Escola de Música - Criciúma

    Autor Mensagem
    joaodasoca
    Veterano
    # out/09


    Alguém aqui do FCC que mora no sul de Santa Catarina sabe de alguma escola de música na região de Criciúma, conheço algumas mas queria saber de alguma foda mesmo que o cara faça graduação e tal, tipo IG&T ou Souza Lima.

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Up

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    highvoltage
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Críciuma? perde hoje pro JEC!

    NESCAU
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Que ofereça diploma de graduação não existe. A única instituição que tem mais perto de você com ensino de qualidade e que fará de você um músico com diploma reconhecido pelo MEC é a UDESC em Floripa, mas não tem curso de guitarra, você vai ter que correr atrás de qualquer forma.

    Kamus23
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca

    IG&T ou Souza Lima.

    Aqui em SC é dificil

    lsnake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Moro aqui em cri pá, mais é difícil ter ensino de qualidade, agente tem que aprender sozinho

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lsnake
    Eh tamo fudido rapaiz, tu ja ouviu falar na escola do Sascha?? Dizem que eh boa...

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguem de Criciuma tem o telefone do Sascha Luthier?? Tem uns 2 numeros na net mas nenhum eh mesmo o dele?????

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lsnake
    ??

    lsnake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    Nunca ouvi cara, to fazendo aula de guitarra na MINA, ali na henrique lages, gostei do lugar e o professor é legal... Mandei minha guitarra num luthier que é amigo do professor ontem, mais ainda não sei quanto ele vai cobrar! Mais cara, depende de ti também, eu sou iniciante na música mesmo, comecei na guitarra começo do ano, então acho que não precisa muito pra me ensinar hehe, mais me dedico... Valeus

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lsnake
    Bah cara, hj eu rodei a Lauro Muller inteira procurando essa porra de escola do Sacha, mas nao achei... Se pah pergunta se teu professor nao tem msn cara, aih tu passa pra mim, eu estudo guitarra faz um tempo aih queria fazer aula com um cara foda pra eu evoluir mais rapido.

    lsnake
    Veterano
    # out/09 · Editado por: lsnake
    · votar


    Beleza, amanhã de noite eu posto aqui falando beleza?
    Valeus :D
    ps:passa seu msn

    lsnake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    Cara, porque não da uma passadinha ali na Mina? é na henrique lages lá depois do posto, tem uma placa com uma les paul, dai tu pode conversar com os caras certinho..

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lsnake
    Eh ali onde tem aquela loja de instrumentos usados??

    lsnake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não cara, é só escola de musica mesmo... Tem um posto ali que não sei o nome, dai tu continua reto e tem a placa pequena ali no canto < Cara , meu professor ta sem pc em casa agora, dai nem peguei msn :/

    NESCAU
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é um pouco antes de onde tinha aquela loja de instrumentos usados.

    joaodasoca
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    NESCAU
    E tu cara, sabe de alguma escola boa por aqui?? Eh veterano, estudou em alguma na regiao??

    NESCAU
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bom, aí por criciuma, sei de vários professores, alguns trabalham em escolas, outros dao aulas particulares, sou de Araranguá, mas como já toquei em várias bandas, principalmente bandas de baile aqui da região, conheço mta gente boa disposta a repassar um ótimo conhecimento. Eu estudei na falecida escola de música mosaico, lá pelos idos de 1998/99 aqui em Araranguá, com o professor Tormenta, que hoje mora em Sombrio e tem uma escola de música por lá se nao me engano. No mais, aulas com um professor particular que considero o meu mestre pois me ensinou a andar com as proprias pernas e a selecionar corretamente o material de estudo quando entrei na minha fase auto ditata, que é onde estou desde 2005 +-.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de Música - Criciúma