Músicas vivas na memória. Toquei uma vez para minha eternidade!

    Autor Mensagem
    Bárbara K.
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Bárbara K.


    Este é um tópico para você contar sua experiência de ter tocado/cantado uma música que ficou/ficará na memória, viva como se estivesse sendo executada no momento em que se pensa nela, que ficará com você por toda sua vida.

    Bárbara K.
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Bárbara K.
    · votar


    ops... hehe.. acho que pulei essa parte na leitura.. foi mal (e mal exemplo!!)

    Sou violinista e num retiro pude participar da execução do "Canon à 4 voix egeles" (sol maior) do Mozart. Ele vai ficar eternamente vivo na minha mente!

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    toquei uma vez com uns cara a musica white litle help from my friends (joe coocker) foi a musica mais loca que toquei e com certeza essa musica tem alguma coisa que nos faz lembrar de alguma fase de nossa vida

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    Bourrée num alaúde


    obviamente não foi perfeito, pois como uma típica suite de Bach, precisa ser adaptada às realidades físicas do posicionamento de notas e tamanho da escala se cada instrumento. Como eu sabia tocar no violão, que é bem limitado, não pude tirar o máximo do alaúde do meu colega.

    gpeddino
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Em 12 de junho de 2009, dividi o palco com a cantora Cida Moreira (minha ex-professora de canto) no SESC Paulista. Cantamos a "Canção de Salomão" (de Brecht e Weill), e "Life on Mars?" (David Bowie). Jamais me esquecerei desse dia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas vivas na memória. Toquei uma vez para minha eternidade!