Autor |
Mensagem |
huguinho123321 Veterano |
# set/09
galera, minha banda vai se apresentar no colegio!! qual o melhor tipo de roupa para ir (calça, bermuda, bonés, casaco,...) ajuda aew vai galera!!!
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
a que tu se sentir melhor!!!!!!!!!!! até pelado vai o problema é que você pode ir preso ^^
|
Heineken Veterano |
# set/09
· votar
desfile de moda agora??
vai do jeito q vc se sentir bem, o importante é tocar bem e agitar meu chapa!
|
Thyagw Veterano |
# set/09
· votar
Eu iria de maga curta ou uma roupa que desse pra arregaçar a manga e ficar com os braços mais livres Mas depende muuito do estilo da banda Nao vai tocar metal com sua roupa de Reveillon né!
|
huguinho123321 Veterano |
# set/09
· votar
valeu, mas assim, qual é o tipo de roupa q é mas presença, q chama mais atenção do publico!!!!
|
Nerferus Veterano |
# set/09
· votar
quer chamar a atenção??? vai vestido de pikachu hsuahsuahsauhs ^^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/09
· votar
Sei lá, mas acho bermuda um troço meio fora de contexto.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
valeu, mas assim, qual é o tipo de roupa q é mas presença, q chama mais atenção do publico!!!!
é p chamar a atencao???
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
huguinho123321 Porra velho, pelos seus tópicos tá parecendo que você quer achar uma fórmula pra sua banda. Não adianta nada eu colocar aqui o que mais chama atenção, porque você não usaria nem fudendo, a não ser que sua banda seja glam. Use o que mais te da conforto e não se preocupe com o que o resto vai achar! Ou então ponham todos os integrantes de terninho e guitarras acima da cintura que não tem erro
|
Heineken Veterano |
# set/09
· votar
huguinho123321
use sua criatividade...
se eu falar aqui que vai chamar atenção vcs tocando de vestido de noiva, vc vai usar? aushduasdhuaashduas
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
Cinta-liga rosa com espartilho vermelho
vai fazer sucesso, campeão
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Cinta-liga rosa com espartilho vermelho
vai fazer sucesso, campeão