A maior vaia em um show que eu já vi. Sinead O'Connor no tributo do Bob Dylan!

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
brunoliam
P.S: Irlandesas, além de safadeenhas têm um génio desgraçado.

E com a xilicuxica cabeluda hehehehehehehe


Não me esqueci desse detalhe. Hhehehehe

Enfim o protesto me parece válido, porém é difícil separá-lo da auto-promoção. Além disso, qualquer protesto contar a religião vai resultar no mesmo..... infelizmente o tema é um vespeiro. Ela que arque com as consequéncias.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Ela que arque com as consequéncias.
A vida dela virou foi um inferno na terra isso sim, porquê logo depois ela foi vetada por meio mundo e os religiosos radicais xiitas americanos conclamaram quebradeira publica de cds dela. Pouco depois ela se meteu em outra confusão ao se recusar a deixarem tocar o hino nacional dos USA em um show por lá e por isso teve shows cancelados e até as musicas banidas na radio. Logo em seguida apareceu do nada em um programa de TV pra criar confusão com um bispo. Depois se converteu a uma igreja aí e virou "padre".

E depois de uma tentativa de suicídio foi diagnosticada com transtorno bipolar. Enfim ela parece gostar duma confusão misturado com uma desordem de neutro transmissores resultam nesses protesto malucos que ela faz de vez em quando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A maior vaia em um show que eu já vi. Sinead O'Connor no tributo do Bob Dylan!