apresentção ruim

Autor Mensagem
gil brother
Veterano
# nov/03


eu acabei de voltar de uma apresentação DEPRIMENTE. a banda só ensaiou toda junta UMA vez. puta falta de seriedade com o trabalho. jah aconteceu algo assim com vcs?

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


vc se apresentou?? ou vc viu uma apresentaçao deprimente...

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


nao, nunca vi, mas deve ter sido bem ruim viu, pq um so ensaio e muito pouco!!
banda de q??punk, metal?

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
q q ov de errado? jah vi uma apresentaçao de uma banda q os cara erraram bastante, o tempo, o batera principalmente se perdia bastante, ele tava nervoso e tb naum devia sabe mt coisa, ele naum tinha uma pegada boa, se perdia facil, mas eles tavam começando devia se a primeira apresentação achei legal pq eh assim q agente começa tb.

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


eu me apresentei, tava tocadno violao, a bateria parou umas 3 vezes durante a musica e o outro violão sempre perdia o tempo, ou seja, foi uma grande merda. alem da garota q tava cantando ter errado a letra inteira.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
ehuaheuahea, porra mas tb neh, vcs vao tocar ensaiando apenas uma vez, vc querer q saisse mt bm jah era pedir d+...

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


bah, eu fui em todos os ensaios. eu e o tecladista fomos os unicos que fomos em todos os ensaios. a baterista foi ouvir a musica pela primeira vez 10 minutos antes de a gente entrar.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
porra cara... e aonde foi a apresentação? bom pelo menos imagine q vc e o tecladista naum se perderam e se acospanharam juntos... se bm q a bateria e o vocal fora do ritmo podem ter atrapalhado mt...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eh imagino ali em cima
naum editei q deu spam

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


a apresentação foi em um teatro. lotado. eu e ele ficamos juntos, mas a banda cortou a musica dois compassos antes de ela acabar e nós dois ficamos nos olhando com cara de besta. foi totalmente deprimente.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


nem liga, da proxima vcs se entendem... eh soh mandar o resto da banda naum faltar, se naum assim jah eh melhor procurar otros cara...

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


mas qdo foi q vcs decidiram toka nesse evento??

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


era o recital da escola de música, faz uns 2 meses q tava todo mundo ensaiando. ou melhor, QUASE todo mundo.

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


caracas dois meses eh tempo pra porra.... qtos ensaios vcs marcaram??

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
fala em recital de musika o meu cai ser dia 28 agora...

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


1 ensaio por semana. então no ultimo sabado a gente ia ter o ultimo ensaio, que foi qdo a banda inteira tocou junta. o coordenador achou que (obviamente) a gente precisava de mais um ensaio e marcou um pra quarta. quarta feira não apareceu ninguém. só eu e o tecladista, como sempre.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
recital da escola de musica? porra os professores devem t dado uma bronca pelos cara naum terem ensaiado naum?

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


pirulito
q q c vai tocar?

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


caracas velho... qdo for assim, naum toka naum, e se os caras forem falar merda pra vc, vc manda eles irem toma no cu e fala q naum quer passar vexame.....

eu soh assim velho, ou eu vo pra faze o melhor ou eu nem vo...

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
eu acho que deviam tb. ou, sei lah, qdo eles começaram a faltar em um monte de ensaio, tirava eles da banda e colocavam alguém que gostaria de ensaiar.

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


vo toka Californication, wasting love e forever do kiss....

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
vcs tiveram q paga algum koisa??

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


pirulito
não, soh os ingressos, pra mamães e papais e etc.. 3 quilos de alimento por ingresso.

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


mas foi onde?? teve palco tudo?? foi dahora apesar do ocorrido??

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


foi dahora sim. apesar de ter acontecido isso, eu toquei the hives , com a banda fodona ensaiadinha. teve palco e o caralho a quatro.

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


tem icq velho??

gil brother
Veterano
# nov/03
· votar


99621381

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


gil brother
bah, eu fui em todos os ensaios. eu e o tecladista fomos os unicos que fomos em todos os ensaios. a baterista foi ouvir a musica pela primeira vez 10 minutos antes de a gente entrar.[

isso acontece...é irresponsabilidade dos outros integrantes...já vivenciei muito isso...=(

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


po eu geralmente cago e ando pra apresentaçoes ruins, contanto q naos eja a minha, pq geralmente levo na seriedade

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


eu nunca toquei assim em show nao tenho banda e sei q deve dah um friozinho na barriga fodido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a apresentção ruim