Nx Zero no altas horas! (evoluindo)

Autor Mensagem
Dandy.guitar
Veterano
# nov/09


eae pessoal primeiramento quero dizer que nao sou fã do nxzero mas que acabei me surpreendendo com eles..
o avanço musical deles desde que começaram a fazer sucesso ate hoje em dia foi muito alto..

agora mesmo eles tocaram uma musica antiga deles (bem ruizinha) e uma do novo album.. com arranjos bem mais trabalhados e ate solo de guitarra...

ta o vocalista do sepultura la.. todo mundo começou a pedir pra ele cantar algo entao o baterista do nx0 puxou uma batida la bem mais pesada do que eles estao acostumados a tocar..

e logo depois no pulpito (protesto) o batera chegou e protestou sobre o ac/dc fazer 4 shows na argentina e apenas 1 no brasil..

entao chego a conclusao que na verdade alguns deles na real gostam de "musica de verdade" mas se venderam para ganhar o sucesso e agora que conseguiram estao fazendo algo MELHOR..


opinem// =]

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


O Derrick é feio pacaralho.

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

kkkkkkkkk

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


na real cheguei a conclusao que o que caga tudo ali é aquele vocalista trouxa ¬¬

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


O Derrick é feio pacaralho.

Só não da pra falar na cara...


Aquele cara me da medo.

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


Dandy.guitar

Verdade seja dita: eles melhoraram muito ao vivo, inclusive o vocalista que era o rei da desafinação.
Esses dias vi eles comentando que finalmente conseguiram adquirir equipamentos top e que estão voltados a melhorar cada vez mais o timbre e a qualidade sonora. Ponto positivo pra eles.

Péssimo mesmo é o Edu Falasquito(inho) que no Altas Horas parecia um um ganso esganado quando foram cantar Led Zeppelin junto com o Sepultura... foi a coisa mais tosca que já vi um vocalista profissa fazer..

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


(evoluindo)

Pf....


edalko
Você está certo... mais continuo não gostando deles auiehaiuehaeiua

abrç

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


A maior parte dos fãs de Rock n' Roll true fica criticando os emos e outros músicos mais Pop pela música de má qualidade que eles fazem. Muitaz vezes passa desapercebido que aquilo é um negócio para os caras, eles precisam viver disso e então fazem este estilo porque é o que lhes sustenta. Mas eles curtem coisas que nós curtimos também. Com o tempo eles vão conseguindo mais respeito no mundo musical e passam a se sentir menos presos ao seu estilo inicial e se sentem mais a vontade para mostrar suas influências.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao

tipo eu conconrdo... ao meu ver, os caras fazem isso pra ganhar grana mesmo, não que eles gostem de musica emo... porque num tem como um cara daquele crescer ouvindo emocore...entende??? na época dele ele ouvia musica da época, se no caso fosse rock, era só banda fuderosa!!!

edalko
Veterano
# nov/09 · Editado por: edalko
· votar


Mil vezes NXzero, Hevo-nao-sei-o-que do que a volta dos É o Tchan da vida, que junto com a Xuxa, foram os grandes erotizadores das crianças...

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy
o meu ver, os caras fazem isso pra ganhar grana mesmo, não que eles gostem de musica emo..


é isso mesmo que eu percebi ontem.. e tirando que ali alguns deles nao mostram tudo que sabe... como antigamentos nao tinha solo nenhun.. no maximo uns riffzinhos.. agora ja tem solo.. postaram num outro tópico uma musica deles pow o negocio começa assim com baita qualidade musical.. mas deposi chega o vocalista pra estragar tudo.. vo procurar o video e passo pra vcs

qew
Veterano
# nov/09
· votar


não que eles gostem de musica emo...

Aí eu discordo. Eles podem até curtir bandas Rock and Roll true style, tipo, Metallica, Guns, Stones ou sei lá quem, isso qqr um pode.
Mas isso não tira deles o titulo de viadinhos fazedores de merda musical não. Se eles são capazes de compor, fazer arranjo e o caralho a 4 pra essas musicas, é pq eles sabem fazer, e se faz bem feito (aparentemente bem feito pra quem gosta) é pq eles tb gostam.

B r u t u S
Veterano
# nov/09
· votar


NX0, Fresno, Cine e etc são tudo parte do grandioso plano o Rick Bonadio de dominar a mídia!! hehhae.

Mas sério, aparecer na TV e tocar nas rádios não é diretamente sinônimo de sucesso.

É trouxa quem acredita que essas bandas estão onde estão por mérito próprio.

É tudo JABÁ !!!!!

Paga-se e toca-se. Simples assim.

