Faith no more

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# out/03


alguem gosta de fnm alem de mim? porra cara, eu num conhecia, mas a um mês eu comprei o King for A Day...Fool for a Lifetime e eu achei um puta cd...

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


hrspedro
puta banda
inpirou muita gente

hrspedro
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy pode crer... o Mike Patton é um gênio, véio...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


ow mto massa... altas musiks massa a q eu estou mais escutando agora eh o Cover deles de Easy

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Mt bom, eu acho mt foda a banda!

Independente
Veterano
# out/03
· votar


Eu arrisco até a dizer que se não fosse o Faith no More bandas como o Korn, Linkin Park, Limp Bizkit entre outras de new metal não existiriam hoje...
Tá bom eu vou explicar: Na minha opinião não fosse a música Épic lançada eu acho que no começo dos anos 90 ninguém arriscaria misturar o peso do metal com a "música falada" tipo rap/rock. Eu acho que não haveria uma banda hoje que teria coragem de fazer isso, só uma banda como o grande Faith no More pra mudar um segmento da música e experimentar, dar a cara à tapa mesmo e deu muito certo...
A galerinha que curte new metal tinha que parar, voltar um pouco ao passado e ouvir essa banda que foi o começo de tudo.
Viva o Faith no More!!!

Psylocke
Veterano
# out/03
· votar


eu adoro FNM..muita gente foi no embalo dos caras..mas eles mandavam muuuuuito!!
aconselho vc ouvir tudo deles, não tem nada q não valha a pena

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Independente
Podes crÊ

kava
Veterano
# out/03
· votar


eu conheco soh a musica Epic, eh legal ate

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Independente
infelizmente bandas comop limp bizkit estragam tudo....FNM eh uma puta banda... mas eu naum sou muito da praia do limp bizkit.....num vo pra cara do som deles
Dieselboy
FNM eh mto loko...mas ano passado ninguem curtia.... aqueles cara q pagavam de curtidores de limp bizkit nem podiam escutar falar de FNM....
Puta Ignorancia

hrspedro
Veterano
# out/03
· votar


fnm é foda!

fatal
Veterano
# out/03
· votar


nunca ouvi falar, mas vou atras

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


detonauta
milagre de volta ao forum

JesterBass
Veterano
# out/03
· votar


claro claro..quem nunca escutou Easy com Faith no more..!!
boa banda..

Sp1ke
Veterano
# out/03
· votar


easy eh uma musica q me faz voltar aos meus tempos de criança, porra eh muito bom!!! feeling total

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


Faith no More é muito legal!!
é uma das minhas bandas favoritas quando eu kero fugir um poco do heavy metal...

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Quem canta a versão original de easy?
nuam é o FNM
alguem sabe?

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Quem canta a versão original de easy?
nuam é o FNM
alguem sabe?

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
Lionel Richie eu axu

hrspedro
Veterano
# nov/03
· votar


up................

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


ja me falaram q ela e boa, eu to cheio de musicas deles no meu cpu mas nunca escutei ehehhehehe

Independente
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy
Quem canta a versão original de Easy é uma banda chamada Comodorous (eu acho que é assim que se escreve)

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


São bons mesmo.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Faith No More, que saudades.
Mike Bordin tava tocando com o Ozzy...

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


faith no more me fez gostar de música!!! Ah final da déc de 80 iníco da de 90!!!! Os caras mandavam muito!!! Misturavam verdadeiramente o som, tinha de tudo, metal,funk,rap, balada.... putz eles foram pioneiros em muita coisa!!!! Surprise your Dead!!!!!

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Uma das melhores bandas dos anos 90, Epic eh um classico, realmente o estilo criado pelo Faith no More atualmente tah uma merda, mais o q naum tah uma merda atualmente neh, soh Pearl Jam se salva, ateh iron, stratovarius, oasis, e principalmente metallica ultimamente soh tem feito merda na minha opiniao

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


FNM somzera mto loko

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Putz fala mais no FNM porque essa foi uma puta banda ( e o mr. bungle tb)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


hrspedro
kra, eu tamen naum conehcia ateh poko tempo.Axo q comecei ouvir a uns 3 ou 4 meses e logo na prmeira musica q eu baxei eu jah curti muito.Dae baxei mais uams e curto pakas essa banda.Pretendo compra um cd deles em breve.Faith No More eh muito fera!!!!

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Putz fala mais no FNM porque essa foi uma puta banda ( e o mr. bungle tb)
Faith No More tá entre minhas bandas preferidas, e às vezes acho q Mr. Bungle É a minha banda preferida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faith no more