Melhorar meus conhecimentos no mundo da musicas

    Autor Mensagem
    Fernandofnd
    Veterano
    # ago/09


    Ola

    Tudo que sei hoje foi devidamente pelo meu proprio esforço. Mas estou em um nivel que preciso de melhorar meus conhecimento na musica. Toco teclado e um pouco de guitarra, mais teclado e não sei por onde começar. Conhecimentos mais profundo, talvez devo ir a uma escola de musica para aprender partitura. mais o que realmente estou precisando e tecnicas para ficar mais rapido e posicionar meus dedos certo nas teclas.

    O que devo fazer?

    abraços

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fernandofnd
    e ae..
    olha só..
    se a sua dúvida é sobre teclado... sugiro solicite a uma mudanta para a seção de teclado! lá tem uns feras q vão te ajudar!!

    beleza?

    ju_flor
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fernandofnd

    talvez devo ir a uma escola de musica para aprender partitura.

    com certeza
    Acho que se vc procurar um profissional nessa área irá tirar bom proveito. Com o auxílio de alguem e seu esforço fica mais fácil.

    Eu tenho sentido muita falta ultimamente da parte teórica em música, eu faço aulas de canto e n estou tendo aula dessa parte que é muito importante...por isso vou mudar de escola, preciso de um conhecimento mais aprofundado.

    Hard_Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Fernandofnd
    Olá e bem vindo ao fórum.

    Recomendo que você navegue mais pelo fórum de seu interesse (teclado ou guitarra) e faça pesquisas utilizando a busca, ok?

    Fernandofnd
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Obrigado pela força galera,

    folder
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fernandofnd
    com certeza absoluta, se vc deseja tocar ou guitarra ou teclado, mas dese fazê-lo bem, deve procurar uma escola especializada e aprender a tocar por partitura. Vc. vai demorar um pouco, mas depois verá que valeu a pena ok?
    Folder

    Fastturtle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    procurar uma escola, e treinar bastante....

    boa sorte amigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorar meus conhecimentos no mundo da musicas