O rock sempre esteve presente independente da "vertente" a qual pertence e o momento é do "emo-core". Faz parte da cultura adolescente da atualidade.

E VENDE!!!

São "artistas" baratos e totalmente descartáveis. Por mais que por traz de toda aquela aparência e "decadência sonora" esteja um excelente músico/instrumentista, surgiu o momento de ganhar muito dinheiro e exposição a um esforço mínimo. É como trabalhar para o governo.

Resumindo-se a história do "pagou tocou", se o cannibal corpse pagar o jabá que o faustão pede, vcs terão um domingão inteiro de Cannibal Corpse com as gostosas lá fazendo coreográfias a base de Frantic Disembowelment, Plague Evisceration, Make Them Suffer e I Cum Blood

hehehoaiaieo....

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


"Um Lá menor aqui, um coralzinho no fundo (fuuuundo)"

[Plebe Rude]

Julia Hardy
Veterano
# nov/09
· votar


eae pessoal primeiramento quero dizer que nao sou fã do nxzero

sei

Blackus
Veterano
# nov/09
· votar



o meu ver, os caras fazem isso pra ganhar grana mesmo, não que eles gostem de musica emo..

E isso lá é bom? Chamar de música, de arte, um produto mal acabado e empurrar pros adolescentes incautos por aí?

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Dandy.guitar
eae pessoal primeiramento quero dizer que nao sou fã do nxzero mas que acabei me surpreendendo com eles..
o avanço musical deles desde que começaram a fazer sucesso ate hoje em dia foi muito alto..


Desculpa, mas descordo.

Eu vi ontem, vi uma música que o vocalista cantou totalmente desafinado, os caras mandam muito mal ao vivo. O guitarrista parece tocar legal, vi que ele tem pegada e tals, mas o solo dele ficou baixo.

Não considero "música de merda" o que eles falam, acho que merda é o pensamento das pessoas que pensam assim, cada um gosta de uma coisa, o que pode ser merda pra tal pode ser bom para outro, isso de "música de merda" é pensamento fraco.
Eu particularmente não gosto, e também nem sei se os próprios caras gostam, acho que não maaas...
Ai falaram ai, se eles não gostassem não estariam tocando, mas vai montar uma banda de rock and roll aqui no Brasil e vai ganhar bem, agora o estilo deles é muito mais facil aqui no Brasil né, infelizmente...

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
O guitarrista parece tocar legal, vi que ele tem pegada e tals, mas o solo dele ficou baixo.


pois é.. ficou tri baixo.. e o abobado do vocalista ficou falando enquanto o cara solava.. deu pra escutar so depois da metade

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Não curto us caras mais prefiro eles a FUNK.


Olha isso Aki

edalko
Veterano
# nov/09 · Editado por: edalko
· votar


Jabá, monopólio das rádios, tudo isso vem acontecendo faz tempo.

Pessoal idolatra aí os Paralamas, Camisa, Capital, etc, mas esses caras eram cópia também de tudo que acontecia no cenário internacional pop da época: Duran Duran, The Police, etc.

Hoje em dia nao é diferente: tem esse rock emo romântico farofa aí assolando a adolescência, e os caras aqui seguem a mesma linha, porque é o que a rapaziada e meninada gosta.

Se fosse ruim ou porcaria, não teria uma legião de fãs e os caras nao fariam sucesso e ganhariam dinheiro a rodo.

Qualidade musical nunca foi necessariamente atrelada ao sucesso e ao gosto popular.
Basta ver o Latino aí que ganhou rios de dinheiro vendendo aquela defecação vocal e versos de mongolóide. Mas o pessoal gosta.
Alguém já viu alguma diferença nas músicas de hiphop?? porra só mudam os versos e o resto é tudo igual... mas é uma expressão de um nicho da comunidade.
Aliás, gosto é que nem toba: todo mundo tem o seu.
O que não dá é ficar toda hora enchendo o saco de "o porque que os caras fazem sucesso com esse lixo e eu não, com minha técnica super apurada e meus riffs incendiários??!"
Aliás, alguém já viu no Brasil alguém fazer sucesso com rock legítimo??? um Heavy Metal??
Acho que o único que se destacou BEM foi o sepultura, mas mesmo assim em poucos segmentos da mídia.

Uma questão que nao se pode deixar de lado é que músico é um apreciador filha-da-puta de música.
Ao invés de apreciar o contexto geral, vai sempre ficar vendo se o instrumentista errou, se desafinou, se cometeu alguma gafe.
Exemplo típico é a guerra contra o coitado do Chimbinha.
Po... o cara nunca manifestou que é um Deus da guitarra, ou que tem pretensão de ser o guitar hero brasileiro, e o pessoal malha o cara porque ele toca com uns equipos fodas aquele suingue do Calypso.
O cara faz o que a musica pede, e aliás, o faz muito bem. Muita gente que critica o cara aqui, nao tem capacidade de fazer um groove que nem o cara, e isso é fato.

