Juninho Afram, Tocando Better. Fantastico!

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/09
· votar


que q adianta vc ter um idolo q é um cuzão???/
que adianta ser bom guitarrista e ser má pessoua???/


tá bom. Esse seu argumento aí é igual dizer que não gosta de artista x porque ele usa drogas.

tem que aprender a separar as coisas, rapaz

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive

É o talento dele que paga a conta dele!
Respeito é o mínimo que ele deve ter, agora sair sorrindo pra todo mundo, como se conversar com a "massa" fosse a coisa mais legal do mundo, ele não tem obrigação nenhuma.
Nenhum músico tem. Só que os que são simpáticos, se destacam por isso. Tipo o Afram e Roger Franco que já vi pessoalmente, são muito gente boas eles.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive
é claro qui ele deve respeito aos fãs , ci ele não sabe esses mesmos fãs qui pagam a conta dele
concordo.....disse tudo!!!

DiogoCarvalho

tá bom. Esse seu argumento aí é igual dizer que não gosta de artista x porque ele usa drogas.

se o cara usa drogas ele ta estragando a vida dele sosinho num ta atingindo vc!!!
imagina um cara q fika suuuuuper fan do kiko e quando vai ter a oportunidade de velo pessoalmente
descobre q ele é um babaca!!!!

nha é a minha opnião gente se vc's gostam da personalidade do cara di boua, vc's tem o direito

mais e q até o rafael bitencourt disse pra mim q tem hora que ninguem suporta ele na banda!!!!
tem que aprender a separar as coisas, rapaz


jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
talento não paga a conta de ninguem , conheço muita gente talentosa ( mais até qui o kiko pedreiro ) qui num tem nem onde cair morto ... qui o cara é bom é isso não se discute , mais qui ele é um cuzão fdp isso tambem não se discute ... eu num to aqui pra causa barraco nem briga com ninguem então abç !!!
flw

_Dio
Veterano
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar


aisly kotzen
ele é um "cuzão", o malmsteen é um "cuzão", o Axl Rose é um "cuzão", o Zakk Wylde, o Lars Ulrich, o David Lee Roth, o Coverdale, o Van Halen, o Petrucci, o LaBrie, o Herman Li, o Lulu Santos, o Frejat, o...


são todos "cuzões", vai deixar de gostar deles por isso?

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho

não cara
não vou deixar de gostar....

mais não vai9 sair da minha kabeça q eles são cuzões

hauhauahau

zueira broww

num pega mal não, e q ele realmente tem hora q irrita!!!

mais de boua

abrass

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
tranquilo


abraço

jacksonfive
Veterano
# set/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


DiogoCarvalho
ele é um "cuzão", o malmsteen é um "cuzão", o Axl Rose é um "cuzão", o Zakk Wylde, o Lars Ulrich, o David Lee Roth, o Coverdale, o Van Halen, o Petrucci, o LaBrie, o Herman Li, o Lulu Santos, o Frejat, o...

são todos "cuzões", vai deixar de gostar deles por isso?

são cuzões machos pracarai

Bizet
Veterano
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar


pessoua

Caralho, pare de escrever pessoa assim.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive


são cuzões machos pracarai

hauhauaahu

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Juninho Afram rules!!

Kiko Chaveiro eh um bosta que se acha.

os dois estudaram juntos, a diferenca eh que o Kiko loureiro treinava 5 h de escala e 1 de musica, o Juninho treinava 5h de musica e 1 de escala.

e tenho dito!

DsL-Hard Rock
Veterano
# set/09
· votar


vc ta loko??????

o kiko fez aula com o mozart mello JUNTO com o juninho afram num foi professor dele!!!!!!


Opa, opa, informação errada aqui amigo.
Eu fui no workshop do afram tem algumas semanas, inclusive, é o mesmo workshop do vídeo postado.

Lá o próprio afram confirmou que teve, sim, aulas com o Kiko Loureiro. Ocorreu o seguinte:
O juninho estava querendo aulas de harmonia com o Mozart, que não tinha vagas sobrando para encaixar o afram. Aí o Kiko, que tinha muito material do mozart (teve aulas de harmonia com ele durante eras), sugeriu se ele não queria ter aulas de harmonia com ele, enquanto não surgiam vagas com o mozart. E teve, se não me engano, mais de 1 ano de aulas com o Kiko Loureiro.

A propósito, os dois tocam pra caraleo.

carrasco_cavaleira
Veterano
# set/09
· votar


Fiko abismado com os comentários que vi nesse tópico!, Kiko é Excelente guitarrista, Um cara que leva em seu estilo de tocar ( mesmo que seja Heavy) a musica brasileira e a nossa bandeira. E sobre o assunto que o Kiko naum e muito simpático, isso e um Problema pessoal. Afram e realmente carismático, mas as vezes acho ele um pouco "Almofadinha" Edu Ardanuy e Tbm foda, mas ele tambem e Meio Arrogante e curte tirar um sarro com a galera do workshop... Personalidade e relativo, e naum influi no Caráter...
Juninho e bom!
KIko é Bom!
Ardanuy e bom!
Taffo e bom...

Temos ótimos guitarristas, respeitadíssimos ao redor do mundo queira v6s ou naum!

carrasco_cavaleira
Veterano
# set/09
· votar


Kiko é um guitarrista Tão importante, que em um topico que Eu fiz para dedicar ao Juninho Afram e Mais de 70% dos Postes tem o nome do kiko!



Juninho Afram é a pedra no sapato do Kiko!

