O que você não gosta na sua banda favorita?

Autor Mensagem
lucasguitar
Veterano
# set/09
· votar


Metallica :

- o album album Load =D
e o reload na minha opinião!!

leo gunner
Veterano
# set/09
· votar


lucasguitar
soh nao puis o reload por causa de "Fuel" e "The Unforgiven II"

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Bom tópico. Quando você curte muito uma banda, naturalmente surgem muitos defeitos, pois pressupõe-se que você conhece tudo sobre ela.

Bom, o que eu não gosto no Rush:
- O primeiro álbum (o homônimo Rush, de 1974), pois é muito infantil, tanto nos arranjos quanto nas letras.
- A mixagem de Vapor Trails (pra quem não sabe do que se trata, a crítica é semelhante às críticas à sonoridade do St. Anger, do Metallica).
- Algumas outras cagadas sonoras em discos ao vivo: Rush in Rio, R30 e Different Stages.
- O sumiço do Alex Lifeson nos anos 80, época que ele poderia mostrar seu shredismo escondido em suas entranhas.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


O defeito das minhas bandas prediletas é que os caras morreram cedo. Um perdeu a voz...

leo gunner
Veterano
# set/09
· votar


O defeito das minhas bandas prediletas é que os caras morreram cedo. Um perdeu a voz...


soh por curiosidade.. ql perdeu a voz?

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


O que você não gosta na sua banda favorita?

Que eles tão lá, fazendo o que gostam e ganhando grana e eu aqui estudando.

IUShIShAIU brinks

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Bom eu não vou falar mal da minha banda 8P

Rolling Stones, Aerosmith e Van Halen, são uma baita dumas bandas, mas faz séculos que não lançam um algum novo (com musicas novas)

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


leo gunner: soh por curiosidade.. ql perdeu a voz?

O Robert Plant, do Led. Não perdeu totalmente a voz, mas...

Abs

LeD_HaleN
Veterano
# set/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


não aceito o fato dos Beatles e dos Zeppelins serem as melhores bandas do mundo.


eu acho que o certo era " do universo ".

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/09
· votar


Slash's Snakepit...menos baladas...mais Rock n' Roll...e dois vocais fodas...

A porra da banda se separou...vai tomar no @#...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


Eu não gosto que os membros do led, pink floyd e beatles não sejam imortais :/

pedico
Veterano
# set/09
· votar


Oficina é a BANDA.

Ahh..Fruto tá gravando cd 20 anos ! com novo vocal... Marcao nn

deveria ter saidoo ! elee apavoraa. !

Judas o outro tem qntos cds ?

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Eu pensei:
Nunca terei motivos para postar nesse tópico. Até que lembrei de uma coisa sobre a banda Crush 40:
Eles regravaram All Hail Shadow, original da banda Magna-Fi, de 2005, cuja essa versão creio ser o único heavy metal que eu curto, lol.
Em 2006 foi lançada a versão do Crush 40, antes de ouvir, eu pensei que ia ser ainda mais legal, por ser hard rock...
Mas quando eu ouvi, que decepção. "O que Johnny Gioeli pensou que estava fazendo cantando assim? Eu sei que a voz dele não é para o heavy metal, mas também não precisa relaxar tanto, né? Po cara, descuidou legal nessa música aí." Mas sei lá, as vezes a mixagem da voz dele que estragou. Porém, quem dera esse fosse o único problema na versão deles...
Jun Senoue não deu o máximo de si para sua versão no solo de guitarra dessa música. Eu pensei: "Poxa, se o solo do Magna-Fi já é assim, imagina como deve ser o do Crush 40, com o Jun!" Mas que nada. Ele já fez coisa muito melhor no passado. E recentemente, por sorte, Crush 40 tem conseguido reavivar o bom hard rock que tocavam em 1998~2001, 2004~2005. Knight of the Wind é uma ótima música deles. Sem contar o cover de Seven Rings in Hand (lançado em 2008), original de Nobuo Uematsu (2007).

