Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# nov/09
Fiquei de gravar pra um colega uns dvd's com várias bandas de rock. Eu não conheço lá muita coisa, na verdade só as mais conhecidas mesmo, mas queria gravar uma coisa legal, já que demorei muito tempo pra fazer. Não queria ir simplesmente enchendo linguiça com as músicas que tenho aqui em casa, queria colocar álbuns que de algum jeito revolucionaram alguma coisa, ou foram marcantes e blábláblá...
Vou listar aqui alguns que já selecionei e gostaria que vocês me indicassem mais deles, ou mesmo comentar os álbuns da lista.
Machine Head - Deep Purple A Night At The Opera - Queen Tommy - The Who 2112 - Rush Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath Are You Experienced - The Jimi Hendrix Experience Layla and Other Assorted Love Songs - Derek & The Dominos Blind Faith - Blind Faith Led Zeppelin IV - Led Zeppelin Lynyrd Skynyrd - Lynyrd Skynyrd Toys In The Attic - Aerosmith Dark Side Of The Moon - Pink Floyd Sgt. Peppers Lonety Hearts Club Band - Beatles
Quero por uns albuns nacionais também, e conheço menos ainda álbuns que valham a pena, pensei nesses dois, mas gostaria de colocar mais é claro...
Cabeça Dinossauro - Titãs Ideologia - Cazuza
Abraço
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
castanho back in black - ACDC apettite for destruction - Guns kill´em all - metallica Master of puppets - metallica ride the lighting - metallica Black - metallica piece of mind - iron maiden powerslave - iron maiden love gun - kiss bark at the moon - ozzy blackout - scorpions e vários outros.....rs
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Start Me Up, Stones Have You Ever Seen The Rain, Creedance
|
Fillmore East Veterano |
# nov/09
· votar
Disraeli Gears - Cream Live at Fillmore East -The Allman Brothers Band Alchemy - Dire Straits Abraxas - Santana Band Of Gypsys - Jimi Hendrix
|
ROo Veterano |
# nov/09
· votar
Burn do Deep Purple é clássico!
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Killers - Iron Maiden, mas não é rock, então...
|
Guifcunha Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guifcunha
· votar
Abbey Road - The Beatles Exile on Main St. - Rolling Stones Who's Next? - The Who Pet Sounds - Beach Boys The Yes Album - Yes Axis: Bold as Love - The Jimi Hendrix Experience The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders from Mars - David Bowie Physical Graffiti - Led Zeppelin Tres Hombres - ZZ Top Morrison Hotel - The Doors Velvet Underground and Nico - Velvet Underground
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
nacionais: futuro da nação - legião urbana legião urbana II - legião urbana coloque alguma coletânia do barão com o frejat cantando... coloque alguma coisa do detonautas tbém... charlie brown jr. - o primeiro.... não esqueça de raulzito(se tratando de rock...rock do diabo,rock das aranha,aluga-se,quando acabar o maluco sou eu,a verdade sobre a nostalgia...) Vós vamos invadir a sua praia - ultraje a rigor longe demais das capitais - engenheiros ..... vamos lembrando mais......rs
|
Guifcunha Veterano |
# nov/09
· votar
Nacionais:
A Divina Comédia ou ando meio desligado - Mutantes Krig-Ha, Bandolo! - Raul Seixas Secos e Molhados - Secos e Molhados Fruto Proibído - Rita Lee Maior Abandonado - Barão Vermelho As Aventuras da Blitz - Blitz O Passo de Lui - Paralamas do Sucesso Revoluções por Minuto - RPM Vivendo e Aprendendo - IRA! Nós Vamos Invadir sua Praia - Ultraje a Rigor Dois - Legião Urbana
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Bob Dylan - Highway 61 Revisited The Who - The Who Sings My Generation Delaney & Bonnie - To Bonnie From Delaney John Mayall And The Bluesbreakers - Bluesbreakers With Eric Clapton
|
castanho Veterano |
# nov/09
· votar
opa! valeu ae pessoal!
nossa, ando meio lesado, criei e acabei esquecendo que tinha criado...
já vou ir atrás de pegar alguns desses albuns, nossa alguns eu tinha esquecido que existia hehe...
se eu quiser indicar mais alguns manda aí por favor!!!
o/
|
castanho Veterano |
# dez/09
· votar
mais ninguém? =/
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
London Calling - The Clash
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
Do Rush eu colocaria Moving Pictures, é largamente mais conhecido. De nacionais eu colocaria Rádio Pirata ao Vivo, do RPM.
|
castanho Veterano |
# dez/09
· votar
Thyagw erico.ascencao
valeu!!!
Alguém manda mais unzinhos aí please!
|
castanho Veterano |
# dez/09
· votar
se alguém mandar mais um pelo menos já tá bom! (o0)
|
Fillmore East Veterano |
# dez/09
· votar
castanho tomara que te ajude,
internacionais: Déjà Vu - Crosby, Stills, Nash and Young Best of Beck - Jeff Beck Bridge Of Sighs - Robin Trower Feelin' Alright: The Very Best Of Traffic (aka The Definitive Collection) - Traffic
Nacionais: Mamonas Assassinas - Mamonas Assassinas Os Mutantes - Os Mutantes Terra - Sá, Rodrix e Guarabyra
|
MiguiM Veterano |
# dez/09
· votar
Abbey Road - The Beatles Between The Buttons - Rolling Stones Beggars Banquet - Rolling Stones Pet Sounds - Beach Boys Led Zeppelin 4 - Led Zeppelin e mais outros
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
"Slowhand" (1977) - Eric Clapton
|
Sedank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sedank
· votar
Bob Dylan - Highway 61 Revisited White Album - The Beatles Dois - Legião Urbana
eita porra repiti
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/09
· votar
Eric Clapton - Unplugged
Led Zeppelin - Todos os Albums :D
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/09
· votar
1984 - Van Halen
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Brothers In Arms - Dire Straits The Wall - Pink Floyd Rocks - Aerosmith
|
castanho Veterano |
# dez/09
· votar
opa! valeu aí pessoal!!! mas vou vou deixar aberto ainda, quem sabe parece mais um que estoura minha cabeça... haha
|