Kiko tem mais técnica e é melhor!(Brasil)
Mas Afram tem mais Raça e pegada e Feeling!(Argentina)

Mas é só O "Brasil"(kiko) fazer um bom jogo e iguala a pegada que sempre serar melhor que a Raça (Argentina)!

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


DsL-Hard Rock
Opa, opa, informação errada aqui amigo
bom cara se vc ouviu da boca do proprio!!!
num tenho nada q questionar!!

mais acho q foi mais um caso de "aluno supera mestre" então se for assim<<(MINHA OPNIÃO CARALHO)



carrasco_cavaleira
Juninho e bom!
KIko é Bom!
Ardanuy e bom!
Taffo e bom...

cara, concordo com vc's todos, e que mue negocio com kiko é pessoal, eu conheci ele de perto, eu assisti aula dele 2 vezes no igt e não aguentei, se o (falecido, que deus o tenha) wander taffo tivesse vivo gerenciando aquela porra, teria mandado o kiko em bora se visse o q ele faz nas aulas, por q na epoca do wander, ele não admitia que os professores fossem arrogantes com os alunos,
isso ele disse a mim pessoalmente quando me increvi pra fazer aula lá, e posso garantir q muitos alunos e professores do igt e do solza lima, tem raiva do kiko msmo!!!

eu acho ele com serteza um dos melhores guitarristas do brasil e até do mundo, adoro angra e o cd dele intensit foi um dos melhores instrumentais q eu ja ouvi!!!! mais a minha parada com ele é pessoal saca???!!!

carrasco_cavaleira
Kiko tem mais técnica e é melhor!(Brasil)
Mas Afram tem mais Raça e pegada e Feeling!(Argentina)



Mas é só O "Brasil"(kiko) fazer um bom jogo e iguala a pegada que sempre serar melhor que a Raça (Argentina)!
cara concordo com vc no termo "figuarativo"!

mais só pra comentar, no termo futbolistico eu num concordo não!!
o brasil tem raça pacaralhoooo....hauahahauhu...zueira!!!

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Juninho Afram é a pedra no sapato do Kiko!

Kiko tem mais técnica e é melhor!(Brasil)
Mas Afram tem mais Raça e pegada e Feeling!(Argentina)

Mas é só O "Brasil"(kiko) fazer um bom jogo e iguala a pegada que sempre serar melhor que a Raça (Argentina)!



caralho, essa foi a analogia mais tosca que eu ja vi na minha vida!

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


carrasco_cavaleira
pra mim não tem melhor guitarrista , mais o ardanuy tem mais tecnica qui o kiko !!!

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


É, ele toca demais. É um maldito.
uhahuahuauhauhauha
pode crer!!!
roqueiro bom é do mal! hehehe

Sobre Kiko Loureiro

ele é bão , mais erra quais tudo ... aquele sem vergonha hahaha

é... isso vc que diz, né?

acho ele um putaa guitarrista, realmente ele tem uma tecnica apuradissima, mais e um otario como pessoua,

bem, o caso aqui não é definir como cada um é como "pessoua", certo?
como pessoa, prefiro minha mãe que o juninho afram...

como guitarrista, PRA MIM é Kiko e Ardanuy... e o resto...

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


vale salientar que entre "o resto", alguns se destacam mais, como talvez o afran... mas antes dele ainda tem mozart melo, solary, e alguns poucos...

mas estão no resto... hehehe

pacman jp
Veterano
# set/09
· votar


pra mim não tem melhor guitarrista , mais o ardanuy tem mais tecnica qui o kiko !!!

e pode ser que isso termine dando em tópico fecahdo por desvirtuamento, mas não concordo...

nas aplicações que já vi das técnicas dos dois citados, não notwei muita diferenca, exceto pelo estilo de escalas...

(esquecendo meu baixo conhecimento teórico e utilizando palavras de um amigo músico por formação) o "estilo" do edu é mais pra rock and roll, com mais uso de pentatônicas e umas técnicas loucas aplicadas nisso...
já o kiko usa mais menor harmônica e uma influência forte de música erudita, aliada à uma forte técnica indiscutível... isso sem falar da insfluência em ritmos brasileiros!

desta forma, tendo eu "prestado reparança" nos dois, digo que suas técnicas são igualmente apuradas, me valendo do direito de dar preferência ao kiko simplesmente por um gosto pessoal pela sua utilziação de "nacionalismos".

mas pra mim, estão empatados no topo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


pacman jp

Com certeza, como "pessoua", sua mãe é muito melhor. uhauha
Brincadeira, cara. Se não curtir, eu edito. Mas até positivei ali.

Cara, Eduarda Nuy, Kiko Lourenço e Juninho Afranga ruleiam! Os três são dos grandes guitarristas que esse país já teve. Acho heresia pura colocar Mozart e Afram no "resto". Mas você frisou, é a sua opinião.

Tipo, a pegada do Afram (estamos falando de guitarra, caraio), é fantástica. E a técnica dele tá longe de ser 'comum'. :)

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Bom, o Afram e o Kiko que me perdoem, mas pra mim no Brasil eh Ardanuy e depois o resto a ordem não interessa.......nem Kiko e nem Afram tem a bagagem musical que o Edu tem, Kiko loureiro ja ouvia Ardanuy quando não sabia nem tocar parabens pra vc na guitarra, Juninho afram eh fã de carterinha do Edu....

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


UHAUHUHSAUHASUHSUH

MT comico ve o pessoal discutindo ql o melhor, ql o pior...
pra q isso, isso nao tem importancia nenhuma, se gostarem da musica, ouçam, oras, indempendente se o kra eh bom, tecnico, fritador, etc...

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juninho Afram, Tocando Better. Fantastico!