocar com uma banda cover e lá só tem espaço pra artista gospel


os conformados que se conformem

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Bruno Floyd
resposta: não consigo por que não tem!

Bares que tocam bandas com som próprio e também tocam covers:
Empório São Francisco
John Bull
Casa do Tal
Crossroads
Era só o que faltava
Hermes
Hangar
Ópera 1
Basta ver a programação para ver os dias que tocam bandas de som próprio.
http://www.curitibainterativa.com.br/modules.php?op=modload&name=Encon tre&d_op=viewencontre&cid=35

ahhhhhhh porraaa meu, então é isso? é com isso que eu tenho
que me comformar, e desde quando essas bandas ai são de rock'n roll??? são bandas mod (eita rotulo ridiculo) ou pior: pop rock (arghhhhhh)


Aí é outra questão, se vc não gosta da musica dos caras o problema é outro. Mas eles tocam som próprio. Volta a velha discussão sobre o rock no Brasil, tem espaço ? Não há necessidade de discutir isto.
bom galera, acho que agora vcs entenderam o que eu quis dizer né?

olha meu velho, com todo respeito, do alto dos seus 44 anos, vc é o exemplo vivo e enraizado de tudo isso que eu estou falando!


Tente entender qual é a proposta do barzinho e a cultura local.
Os bares ofertam este tipo de entretenimento, é a proposta do bar mesmo, som cover, roquenrroul. Abençoada seja Curitiba que tem o Rock como cultura, que aceitou seu comportamento e dá espaço para este canal de entretenimento, já pesnou vc morando em Salvador ? ou no Pará como já disseram aí? Teria que aguentar bandas covers do Calypso, do Chiclete com Banana e afins. Além de alguns tecladistas multi musico tocando e cantando ao mesmo tempo. É véio! quando morei no nordeste tinha um monte de disto.
Quanto a bandas de som próprio acho que barzinho não promove ninguém, pelo contrario deprecia. Nos dias de hoje quem quiser fazer som próprio tem que ir para o My Space, Aqui no Cifra Club, e tocar em palcos promocionais, participar de concoursos etc. . . não em barzinho.

Talvez vc não saiba, mas Ronnie James Dio tocou em Curitiba sem cachê aproveitando uma ponta de sua turne, por indicação dos caras do Purple. Por que ? Por que lhe foi dito o quanto esta galera gosta de Rock por aqui. O Nazareth gravou seu DVD internacional em Curitiba, por que ? Por que são idolatrados por aqui. Paul Mc C'artney também exigiu uma apresentação em Curitiba que não estava no etinerário, por que? Por indicação de outros roqueiros que estiveram aqui.
Cara vc vive na cidade do Rock e não sabe. Quem toca pagode por aqui tem que se contentar com umas 4 casas para tocar, enquanto nós roqueiros temos mais de 30.
Quanto a questão de qualidade das bandas de som próprio, aqui infelizmente é assim, underground como todo Curitibano é, um povo frio, sem expectativas de altas promoções e sem empresários para bancar, sem televisão para divulgar.
Leia O Vampiro Curitibano de Dalton Trevisam e entenda um pouco melhor sobre Curitiba.
Preste atenção nas letras de Paulo Leminski, autor das poesias tocadas pelo Blindagem.
E para finalizar vou lhe citar uma das maiores fãs do Blindagem, Rita Lee.


Bruno Floyd

Quanto ao seu nik, quiz dizer que ele poderia ser mais original como vc prega e não fazer menção ao Pink Floyd.

Cara curta Curitiba, conheça a galera da música e da noite e vc verá tudo por um prisma completamente diferente, só que ao vivo, diferente de ver pela MTV, Globo, rádios e outros meios.
Curitiba tem cheiro de distorção.

Sem mágoas Ok Bruno ? Se um dia vc quiser conhecer a galera das bandas e ter um convívio com os músicos a nível de fazer parte do circuito curitibano, posso te apresentar muitas das pessoas que citei.

Curta esse som aqui tocado por nós da Gás Pimenta.
http://www.4shared.com/file/50942980/a6940215/Gimme_Shelter_2.html?

GUGALOO
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
Cara, assino em baixo tudo o q vc disse. Sou de Ctba, ms moro há 3 anos em Joinville SC, lá é muito difícil vc conseguir um lugar pra ir e curtir um bom Rock. Curitiba é a cidade do Rock e tem muitas bandas excelentes. Me permita acrescentar uma q não foi dita Crackerjack, onde todos os músicos são ótimos e fazem um rock cover sim, mas de muita qualidade.

