Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/09
Nossa,hoje,fiz meu primeiro show cara,sem palavras.
Muito loco!!!!
Abrimos com knockin e depois tocamos 4 composições próprias!
Muuuuuuito show,tipo,eu(guitarra solo) começei fazendo lá a intro,dai a galera tipo assim: "porra,o que esses cara tão fazendo ai??"
Dai eu pego e vo pra distorção,a galera só começa a berra.muuuito massa,e nos solos,todo mundo berrando!
Sem palavras,agora to cansadaço,amanhã vejo se dá tempo de falar mais sobre o show!
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
NOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓTIIIIIMOOOOOOOOOOOOOO MMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU VOUUUUUUUUU PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE EMOÇÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂO
HASUHASUHuhasuhAS parabéns cara =B
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Ally_Slash Já tem quantas groupies ?
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash não filmaram?
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
LeD_HaleN aushuashauhs é entusiasmo cara!Nunca imaginei umas sensação dessa!
Marcosrcf Cara,nem contei aushausahusha
highvoltage Filmamo sim,só o cara do jornal veio filma pra nóis,dai ele vai bota em DVD,até essa semana acho que eu consiguo bota no Youtube!
Edit:Ele vai bota em um DVD,dai vai entrega pra cada um,mais acho que eu consiguo separa as música e bota!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash po vey, fico alegre de ler essas coisas, massa unica vez que me apresentei em publico (tambem na escola) foi meio sem graça, só tinha pagodeiro na platéia, mas mesmo assim eles curtiram mas ainda faço uma apresentação master, com direito a solo ajoelhado, rodar a guitarra no corpo, correr pra lá e pra cá feito um louco, altos pulos e tudo q um bom poser tem direito hehehe =P parabéns aí o/
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido auhsuashauh tipo,meu primeiro show,nervoso,dai nem fiz muita mala,mais alguma coisa eu fiz sim!
Quando eu botar os videos posto ai!
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
eu ja toquei pra a classe so eu e um amigo meu(2 guitarras),uma musica que eu fiz.... é... foi uma merda,mas pelo menos no final da aula eu subi e toquei brasileirinho,ai a galera disse que eu me garantia.... mas um dia ainda terei minha apresentaçao com a banda e vou tocar um solo true from hell com dentes e depois queimar a guitarra.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
jm17 uhaushausha
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash e quem sabe queimar o amplificador tambem....
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
jm17 tu queimou o amp?
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash
UOW! Bem vindo ao mundo da musica. Bons shows para vc daqui em diante. Abção.
|
Hansen Veterano |
# set/09
· votar
querido twiteer...
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash não mas deu vontade,era a porra de um wattsom!
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Nunca me esqueço do meu primeiro show, estava bebado feito um gamba...
Sai do palco corri pro banheiro e vomitei \o/
Depois fiquei com uma menininha, eu tinha 16 anos, ela 13
Mew, nesse dia só fiasco, pelo menos não errei nada no show
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
jimmy vandrake vlw cara!
Hansen twitter é coisa de quem que se paga de americano
jm17 putz,o som devia tá ótimo né!
Kamus23 também não errei nada,mais só uma hora que o retorno tava ruim,dai a gente se perdeu no tempo,mais foi coisa de 2 segundos!
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
eu quero uma cópia desse dvd! :P
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
highvoltage vo ve se boto em partes no youtube de cada música e por ele pra baxa no 4shared!
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash
Legal cara ! Minha primeira vez foi numa escola também ! Muito loko ! iauhaiuh. Agente colocou umas peruca, óculos escuro (era de noite), foi muito massa iauhai
Parabens ! quero ver os videos também !
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
LucaSlash asuahushas pode dexar essa semana posto
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
q massa...
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
jm17
\m/
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Ah, primeiro show... nunca fiz show como guitarrista, mas meu primeiro show como baterista foi num festivalzinho em Atibaia. Tocamos uns covers (lembro que Creep, do Riadiohead era um deles) e músicas próprias. Foi aquele esquemão de público familiar (família dos integrantes) mas foi legal.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Ally_Slash Não meu 1º, mas meu 2º show foi num festival de escola também (vc ainda não era nascido...) Tocamos Smoke on the Water, Stairway to Heaven, Manish Boy e Stisfaction......Foi muito legal, acho que tem uma foto disso com alguém em algum lugar.... Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O meu foi em 1988 na formatura de final de ano do colégio La Salle aqui de Niterói, tinham umas 500 pessoas... Até hoje tenho a fita K7 gravada. A gente abriu pra uma banda cover que da época. Tocamos umas 10 músicas. A banda era legal apesar de que a galera não tocava quase nada naqueles tempos. Hoje em dia só eu que não segui carreira. Veja que o baterista era o Rodrigo Martinho, no baixo Fábio Lessa, Alexandre Martinho na guitarra solo e eu na base. Todos os outros 3 são músicos de 1o. linha!!! O nome da banda era Overdrive!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Stairway to Heaven
Macho, hein?!
|
|
# set/09
· votar
erico.ascencao Eu toquei e cantei.......Tudo errado e desfinado...claro.... Ah,ah,ah,ah....
|
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Pô!! Só fera mesmo.. E vc toca bem também cara.... Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola: E vc toca bem também cara....
:-) Eu fui morar nos EUA e aí eu parei com guitarras e bandas, como já te contei. Estou revivendo isso tem um 2 anos e meio só. Nunca deixei o violão de lado porém. O FCC neste últimos tempos tem sido meu quintal!
Valeu mestre!
Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
erico.ascencao hmm o nosso era mais a galera da escola mesmo,e os familiares também!
Mauricio Luiz Bertola hmm
MauricioBahia massa hein! O nosso tinha 30min pra tocar e tinha umas 200 e poucas pessoas!
|