Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
jacksonfive
não! eles são mulekes, só alguns são mais velhos.
Guiller_the_Drummer
piada sem graça!
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
trashit hc huahauhauahuahuahauha.. desculpa cara... é que nao teve como evitar depois que o cara mandou tanto The tal, the etc.. huahuahauhauh boa sorte com sua procura.. Abraços!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
tem dois se não me engano, que estão com uma guitarra, e um baixo... e tem um que tá segurando os cabos dos instrumentos. e tem uma lata de lixo no meio da foto, um tá com o pê nela eu acho... e o fundo do cenario é branco. cada integrante tá com uma camisa com uma cor diferente, as cores das camisas são: azul, branca, verde, vermelha, amarela.
atrâs da capa do disco só tá a lata de lixo, aquelas prateadas bem peculiar dos EUA. e os integrantes não estão mais. e no chão tem tipo umas folhas secas.
é foda! eu me lembro de um monte de detalhes e não me lembro o diabo do nome da banda. hehehe
o estilo das músicas eu não me lembro direito não.
trashit hc
Vc lembra dos mínimos detalhes da capa, lembra que eram bons tempos e não lembra ao menos ao estilo de música...
Me desculpe, mas acho que é pegadinha sua.
Flw
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Guiller_the_Drummer
e mesmo a maioria dessa bandas começam com the...
falow man.
abç.
|
jacksonfive Veterano |
# ago/09
· votar
trashit hc raccionais ?
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/09
· votar
[i]tem dois se não me engano, que estão com uma guitarra, e um baixo... e tem um que tá segurando os cabos dos instrumentos
esse deve ser o tecladista
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
q ano foi mais ou menos esse disco.. lembra? O.o'
|
trashit hc Veterano |
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar
MauricioBahia
Me desculpe, mas acho que é pegadinha sua.
né pegadinha não! tô falando sério!
Vc lembra dos mínimos detalhes da capa, lembra que eram bons tempos e não lembra ao menos ao estilo de música...
como eu era muito novo uns 6 anos... eu só tenho lembranças da capa! as crianças tem mais facilidade de se lembrar de cores, fuguras, desenhos, saca? quando eu falo em bons tempos, tem época melhor quando vc pensa que o mundo é totalmente bom?
e outra, meu próprio tio que era dono do disco, ele tinha uns 20 anos e alguma coisa, não lembra pô.
valeu.
Naat
eu ouvia nos anos 80, eu acho que era entre 85 a 88, mais ou menos...
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
trashit hc Saquei... Vou tentar me lembrar! Abs
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
blz.
abç.
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
up?
|
trashit hc Veterano |
# jan/13
· votar
será que alguém mais novo no FCC que não frequentava na época do tópico, ou alguém desse tópico se lembrou que banda é essa? rsrrsrs
um colega user daqui me mandou MP me perguntando se eu descobri que banda é.
abs
|
trashit hc Veterano |
# jan/13
· votar
acabou o mistério.
a banda existe. http://vitrolaembrasa.blogspot.com/2012/04/reggae-para-o-feriadao-com- o-musical.html
o amigo tstvini me mandou uma MP falando o nome da banda. créditos pra ele. nunca que eu ia lembrar o nome da banda. rsrs
apesar de descrever a capa.
|