Autor |
Mensagem |
Netinho Rodriguez Veterano |
# out/09
Sempre ouvi essa banda, sempre gostei ... Mas toda vez que eu perguntava: - Já viu a banda Muse? - Music? - Não Muse porra. De 9 pessoas que eu perguntava, as vezes 1 conheciam. Mas agora, das 9 que eu pergunto, as 9 conheçem. Qual o motivo disso? Crepusculo? Hysteria no GH4? Matt Bellamy no GH5? Eu acho bacana a banda tar ficando reconhecida, só espero que daqui ums 2 anos se eu perguntar: - Conheçe Muse? A pessoa não diga: - Ahh? Music?
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
Galera o que vocês acham da banda Muse?
Gays.
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Eu acho que eles têm vários tópicos por aqui.
|
zoso Veterano |
# out/09
· votar
Não vejo nada de mais... bandinha sem graça.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
aff , vo ouvi van halen qui é mio ...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Galera o que vocês acham da banda Muse?
Music???
|
Creamy Mule Veterano |
# out/09
· votar
apesar de não ouvir muito eu acho que das bandas mais recentes é uma que tem um trabalho muito legal.
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Não gosto.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Muito bom. Som bem feito. The Resistance tá foda demais.
|
viii Veterano |
# out/09
· votar
Eu até gosto, mas o ultimo CD pra mim foi uma decepção...
ah, No GH:WT e musica é Assassin
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
legal
|
Matheus Knispel Veterano |
# out/09
· votar
gosto muito
|
Marcio Zima Veterano |
# out/09
· votar
Eu gosto. Ainda mais pelo fato de ser só três integrantes. O som é bem preenchido.
|
# out/09 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
viii
Nunca joguei, falaram pra mim que era Hysteria hehe.
jacksonfive
Tipo... É o mesmo que comparar Fresno com Kiko Loureiro :/
Creamy Mule
Pow vei, a banda é de 94 :/
Marcio Zima
Então veio :), eu fico de cara com o piano :D
---------------------------------------------------------------------- -------
Tipo, sempre ouvi as musicas deles sem saber o nome da banda, quando descobri... :)
|
Creamy Mule Veterano |
# out/09
· votar
Netinho Rodriguez sim, sim, sei. não quis dizer recente recente não. só recente. mas tá, achava que ela era do final de 90. o/
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Adoro! Comecei a ouvir por causa de uma música que teoricamente estava na trilha sonora de Supernatural (Supermassive Black Hole). Aí, ouvi o Black Holes and Revelations inteiro (Knights of Cydonia é um hino). Ainda conheço pouco, agora estou me viciando em The Resistance, mas gosto muito! =)
|
SevenTool07 Veterano |
# out/09
· votar
A banda é FODA. Perdi o show deles quando vieram no Porão o Rock :( mas gosto muito dos albuns origin of the simmetry e do outro que tem apocalypse please, stockholm sindrome, etc. As músicas são muito bem compostas, tanto em ritmo quanto em letra. O maior barato da banda é ver os caras ao vivo pq o matt tem muita energia e é muito bom em improvisos. Eu piro naquela intro da Bliss e na música Plugin Baby.
|
# out/09
· votar
Horcruxes Cara, acredita que eu ainda não consegui arrumar o The Resistence??
SevenTool07 Nem fala, pior que eu jogava Top Gear quando era pequeno, nem piro no Bliss oaheouaheoauheoaueh, e a New Born então? :)
|
Matheus Knispel Veterano |
# out/09
· votar
me inspirou a tocar guitarra, Muse.
|
ted o urso traquino Veterano |
# out/09
· votar
eu ouvi e nao gostei, achei que ele nao faziam bons arranjos
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Netinho Rodriguez Tipo... É o mesmo que comparar Fresno com Kiko Loureiro :/ kiko loureiro não , michael angelo batio !!!
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
acho interessante q eles colocam trechos de peças eruditas nas musicas
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Netinho Rodriguez Cara, acredita que eu ainda não consegui arrumar o The Resistence?? Hehe, achei pelo 4shared! ^^
|
mattguitar Veterano |
# jun/10
· votar
eu acho assim,bandas que nao tem solos infernais,sao reduzidas a bandas ruins,a galera nem quer saber o resto...deprimente isso
|
# jun/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
Muse me levou a conheçer a música, já ouvi um monte de coisa mas ainda acho muito legal o som deles.
EDIT: Desenterrou. =P
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Nunca vi.
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Já que o tópico está desenterrado de vez mesmo, considero essa banda muito boa, com idéias novas, efeitos legais, falsetes muito legais do vocal, acho mto massa e de uma certa forma inovador... num é aquela mesmisse, tem músicas deles que voce realmente entende uma história, com começo, meio e fim, idéias pensadas, e não musiquinha com um solo fritando no meio igual todo mundo ja ta pra la de acostumado, que na segunda estrofe voce até consegue cantar a melodia junto com o vocalista de tão manjado que é...
Chespirito
Escuta Hysteria, Plug In Baby, New Born, Supermassive Black Hole, Time is Running Out, Uprising e Knights of Cydonia pra vc ver qual é a da banda... mas assista sempre as versões ao vivo deles, pq os show são espetaculares. Abs!
|
mattguitar Veterano |
# jun/10
· votar
Iversonfr
disse tudo cara,a banda tem seu diferencial e por ser guitarra,baixo e baterias (arranjos nos teclados pelo proprio guitarra e vocal) a banda é muito boa
|