Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
Existem aquelas bandas as quais no momento em q vc pensa nelas, já logo as associa a uma música. São músicas q representam o estilo que a banda adota, são clássicas (ou não em caso de bandas mais novas), enfim elas tem a cara da banda. Vou citar aqui alguns casos q lembro de cor:
Metallica - One Iron Maiden - Fear of the Dark Black Sabbath - Paranoid Deep Purple - Smoke on the Water Pink Floyd - Confortably Numb Led Zeppelin - Stairway to Heaven Van Halen - Eruption
e tmb casos de bandas mais recentes:
Avenged Sevenfold - Afterlife Linkin Park - Numb Hinder - Lips of an Angel Symphony X - The Divine Wings of Tragedy
ah claro, é óbvio q essas associações não sã unanimes, então gostaria q vcs colocassem aki os casos q vcs se lembram q eu não citei e tmb aqueles q diferem dasminhas opiniões apresentadas
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
Muse - Stockholm Syndrome
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Benjamin_the_Linus Van Halen - Eruption
Acho melhor: Van Halen - Jump Eddie Van Halen - Eruption
|
# ago/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
erico.ascencao Acho melhor: Van Halen - Jump Eddie Van Halen - Eruption
putz não tinha pensado dessa forma, mas é q su fanático por essa msk, sempre q penso em VAN... antes q meu pensamento e complete essa msk me vem a mente :P
|
GKnedo Veterano |
# ago/09
· votar
Guns and Roses - Sweet Child o' Mine Van Halen - Jump Scorpions - Still Loving You Red Hot Chili Peppers - Californication (ou Otherside) Pearl Jam - Last Kiss Mamonas Assassinas - Pelados em Santos Iron Maiden - Fear of The Dark (ou Run to the hills) Creed - One Last Breed Bon Jovi - It's My Life Aerosmith - I don't wanna miss a thing
É fera comparar a música que simboliza certa banda para mim com o significado dela para outras pessoas... bem interessante a idéia do tópico
|
Carina K Veterano |
# ago/09
· votar
Pink Floyd - Confortably Numb Another brick in the wall
Scorpions - Send me an angel Bon Jovi - Always Michael Jackson - Thriller? xD Aerosmith - Dream On Rolling Stones - Satisfaction Dragon Force - Through the fires and the flames(todos so conhecem essa inclusive eu =p) Metallica - Enter Sandman
vo tentar lembrar mais aki
|
Math Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Helloween - I want out Bon Jovi (antigo) - You give love a bad name Nightwish (antigo) - Sleeping Sun Nightwish (novo) - Amaranth
|
GKnedo Veterano |
# ago/09
· votar
Ahhh tava me esquecendo:
NxZero - Razões e Emoções
Não que eu goste... mas eu associo...
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
Europe - The Final Countdown AC/DC - Back in Black Nirvana - Smells Like Teen Spirit Ramones - Blitzkrieg Bop Chuck Berry - Johnny B. Goode
|
# ago/09
· votar
Carina K Dragon Force - Through the fires and the flames(todos so conhecem essa inclusive eu =p) =O como me esqueci dessa!?!
GKnedo NxZero - Razões e Emoções
Não que eu goste... mas eu associo...
hmmmmm
AC/DC - Back in Black highvoltage tb me esqueci do ac/dc :S
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
Iron Man ou Paranoid do Black Sabbath Free Bird do Lynyrd Skynyrd Enter Sandman do Metallica tbm Ace of Spades do Motorhead Girls Girls Girls do Mötley Crüe I Wanna Rock ou We're not gonna take it do Twisted Sister Your Love - The Outfield We Are the Champions, ou Save me ou love of my life ou i want to break free do Queen makin' love out of nothing at all - air supply
|
Sedank Veterano |
# ago/09 · Editado por: Sedank
· votar
The Beatles - Yesterday/Help!/She Loves You (difícil decisão) Skank - Vou Deixar Racionais Mc's - Jesus Chorou Legião Urbana - Faroeste Caboclo Eagles - Hotel California Oasis - Wonderwall Titãs - Epitáfio
e por ai vai!
