Autor |
Mensagem |
Messiah King Veterano |
# ago/09 · Editado por: Messiah King
\oooooooooooo/ quem vai quem vai?!! vo comprar o ingresso amanhã! \oooooooooo/ Mike Patton!
de acordo com reportagem do Virgula, após a confirmação do show do FAITH NO MORE em São Paulo, que acontecerá no dia 7 de novembro como parte das atrações do Maquinaria Festival, foram divulgados os preços dos ingressos: R$ 200 pista e R$450 pista premium, valores nada amigáveis.
O show acontecerá na Chácara do Jockey, mesmo local que abrigou o RADIOHEAD e o KRAFTWERK com inúmeros problemas de organização. As demais atrações do festival ainda não foram divulgadas. No ano passado, o festival contou com SUICIDAL TENDENCIES, BIOHAZARD, MISFITS, MATANZA, Sepultura e CPM 22.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (14) pelo www.ingressorapido.com.br e nos seguintes postos de venda autorizados.
Maquinaria Festival com Faith No More
Quando: 7/11 (horário não divulgado) Onde: Chácara do Jockey – Av. Pirajussara, s/n (altura do 5.100 da av. Francisco Morato) Quanto: R$200 (pista) e R$450 (pista premium) Classificação: 16 anos
Postos de venda autorizados:
Shopping Iguatemi – Show Tickets Av. Brig. Faria Lima, 2.232/3º Piso/Alameda de Serviços De 2ª a sábado das 10h às 21h30. Domingos das 14h às 19h30. Feriado não abre.
Shopping Morumbi – Fnac Av. Roque Petrônio Jr. .1.089 Todos os dias das 10h às 21h. Feriados das 12h às 21h.
FNAC Avenida Paulista Av. Paulista, 901. Todos os dias das 10h às 20h.
FNAC Pinheiros Praça dos Omaguás, 34 Todos os dias das 10h às 20h.
Vila Mariana – Digital Stadium Rua Dr. Bacelar, 1.207 De 2ª a 6ª das 12h às 21h.30.h. Sábados das 11h às 17h30.
Centro – Espaço Parlapatões Praça Franklin Roosevelt, 158 De 3ª a Domingo e Feriados das 16h às 22h.
http://whiplash.net/materias/news_872/093990-faithnomore.html
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
o/ nao vou... mas eu fui no Krisiun \,,/
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Krisiun de graça no domingo aqui no DF \,,/_
|
Hansen Veterano |
# ago/09
· votar
$$$200 ou mais pra ver quem vive de passado eu só pago se for pra ver Black Sabbath com Ozzy, Page/Plant&John Paul Jones... como nenhum desses está nesta formação, eu fico na minha heheh
Faith no More é legal, mas para mim não vale esse valor.
|
highvoltage Veterano |
# ago/09
· votar
e eu ainda espero a confirmação do AC/DC ;/
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Pista R$200,00 inteira R$100,00 meia-entrada
Se fosse o AC/DC ou o Led, pagaria sem choro...
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Se tiver Infectious Grooves eu penso a respeito.
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
e eu ainda espero a confirmação do AC/DC[2]
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
quem vai quem vai?!! vo comprar o ingresso amanhã! Para mano, to desempegada!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Se fizesse show aqui eu iria
|