Voltando ao assunto principal, creio que a meninada está mais cedo aprendendo a tocar o que já é um motivo de orgulho, pois está perdendo um pouco o estigma de que músico = drogado vagabundo.
Quanto mais gente tocar, melhor. Mais equipos estarão no mercado, haverá maior troca de informação, etc.

Agora, se o cara gosta ou não da banda ou das músicas, aí é outro fator.

Eu nao gosto do NXZero, mas reconheço o sucesso dos caras, e se é verdade ou nao, o vocalista mencionou que estão agora se preocupando com a qualidade do som deles.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


O fato de eles estarem tocando melhor e evoluindo, não significa que farão boa música...assim como não significa que não farão!!!

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Confesso q já me perguntei mil vezes: Se surgisse a oportunidade de tocar música lixo pra ganhar dinheiro eu aceitaria?

A questão é que eu seria mil vezes mais feliz tocando em qqr banda e fazendo MUITO dinheiro, do que atrás de 1 mesa de escritório trabalhando das 8 as 8 pra ganhar 3000 por mes.

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Se fosse ruim ou porcaria, não teria uma legião de fãs

Discordo...

Legião de fãs qualquer Lady Gaga, Britney Spirro, Enexis 0 tem...

A diferença é a qualidade musical mesmo...Os caras tocam o que querem se for para ganhar dinheiro vai lá...Mas vir a ser usados como referencia do Rock Nacional é foda...

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar


tiveram na minha cidade a poucos meses atras e falaram q foi a pior merda possivel ao vivo.

scar of guitar
Veterano
# nov/09
· votar


talvez eles tenham melhorado e dai?







ñ gosto e nunca vou gostar deles msm!!!!

Slash_1989
Veterano
# nov/09
· votar


affff.........

os caras acham q só pq eles tocam 3 acordes na TV significa q eles só sabem faze isso...

nao q todos sejam virtuoses, mas poxa.... num eh nem um espanto falarem de ACDC ou fazer algo mais complexo de vez enqdo


na minha cidade tem um virtuose da guitarra q fico entre os primeios num concurso internacional da Dean... ele toca numa banda de axé agora

fernando tecladista
Veterano
# nov/09
· votar


o avanço musical deles desde que começaram a fazer sucesso ate hoje em dia foi muito alto..
já estão plagiando bandas com músicas mais complexas?
daqui algum ano já deve sair plagio do rush... DT....

edalko
Veterano
# nov/09
· votar


Meu, se chegassem para mim e dissessem: véio, quer ganhar uma puta grana fazendo show?? só que tem que tocar musicas neoromanticas-pseudohardcore... topas?
Se fosse antes da family eu nem pensava duas vezes!!!

Tava lá...

Pode ver que as bandas desse nipe começam pop para cacete e com o tempo vão dando um temperinho de sua real intenção musical.

Foi assim com RPM (mas a hora que ficou rock se fudeu!), foi assim com o Titãs (só que ao contrário, eram inovadores (copiadores do cenário musical internacional) e depois cairam num pop fdp), e com muitas bandas, se aproveitam o mercado momentâneo para se lançarem e depois, com a clientela feita, começam realmente a tocar o que gostam.

Leo Zanon
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Axo que o Nx0 é tipo de banda vendavel.
A musica deles é comercial
O estilo deles é comercial

Axo que os caras (os guitarristas e o baterista ) devem curtir musicas boas como nós , pq ninguem vira guitarrista ow baterista ouvino musicas emo.

A questao é:

Os caras só querem vender o peixe deles.

Nx0 é uma boa banda?
Nao.

Os caras relamente tocam bem?
Essa é uma resposta que nunca saberemos , pois o estilo deles nao deixam que eles toquem de verdade.

leandrochips
Veterano
# nov/09
· votar


eu pensei que eu vim em um topico de musicos
isso que vocês falão sobre cine ,nx zero,fresno

é puro preconceito
pra quen não sabe o baterista do nx 0 é formado pela ulm

e o dan guitarrista do cine é um puta produtor musical
o cine nasceu agora eles inovarão a musica quem tinha os sint assim no brasil?

se eles tão la é foi por merito deles
o rick é um produtor famosso ele so pega os melhores pra ele
como vocês sabem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nx Zero no altas horas! (evoluindo)