Led Zeppelin não é stairway to heaven

Autor Mensagem
IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Led Zeppelin Jr.
Da na mesma. ;)

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Led Zeppelin Jr.
Meu, eu sou fanzão de Led Zeppelin...tenho a coletânea completa, e nunca vi uma música tão foda quanto Ten Years Gone...essa música eu fico em dúvida de quem criou, será que foi Led ou será que foi Deus?

Bom, deixa eu te responder... Jimmy Page criou o tal de Deus...

Com certeza absoluta Ten Years Gone é foooooodaaaaa!!!!!!

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls

PAGEWATERSRAUL999

XD

mudf
Veterano
# mar/07
· votar


galera.....

essa coisa com a stairway to heaven acontece pq o mudo eh POP.

e queiram ou naum, essa eh a musica mais pop de led.
eh igual com o extreme. todo mundo conhece more than words mais num conhece mais nenhuma musik.

pq eh a mais pop do extreme

Gui Downfall
Veterano
# mar/07
· votar


Stairway foi só a música que entrou no mundinho pop como 'top'.
Eles tem músicas ótimos como as citadas, Kashmir, Ten Years Gone..
=)

BlacK Dog
Veterano
# mar/07
· votar


Led é Physical Graffiti. hehe
The Rover, In The Light, Kashmir, Ten Years Gone...Tá tudo lá.

Mas isso aí eu acho legal. Mesmo pessoas que não gostam de rock já ouviram falar de Led. Acontece isso com todo tipo de coisa...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Acho que quem curte o Zeppelin já há um bom tempo nem se preocupa mais com essas polêmicas.

Stairway to Heaven, realmente não será a canção que colocarei p escutar quando for ouvir Zeppelin. Mas, não vamos esquecer de sua grandeza. É uma canção linda!!! Em tudo. Não vamos esquecer como ela foi criada. A química da banda para que ela acontecesse. Veio a ser pop "agora". Digo relativamente agora. Led Zeppelin não tocava em rádio e nem Stairway to Heaven. Isso veio com os anos 80.
Qdo escuto o Led lV, deixo rolar tudo. É uma obra completa aquele disco.
Stairway to Heaven é a única canção do disco que traz a letra no álbum. Aquel coisa celta, folk etc.

Ficar citando canções do lado B ou mesmo C e D não quer dizer nada. Não faz ninguém mais fã que o outro. É minha opinião. Sou fã do Led Zeppelin em tudo. E não do que pode ser considerado o lado B deles. Até porque eles sempre estiveram fora do universo pop, com Stairway to Heaven e tudo.

Claro, se a canção já não representa nada para o Plant, que ele não a cante. Ninguém mais do que ele para fazer isso. Acho louvável.

Deixe 'as nuvens passageiras' citarem ela, Rock and Roll etc. qdo falarem do Zeppelin...

Ainda tem a parte de botar o disco para rodar ao contrário, tanta coisa...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


IguanaLesPauls
Led Zeppelin não é stairway to heaven

[ironia]Serio? Nem sabia mano, pensei que até que Stairway to Heaven fosse a banda e Led Zeppelin o nome da música.[/ironia]

Brincando contigo velho, Led é muito foda, tem muitas músicas legais, eu tenho um DVD aqui deles, muito show. :)

Kal_Page
Veterano
# abr/07
· votar


Galera, esse forum ja estava esquecido, nao deixem esse forum morrer, aqui fiquei sabendo coisas bem legais de Led, ou entao façamos um Forum so pro Led, eu sou Fã, mais ainda precisa saber de muitas coisas sobre eles...

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Kal_Page
Falo cara, mais um textinho então:
pra quem quer ver um contraste na musicalidade do zeppelin, ouçam :
Hot Dog: country- com muitos solinhos de teclado e guitarra, uma musica bem alegre..
The Crunge Funk com um vocalk bem extravagante
Babe Im gonna Live you- um trabalho lindo de violões, com um "que" de espanhol
Bring it on home- um blues de autoria própria deles, não daqueles "down", é mais alegre
Your Time is gonna come- começa com um órgão que lembra aquelas musicas funebres...
Friends- essa musica é meio estranha, não sei como classificar ela,mas acho boa
In my Time of Dying- uma versão longa da musica do Bob Dylan, fico mehlhor na minha opinião, cheia de variações de ritmo(como a maioria das musicas do Zeppelin)
Im gonna Crawl- esse é o tipó de musica que a gente ouve na radio continental(qaquela que só dá musicas comerciais dos anos 60/70/80), mas o solo de guitarra dessa musica fala
In the Light, essa é a melhor na minha opinião
Isso aqui não dé uma demonstração de quem sabe mais de Zeppelin, como alguem havia falado, mas é um bom conselho pra quem não conhece Led~ou não conhece essas musicas... Divirtam-se

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Kal_Page
Entre na busca e vc vai achar muitos tópicos bem legais sobre o Led, garanto boas risadas por conta das dicussões e os quebra paus que tem por lá.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Bring it on home- um blues de autoria própria deles, não daqueles "down", é mais alegre
Esta é uma regravação de um músico alucinante do blues chamado Sony Boy Williamson, baixe na net a versão original é de ajoelhar e rezar.

