Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
- Nirvana - Smells Like Teen Spirit: este não é riff, é sequência de acordes. - Deep Purple - Smoke on the Water: este é o que faz mais frente para a vencedora.
Coerência, cadê você?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
... tabloide inglês The Sun. A única coisa boa desse lixo de jornal sensacionalista e de fofocas é a "Page 3".
Aliás, o melhor não existe...
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
tabloide inglês The Sun. A única coisa boa desse lixo de jornal sensacionalista e de fofocas é a "Page 3". kkkk
|
jacksonfive Veterano |
# ago/09
· votar
pra mim o mio riff é purple haze
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Lista de Riffs sem nenhum Riff de Jimmy Page ? Não tem credibilidade ! Me lembrou aquela fatídica lista dos 10 melhores guitarristas da MTV.
|
graveheart Veterano |
# ago/09
· votar
uma lista de riffs q não contém ao menos um do Black Sabbath não dá pra levar a sério.. Iommi na minha opinião é o mestre em riffs..
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Cara,na MINHA opinião,e acho até justo isso velho,pois vocês estão pondo muito em jogo a técnica,essas parte ai,e eu acho justo sweet ser o melhor,pois é simples,mais tem uma harmonia muito viciante,e ainda assim,tem a criatividade,pois fazer um riff assim,não é qualquer um,mas nada tira o mérito dos outros!
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Não concordo!!!!
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
mais uma da série, discussões que não levam a nada...
cada um tem seus gostos, logo, cada um gosta de alguma coisa diferente de outra pessoa!
Mesma coisa se perguntarem, quem é o melhor pai do mundo? tu não vai falar que é o pai do teu amigo, vai falar que é o teu pai!
|
# ago/09
· votar
Me lembrou aquela fatídica lista dos 10 melhores guitarristas da MTV. nossa aquela tava pior. _____________________________________________________ Powerslave158 Mesma coisa se perguntarem, quem é o melhor pai do mundo? tu não vai falar que é o pai do teu amigo, vai falar que é o teu pai! e se a criança é maltratada e odeia o pai???????????ninguem sabe.........
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Eu concordo. É o riff mais legal já feito, graças ao timbre do Slash.
Se nao for com aquele timbre fica bem feio.
|
# ago/09
· votar
É o riff mais legal já feito tem outros melhores kra
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/09
· votar
eleito o melhor do mundo.
sempre achei isso de "melhor do mundo" coisa de gente de pipi pequeno
por outro lado não ficaria nervoso de ver alguem comentando que alguma ideia minha é uma das melhores do mundo
sweet child o' mine é um dos simbolos da decada de 80 como os dos stones me lembram a decada de 70
|
dsm Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido ri alto aqui! hehehehehehe
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
ritchieblackmore hahahahahaha, esqueci dessa possibilidade!
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
Realmente não creio que seja possive eleger o ´´melhor do mundo``, gostos, tendências, qualquer coisa inflência.
Mas se for para responder as 3 perguntas ai vai:
A 1ª: Não!!!
A 2ª: Layla - Eric Clapton
A 3ª Muitos!!!
(nossa, que conclusivo!?!?!?!)
|
# ago/09
· votar
Não!!! pq não??
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Ao meu ver e não envolvendo técnica nem nada, tem muito riff na frente. Wholle Lotta Love Satisfaction Smoke on the Water They Triper Paranoid Back in Black Layla Purple Haize Enter Sandman Sunchine Of your Love Smells Like Teen Spirit e Claro Sweet Child O'Mine
|
# ago/09
· votar
Sunchine Of your Love Corrigindo Sunshine of your love
|
Pete Townshend Veterano |
# ago/09
· votar
eu acho muito clássicos do The Who o de Summertime Blues e Substitute, do Led eu acho que Whole Lotta Love e Black Dog tem riffs muito legais, dos Beatles tem o de Helter Skelter e Day Tripper, dos White Stripes eu curto o de Seven Nation Army e curto muito o riffzinho de Steady As She Goes dos Raconteurs, é muuito legal
|
# ago/09
· votar
Black Dog esquecemos dessa musica tbm
|