Bruno Floyd
Veterano
# nov/09
· votar


jimmy vandrake
Sem mágoas Ok Bruno ?

imagina bicho, só temos opiniões diferentes, mas não impede de sermos camaradas ;)

voltando a questão


Se um dia vc quiser conhecer a galera das bandas e ter um convívio com os músicos a nível de fazer parte do circuito curitibano, posso te apresentar muitas das pessoas que citei.

cara não me interprete mal, eu até conheço a galera das bandas como o the nobs (desde a época que les tocavam no bar verde em são josé) crackerjack (o claudinho até me convidou pra tocar com eles quando eles tavam sem guitarrista) os caras do motorocker, u2 cover, beatles cover... não estou aqui chorando as magoas porque queria ser amigo dos caras... não é isso


Cara vc vive na cidade do Rock e não sabe

Curitiba tem cheiro de distorção

cara até comcordo com isso, mas vou te dar um exemplo pra vc entender meu ponto de vista

ano passado (ou começo desse ano, não lembro) eu estava tomando um chop no Jokers, quando eu vejo entrando no bar os caras do Exodus que estavam fazendo show em curitiba, e tive a oportunidade de levar um lero com o Gary Holt (guitarrista da banda).
cara eles adoraram curitiba, mas o cara me disse que eles estavam afim de ver uma banda tocando som próprio e não encontraram, todos os lugares que eles tinham ido tava rolando cover

quando da passagem do iron maiden por aqui os caras foram até o sheridans (na verdade só o janick o dave e o batera) e estava tocando u2 cover, os caras ficaram tomando umas beras e intimaram os caras do u2 pra fazer uma jam, e os caras negaram pois não sabiam fazer jams, apenas cover, os caras foram embora desiludidos (quem me contou isso foi o proprio guitarrista do u2 cover)

cara imagina se a sua banda que só tem musico bom e experiente, o the nobs, o crakerjack, o solution, o beatles cover, o sexophone, e até o proprio blindagem (que não grava nada novo ha anos) e todas as outras BOAS bandas que tem aqui (independente de ser cover) resolvessem mostrar seus trabalhos autorais, gravar, divulgar em todo show,

imagina o impacto que seria para as gerações futuras, e o melhor, imagina a sonzeira (pois todas essas bandas tem boas referencias, imagem perante o publico, presença de palco),
com certeza curitiba seria em pouco tempo um grande celero de bandas rock!

minha indignação vem disso, não estou falanda que as bandas daqui são ruins porque tocam cover (isso é normal sempre vai existir)

mas sim a falta de vontade na hora de fazer um som proprio!

oque me deixa triste, é saber que tem um monte de musico foda aqui, mas são puquissimos que batalham um som proprio!

Guitar_Man
Veterano
# nov/09
· votar


cara não me interprete mal, eu até conheço a galera das bandas como o the nobs (desde a época que les tocavam no bar verde em são josé) crackerjack (o claudinho até me convidou pra tocar com eles quando eles tavam sem guitarrista) os caras do motorocker, u2 cover, beatles cover... não estou aqui chorando as magoas porque queria ser amigo dos caras... não é isso


caramba véio uma vez tive em brusque, foi numa sexta feira, no bar beira rio (o antigo q foi demolido) tava tocando u2 cover era de curitiba, o bar apresentou eles como sendo uns dos melhores covers de u2 do brasil, isso foi numa sext antes do u2 tocar no brasil em 2006 senao me egano... muito bom o som dos caras...mesmo... mas essa do pessoal do maiden putz, eu chamava os caras e dizia: pega os instrumentos ae e dao uma palhinha... era o minimo q eles poderiam fazer...!!!

old steel
Veterano
# nov/09 · Editado por: old steel
· votar


Bruno Floyd
Cara me desculpa mais voce está redondamente enganado,desinformado e não conhece nossa cidade.O Rolando Castelo Junior que é paulista,batera de uma banda espetacular chamada patrulha do espaçoja classificou Curitiba como a Liverpool brasileira e inclusive andou morando por aqui.Curitiba tem muito som,seja próprio,seja cover e sugiro que voce reveja os locais que anda frequentando.Cara,essa história de odiar banda cover também não tá com nada,pois cada um tem o direito de expressar-se como quiser.

Bruno Floyd
Veterano
# dez/09
· votar


old steel

O Rolando Castelo Junior que é paulista,batera de uma banda espetacular chamada patrulha do espaçoja classificou Curitiba como a Liverpool brasileira

bicho o Junior do patrulha quando vem pra ca fica na minha casa, o ultimo show do patrulha aqui em curitiba (que foi no jokers) foi eu e meu cunhado que organizamos, e sempre que ele vem pra ca a gente fala sobre isso, sobre não ter uma cena forte aqui de musica própria!



Cara me desculpa mais voce está redondamente enganado,desinformado e não conhece nossa cidade

então cita ai pra mim 3 bandas de som próprio daqui (rock'nroll por favor) que sejam realmente espressivas no cenario nacional (blindagem não vale)


Cara,essa história de odiar banda cover também não tá com nada,pois cada um tem o direito de expressar-se como quiser.

"se expressar" seria se essas bandas fizessem som próprio

sem magoas ok?

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Na boa vcs tao reclamando de barriga cheia!
Aqui nessa merda de Uberlândia, tem 3, SIM 3! 3 Lugares que dá pra tocar bandas de rock, 1 é o goma (intitula-se espaço alternativo) antes tocava muita banda boa de alternativo e rock n roll msm, agora com o novo promoter só toca lixo trash! Outro é o London, esse só toca merda conhecida, pop rock e cover dos clássicos mais conhecidos, e outro é o vinil q é frequentado por casais velhos e só rola som semi-acústico.
E ai?? QQ sobra pra minha banda?? 1 ano juntos e só tocamos em festas de amigos.

Na boa se fossemos de curitiba com ctza já teriamos nosso espaço, então dêem graças à Jimi quem é de curitiba, bsb, sampa, bh! Cidades que têm espaço pro rock!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curitiba- terra dos covers