Então é isso. Eu não gosto quando o Crush 40 erra ao gravar cover de uma música boa (que por mim, nem precisaria de cover, já que eles aumentaram só uns 4 segundos [All Hail Shadow]).

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


pedico

Judas o outro tem qntos cds ?

Que eu saiba, só 1 e é independente, ou seja, muito difícil de achar.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Um perdeu a voz.

Se não fosse você, eu deduziria Guns N' Roses! haha

leolmx
Veterano
# set/09
· votar


Dream theater:

- Labrie gravado é coisa linda, mas ao vivo... puta voz de pato. Se bem que ele melhorou muito em suas performances ao vivo no Black Clouds & Silver Linings, comparando com o último álbum.
- As linhas de baixo tão muito pobres nesse novo álbum, só acompanhando o guitarrista.

ROo
Veterano
# set/09
· votar


Deep Purple: Briga demais.
Tudo bem que uma das separações resultou na vinda do Coverdale e na gravação do Burn que é um baita album...
Mas não gosto do ritmo funk que a banda levou após a primeira saída do Blackmore, nem da entrada do Joe Lynn Turner em 1991 e muito menos de outra separação em 1993 e o Blackmore saindo definitivamente :/

ROo
Veterano
# set/09
· votar


Pensando bem, na verdade o problema seja que ninguem suporta o Blackmore...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Khorus, só faz a primeira parte da letra e repete após o refrão. Acho falta de criatividade. u.u'

Ze Parcero
Veterano
# out/09
· votar


GREEN DAY = voz do billie joe no album 21 century breakdown e do segundo guitarrista (que, aliás, está na minha lista de pessoas a matar antes de me matarem, hehe).

lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


o paralamas tah foda, ultimamente tão bem chatos e previsíveis.


Outra banda que tá fudendo comigo é a minha banda Larga 3G da claro é mt caro pelo serviço de péssima qualidade, desisto de usar a internet de tão lenta... não consigo nem abrir os e-mails ai vo pro lan house

maldito capitalismo..

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


A banda não importa, mas tem uma coisa que não gosto mesmo... o nome é "Ringo".

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


Problema da minha banda preferida é que eles ficam num tal de vai e volta, finge q volta, e num vai... puta show massa em coachella em 2007 mas sei lah... nao entendo pqq nao voltam duma vez... ratm era massa d+

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Das músicas.

Sedank
Veterano
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar


O que eu não gosto na minha banda favorita era o jeito mandão com que o Paul McCartney fazia as coisas, e ao mesmo tempo o jeito psicodélico com que o John e o George faziam algumas músicas.

Aletherion
Veterano
# out/09
· votar


O defeito que o Therion tem é lançar novos cds com regravações de músicas que estão em cds mais antigos de sua carreira, são as mesmas músicas em três ou quatro cds, puro caça níquel.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


uma coisa q eu não gosto no Hinder é o modo de se vestir deles

fora isso, acho q eles cumprem bem o seu papel no cenário mundial da música.

nõ deixando de fazer baladinhas comerciais, porém de bom gosto além de outras músicas bem mais "agitadas" q representam bem o Post-Grunge e até o Hard Rock e o Rock n' Roll

Nelton88
Veterano
# out/09
· votar


AC/DC = Cantor canta duas 1 vez a primeira parte, dai refrão, segunda parte(meio diferente com outros arranjos, e dai vem o solo, dai depois deo solo ja imenda o refrão com o Young fazendo arranjos altos, fazendo a guitarra berra mesmo...é sempre assim..

Trophy
Veterano
# out/09
· votar


Sou novo no forum, meu primeiro post D:

Minhas bandas preferidas são Led Zeppelin e Pink Floyd. No Led eu não gosto muito do excesso de improviso que eles faziam ao vivo, acho bem cansativo.

No Pink Floyd acho que não tem nada que eu não goste.

MrSin
Veterano
# out/09
· votar


Metallica: os solos do Kirk Hammet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você não gosta na sua banda favorita?