Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# set/09
Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma biografia dos Beatles, se tiverem falem o nome e o autor, diga se é uma boa biografia e tal, estava pensando em comprar uma.
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Wikipedia tem.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Wikipedia tem.(2)
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Sedank: Achei!
|
edu ROCK Veterano |
# set/09
· votar
Sedank
Não é exatamente dos Beatles, mas tem um livro bem legal que eu li que se chama "O Jovem Lennon" de Jordi Sierra i Fabra , e como o nome sugere , conta a juventude do John Lennon.
Tem umas histórias bem legais, como ele conheceu o Paul, o George, a Cinthia, entre outros... Os nomes que a banda teve antes de se chamar "The Beatles", como Johny and The Moondogs, Silver Beatles, etc... Eu recomendo.
Agora, sobre os Beatles especificamente, tem o livro Beatles - A Biografia, de Bob Spitz. Muita gente diz que esse é o melhor livro já escrito sobre os Beatles. Esse eu ainda não li, mas pretendo. Então, mesmo sem ter lido, eu recomendo , devido a boa fama que o livro tem.
Abraço
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
Wikipedia tem. (3)
Sugiro que assista também The Beatles Anthology
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia AUHSHUASUHASUHASHUASHUAUHS muito bom isso ai.
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
edu ROCK
blz acho que vo compra esse do Bob Spitz mesmo valew aew galera
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
up
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
down
|
edu ROCK Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
VocÊ já leu aqueles dois livros que eu te passei? =D
Bom, eu fiquei sabendo de um novo chamado John Lennon - A vida, escrito por Phillip Norman. Dá uma procurada aí.
Abraço
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Pen drive com a discografia dos beatles http://www.objetosdedesejo.com/2009/pen-drive-com-a-discografia-comple ta-dos-beatles/
legal, soh q kro pra kramba =/
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle
Compensa mais você comprar a discografia toda em formato tradicional (CD's) e depois ripar para o PC, porque sai mais ou menos por esse preço.
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09 · Editado por: edu ROCK
· votar
Sedank
Tem também Nowhere Boy, um filme que conta a juventude do John Lennon e o começo da banda, e será lançado em dezembro.
Taí o trailer:
|
ROTTA Veterano |
# nov/09
· votar
Sedank Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma biografia dos Beatles
Eu recomendo muito o Beatles Anthology (tenho em livro e DVD). Tenho também o A Hard Day's Write (Steve Turner), que conta resumidamente a história por trás de cada música da banda.
Ambos são muito boas referências. Abraços.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
edu ROCK tem razao, as duas opçoes saem kro... apesar q eh interessante esse pendrive nao achou?
=D
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
Fastturtle
apesar q eh interessante esse pendrive nao achou?
Claro! Se eu fosse colecionador (leia-se rico) com certeza eu compraria, pelo puro fetiche.
Abraço
|