Vocal do CPM-22

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Eles estão no nível dos Detonautas!

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


hugoky
Pq será que ninguém percebe e ficam comprando milhares de CD´s deles???
pq os jovens de hj em dia (hauahuahuahua!!!!!!eu sou muito velha mesmo!) se dizem punks e gostam logicamente de punk rock, ou seja, ele não canta, ele simplesmente grita a letra da música e todos acham o máximo!!!!!!!!!! bom, essa é a minha opinião!

Dark_Custom
Veterano
# nov/03
· votar


O Vocabulário Diversificado Do CPM22:

-É bem melhor assim!!!!
-Vai ser melhor assim!!!!
-É hora de recomeçar!!!!
-Recomeçar Do zero!!!!
-Vou pegar minhas coisas e ir embora!!!
-Nunca mais espero te encontrar!!!!

ps:a palavra "assim" se pronuncia "acêm". Reparem isso em qualquer músiaca do cpm22, já que por sinal, todas tem a palavra "assim"...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Dark_Custom
Deve ser algo subliminar... Algo do capeta... huahuahua

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


Pior que eh tem um video do luau la da mtv q o kra canta ao contrario totalmente bizarro ! ! ! !!!
O kra eh um medonho msm a voz dele irrita cpm eh mto ruim pqp esses emocorno me dao raiva
emocorno = emocore

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Punk Rock falando de amor consegue ser pior ainda pois os caras acabam soando como pagode com guitarras e batida pesada!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Dtgnr eles estão desconectados com aquilo que eles pretenderam fazer, ou seja, se intitulam como sendo de um determinado estilo , mas por terem uma música tão tosca ninguém sabe que estilo é ao certo. Exato que existem fusões, mas uma boa fusão vira gênero como o funk-rock de Leny Kravitz e não mistura de nenhuma coisa com coisa alguma.

Vânia_
Veterano
# mai/05 · Editado por: Vânia_
· votar


olha pra comecar cpm eh muito loko,eh q vcs não tem uma mente boa para entender as letras,e antes de atirar pedras vao ler umas letras das musicas deles e ver como pode bater alguma coisa com a sua vida...dane-c o q falarem cpm 22 eh o melhor e pronto...ah e quem foi o idiota q disse que cpm eh punk?eh emocore...;)

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


concordo com o Dark_Custom
e além do mais a pessoa tem q ser muito idiota pra gostar de tudo q a mídia impõe!!
o vocal é terrivelmente ruim...um monte de palavras berradas e provavelmente sempre no mesmo tom pq ele soh sabe cantar assim, fora q as musicas sao sempre iguais e as letras sempre parecidas....

aproveitando o topico, eu como guitarrista me impressionei mesmo com a técnica na guitarra os movimentos ombro-braçais estilo Felipe Dylon....são perfeitos

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


fala sério alguem ja viu video-aulas de guitarristas de bandas como cpm 22 ou workshops de guitarra,baixo e vocal??

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


CPM e massa, va foi bem mais, depois q começou a fazer sucesso piorou muito(2)
calma ae ....
tá certo q eles cantam mau mas é melhor vc escutar CPM ou CBJ do que escutar kilocura, soweto, belo...(2)


Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


É um merda, mas tem mais dinheiro que muitos de nós aqui.
haha

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


aff

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


patrick GD

Isso jamais vai tornar ninguém melhor do que os demais....

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Não, mas vai tornar mais rico!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


cpm 22 tem mudado seu estilo desde o primeiro cd, esse mudança eu não gosto muito...sobre o cbjr, eu não gostei desde o primeiro cd

quanto aos detonautas, eles tem um som bem diferente dessas duas bandas, tem amis guitarras e percussão, isso dá uma sonoridade diferente e possuem algumas letras muito inteligentes, como mercador das almas, o amnhã, ladrão de gravata, o bem e o mal...

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


eh... ateh que eh verdade...
mas axo que o CPM 22 naum eh uma banda merda naum galera...
pow. pros cara estarem onde estaum eles ralaram muito...
se eles cantam ou tocam mau ou naum o problema eh deles...
o genêro eh deles, e as músicas saum deles...
eu concerteza naum gostaria se eu tivesse a minha banda e todo mundo dando sua opnião, o estilo seria meu e foda-se quem naum gostasse!!
vlw!!!

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Patrick GD
sim e daí qual a superioridade disso? nenhuma....

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


qual eh a raiva jah galera!!??eh legal as musicas dele!!as letras naum são muito lah essas coisas mas...ainda vai neh!!tipo o ritmo deles eh legal alguns soh!!!!

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jul/05
· votar


credo,,,num falo nada...sem perfomance alguma aff

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar


q coisa mais batida!

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


niredsystalironledfloyd
alias naum tem muito vocal dessas pop rock, punk rock, hardcore sei la o q mais, bom naum! a maioria dos vocais saum ruins

Vc tá falando de hoje em dia né??? Ou vc vai dizer q a voz do Renato Russo e da Cássia Eller(pop-rock) são ruins?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal do CPM-22