Autor |
Mensagem |
ritchieblackmore Veterano |
# out/09
Bom,discutindo sobre rock'n roll c/ uns amigos ai chegamos a um ponto da conversa:a melhor musica de rock'n roll de todos os tempos. Eu disse que era stairway to heaven O outro disse que era Back in Black e o outro disse q era Free Bird As 3 são ótimas musicas mas acho q Stairway ganha Eai vcs acham q tem alguma musica q supera Stairway?????
|
jecaboy Veterano |
# out/09
· votar
Gosto é que nem C*...
Cada um tem o seu!
=P
|
# out/09
· votar
jecaboy pois é.........qual é o seu gosto?
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/157189/p4
O melhor Rock de todos os tempos Com certeza é a música "Garota Radical" da banda Cine!
"Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Ye ye yeah O simples torna ela demais Quinta o shopping, domingo os pais Tento entender por que ainda ligo pra você Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer..."
--- Das 3 que vc falou, prefiro Back in Black
|
jecaboy Veterano |
# out/09
· votar
hsuaHUSHU...
Prefiro um Pearl Jam... (quase todas as músicas).
Sei que é grunge, e não rock'n roll, mas é o que curto...
xD
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
cara, pelamordedeus vc de novo com esses topicos de "quem vc acha melhor" isso é inutil
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
2
|
# out/09
· votar
Headstock invertido foda-se
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
nem quando eu tinha 11 anos eu discutia isso
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
O melhor de Led é que é uma daquelas bandas que não se escolhe ouvir por uma ou outra música, mas sim por álbum.. Pelo menos os 4 primeiros álbuns são fodásticos por inteiro, não deixam cair o nível em praticamente nenhum momento...
|
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman pois é....................mas o unico album do led q eu não gostei é o "in the trought the out door" é mto estranho com exessão da musica "All My Love" q é mto boa
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Vc e seus amigos são idiotas, talvez você um pouco mais por ter feito um tópico sobre isso..
ja q eu to digitando, essas musicas q foram e ou serão citadas podem ser consideradas hinos do rock, as melhores são do pink floyd..
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
denunciado
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Vc e seus amigos são idiotas, talvez você um pouco mais por ter feito um tópico sobre isso..
sensacional!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
a melhor pra mim é back in black ...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# out/09
· votar
denunciado Concordo,tópíco mais inútil
|
ronaldo da fiel Veterano |
# out/09
· votar
denunciado Concordo,tópíco mais inútil
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/09
· votar
Para mim concerteza prefiro Stairway, mas dizer que é o melhor rock de todos acho que não
|
leo gunner Veterano |
# out/09
· votar
prefiro Stairway To Heaven ... foi a primera musica que eu aprendi na guitarra.. meu grande profssor .. o Mestre "Fininho".
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones Vc e seus amigos são idiotas
as melhores são do pink floyd..
Se contradizer é um talento mesmo...
|
Prometherion Veterano |
# out/09
· votar
q bosta de tópico.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Vinicius Capiotti eu me referi por idiota o fato de ter criado um tópico sobre o assunto, mas ja que eu tava escrevendo e que a merda estava feita..
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
cada um tem sua preferida, e isso eh muito relativo
|