Pedro Musician
Veterano
# abr/07
· votar


Kra blz...concordo q geral soh conhece stairway to heaven... eh foda msm....
q nem beatles q ate hj soh eh lembrado por twist and shout ou help....¬¬
rolling stones por satisfaction....

Agora os kras são fodas e qm naum conhece soh tah perdendo....
mas eh normal q aconteça skw? ngm eh obrigado a conhecer.....e eu pelo menos jah desisti d flr essas paradas pouca gente conhece msm.....entaum...

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


parece até aquelas comunidades do orkut

Good charlotte não só hold on
Silverchair não é só miss you love
Pearl jam não é só black
Nirvana não é só smells
e por ai vai....

qual o problema de gostar só de stairway to heaven?

Pedro Musician
Veterano
# abr/07
· votar


Ke.Koala

a questão naum eh soh gostar d stairway to heaven, mas sim soh conhecer essa musica....jah q eles tem mtas outras otimas....


mas como eu jah falei ngm eh obrigado a conhecer tds as musikas do mundo e d todas as bandas ....msm hj em dia sendo mais facil d conhecer....

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


The Rain Song \o/

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Ke.Koala
Amiguinho, le o forum inteiro que tu vai entender, a moral não é só gostar de stairway, mas fzer pose de fã de led... se bem que nesse momento to poucoi me importando se o cara só gosta de led,mas seria mui melhor voces conhecerem outrs, mas se não gostarem, fazer o que...

jimmt vandrake
Ta brincando, na contracapa do meu CD tava dizendo que era de autoria do plant/page.... puts, só falta since i've been loving you/ tea for one serem de outras bandas...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Não fique frio, essas aí são de autoria só do Zeppelin mesmo.
Em Bring it on Home a introdução é uma homenagem do Zep à Sony Boy, depois segue o som deles e retorna a versão de Sony para fechar. Em todo caso baixe aí Sony Boy Williamson, Bring it on home é muito legal.

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls
Cara esse papinho de rock comercial, fã poser e modinha pffff
se nego q ouvir só stairway to heaven q ouça...

e ninguem q conhece SÓ stairway to heaven sai por ai dizendo q é fã veste camiseta e etc...

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


IguanaLesPauls

qual o problema de faze pose e usa camisa do Led soh conhecendo a Stairway??

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Ke.Koala
e ninguem q conhece SÓ stairway to heaven sai por ai dizendo q é fã veste camiseta e etc...


Mas eu falei que conheci caramba... Mas é a tua opinião..

Midgard
Tanto faz... pra mim led eé bom e é o q importa

Abraços

forestz
Veterano
# abr/07
· votar


the rain song

lm_fb
Veterano
# set/09
· votar


Pow, adoro No Quarter!! É umas das melhores do Led.. Over The Hills And So Far Way tbm é ótima.. Ahh, naum poderia me esquecer de THE SONG REMAINS THE SAME!! essa ae é ótima.. fiquei impressionado quando vi o Jimmy solando na Doubleneck (no dvd The Song Remains The Same).. a de 12 cordas!! eu pensava que ele usava um Octave.. me enganei!! ele usa apenas a Double Neck, uma modulação, um Drive e a sua técnica!!

LeD_HaleN
Veterano
# set/09
· votar


The rain song, é a melodia perfeita.

Johnny Favorite
Veterano
# set/09
· votar


IguanaLesPauls
TODAS as musicas do Led são boas! Não tem nenhuma ruim!

DogJam
Veterano
# set/09
· votar


The Who ainda é melhor.

Abraços

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Prefiro Cine!

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


LED eh foda !!!!!!

\m/

Johnny Favorite
Veterano
# set/09
· votar


DogJam
não é.

Dogs2
Veterano
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar


desculpem pela minha opinião ser contrária a muitas, mas se tem uma banda que eu acho superestimada é Led Zeppelin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin não é stairway to heaven