...
|
Bia on the wing Veterano |
# ago/09
· votar
Dire Straits - Sultans of swing Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain Steppenwolf - Born to be wild White Stripes - Seven Nation Army
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Creed - One Last Breed One Last Breath*
|
Sedank Veterano |
# ago/09
· votar
Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain
Concordo!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Música tem cara? :O
|
Sedank Veterano |
# ago/09
· votar
Les Guitar
não foi boa
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Benjamin_the_Linus Pink Floyd - Confortably Numb
pff
a música que representa o Pink Floyd ou é Echoes ou Dogs na Comfortably Numb falta muito da psicodelia
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Triumvirat lembra Emerson, Lake & Palmer
*esperando o james_the_bronha aparecer*
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
Oingo Boingo - Stay Misfits - Die die my darling Quiet Riot - Cum on feel the noize Nightwish - Nemo
|
leo gunner Veterano |
# ago/09
· votar
Angra - Carry On Whitsnake - Is This Love? Rush - Tom Sawyer Rolling Stones - Satisfaction ( I Can't Get No)
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Crush 40 - Open Your Heart Nightwish - 7 Days to the Wolves* Bon Jovi - Livin' On A Prayer Guns N' Roses - Sweet Child o' Mine** Shaman - Fairy Tale Dragonforce - The Last Journey Home*** Within Temptation - Hand of Sorrow Staind - So Far Away MegaDriver - Hedgehog Metal Creed - My Sacrifice Alter Bridge - Blackbird****
*Essa é pra quem realmente entende de Nw, afinal, a banda não vive só de Nemo, Amaranth e outras que o povinho conhece pq passou na M(erda)TV. **Perdão se alguém já postou essa. Eu só vi o tópico e postei o que eu gosto. ***DF não vive só das músicas que apareceram no Guitar Hero. Essa é atual, e é a melhor do Ultra Beatdown na minha opinião. ****Muita gente pode associar Rise Today. Porém, a faixa título do CD lançado em 2007 é sensacional, espetacular e (tudo mais de melhor que vc puder escrever aqui).
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Em relação as bandas que eu gosto, isso fica difícil de determinar pois a maioria é da década de 60 e algumas seguiram bastante (algumas até hoje) e passando por diversas fases.
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
Guns n roses-Nigthtrain e Mr brownstone
Quem conhece a história da banda e sabe a traduçao sabe o que eu to falando.
|
# ago/09
· votar
GKnedo Bon Jovi - It's My Life
Ou qualquer outra com talk box, tipo Living on a Prayer.
|
# ago/09
· votar
Rush - a música do McGyver (Tom Sawyer)
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
zedoidiao eu sei!pode cre!
Mais acho as músicas mais fodásticas do Guns essas: Paradise City Sweet Child Estranged November Rain Nightrain! Knockin on Heavens Door
Para mim,quase todas as músicas são incriveis,mais essas são as melhores mesmo!
For The Love of The God - Steve Vai Smell Like Teen Spirit - Nirvana Crazy Train - Ozzy We Will Rock You - Queen Rock You Like a Hurricane - Scorpions Born To Be Wild - Steppenwolf Eye of The Tiger- Survivor Voodoo Child - Jimi Hendrix
Como se esqueceram de algumas dessas?Só se eu estou cego e não vi!
|
# ago/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Dogs2 Pink Floyd - Confortably Numb
pff
a música que representa o Pink Floyd ou é Echoes ou Dogs na Comfortably Numb falta muito da psicodelia é q no meu caso essa foi a primeira q escutei, e não imorta o qunato eu ache ourtas msks da banda muito maravilhosas essa é a q vem sempre na minha kbça :)
|
GKnedo Veterano |
# ago/09
· votar
Viajei no "One Last Breed" do Creed... husauhsauhsa Devo ter confundido com o nome da banda...
Tem também Foo Fighters com Darling Nikki e Fall Out Boys com I don't care (ou This Love)...
|
japa2 Veterano |
# set/09
· votar
led zeppelin-you shock me pink floyd-echoes Jimi hendrix -Along the Watchtower Scorpions - Always Somewhere Aerosmith - I don't wanna miss a thing david gilmour-marooned
|