Estou ansioso pelo espaco pra coluna!

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # nov/03


    Ae Serve, Sam ou quem o valha, recebi a resposta do email que enviei ao site sobre um espaco pruma coluna minha e me foi dito que seria criado um espaco soh com essa finalidade, de deixar a gente falar!

    Pode me dizer qdo sera isso?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Eu não sei. Talvez seja esse ano ainda.
    Mas será um usuário por vez parece.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    vc já tem texto pronto?
    Se tiver, manda para mim, para eu dar uma avaliada.
    Por noapologies@ig.com.br

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ServeTheServants
    sobre o que que a gente pode escrever? colunas de críticas, dicas de instumentos ou música, técnica, ou o que?

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu acho que eh mais sobre cenario musical mesmo!
    Bem vou tentar escrever um texto no word aqui e tentar corrigi-lo com a ferramenta ortografica!
    Tenho varias ideias de colunas jah na minha cabeca, semana que vem acredito que estarei te enviando!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Temas que pretendo abordar........

    A relacao do pop com o sexo, banalizacao da musicalidade e da criatividade, Dream Theater, Censura com musicas de protesto dentre outras coisas.....Bem se for fazer um de cada vez seria bom entao que saisse pelo menos uns 2, 3 artigos por semana jah q varias pessoas podem tb querer lhe enviar textos! Pense nisso!
    Ou entao selecione os melhores e faca a coluna com estes!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Ou entao selecione os melhores e faca a coluna com estes!
    Essa é uma boa, vou falar para o Sam.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o ideal seria mais de uma coluna heehehh se nao fosse pedir muito.
    Vc poderia separar essas colunas por tipos de textos ou abordagens conforme o tema desses textos. Por ex...em uma coluna se abordaria o cenario musical e estilos como um todo e em outra poderia se falar especificamente de algumas bandas!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    DTGNR
    Aí eu acho que seria pedir demais pra ele ahaha, já tem muita coluna lá, e a minha Low-Fi abrange os dois temas que vc falou.

    Essa que ele criaria, pelo menos eu penso que seria para os usuários dizerem o que pensam, e seria um por vez. Aí seriam assuntos gerais, o cara poderia falar o que quisesse sobre música.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bem acho q dava mas tudo bem. Eu gostaria de escrever na Low- Fi mesmo eh isso que eu pedi daquela vez nao foi que precisassem criar outra coluna para atender a isso, a todos esses que quisessem escrever. Nao se trata de escrever qualquer coisa....eu acho q tenho o minimo de conhecimento necessario do que eu vou falar, pois eu toco violao/guitarra, tenho um gosto musical ate que amplo, e acho que satisfaco o tipo de linguagem q uma coluna tem q ter! O tipo de palavra e tudo o mais.......
    Eh isso q vc devia discernir nos textos q vc ,por ventura, vier a receber! Vc escolhe os melhores e faz a coluna! Seja na coluna nova ou no Low-Fi!

    Falow!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    E, a exemplo da coluna Low-fi, essa coluna poderia ser discutida aqui no forum......

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q não vou escrever nada pra coisa alguma pois com certeza será algo fútil e inútil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou ansioso pelo espaco pra coluna!