Banda Cine, oq vcs acham?

Autor Mensagem
vó ja pegou meu leite
Veterano
# ago/09
· votar


criei

leo gunner
Veterano
# ago/09
· votar


vó ja pegou meu leite

manda o link ae

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


vó ja pegou meu leite
É cara, manda o link do tópico!

Eric Clapton
Veterano
# set/09
· votar


Essa banda é ridicula!!! Tem banda POP que faz um som melhor do que esses bostas que falam que fazem rock

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Até as músicas das Spice Girls tem mais tom de rock do que dessa merda:



E banda que as acompanhou tocavam instrumentos de verdade!

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pra ver como essa banda é tão ridícula, eu tive que usar as Spice Girls para compará-los.

O foda que até esse video ai de cima aos 3:25 tem um solo guitarra.

Duvido que esse guitarrista emo dos infernos dessa banda Cine faria um solo de guitarra.

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Murillo Wendel
Concordo contigo mano!

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


...Duvido que esse guitarrista emo dos * dessa banda Cine faria um solo de guitarra.
Acho que toda pessoa com mente sã pensa assim.

Eric Clapton
Veterano
# set/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


John Henrique


Pra você vê... Eu nunca imaginei que um dia a música fosse chegar a essa podridão!!!

As Spice Girls, um grupo feminino POP Chiclete tendo músicas com solo de guitarra ao vivo em seus shows e enquanto isso, nós temos a "nova safra do rock", onde o guitarrista não sabe nem segurar uma guitarra direito.

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Murillo Wendel
As Spice Girls, um grupo feminino POP Chiclete tendo músicas com solo de guitarra ao vivo em seus shows e enquanto isso, nós temos a "nova safra do rock", onde o guitarrista não sabe nem segurar uma guitarra direito.
Pior de tudo cara.

[sonho] Por isso vou morar na Europa, de preferência Espanha ou Inglaterra. Criar meus filhos lá, pois tem muito mais oportunidade de aprender rock/metal decente. [/sonho]

Naat
Veterano
# set/09
· votar


Até o michael tem solos bem lokos ( como o beat it , billie jean e tais)
Já o cine... não sabe nem segurar uma guitarra direito. [3]

Outro dia tava olhando no youtube essa porcaria xamada de Garota Radical ( é esse msmo o nome?? )

Axei um comentário escrito o seguinte:
Esse vocalista do Cine parece o Brüno

haha raxei muito..

Olhem só quem é o Brüno pra quem não sabe
( um novo personagem do Sacha Baron Cohen, akele q fez o Borat.. No filme o cara é gay e assumidérrimo, veste-se horrivelmente, é reporter e além de tdu só faz caca) [igualzinho o vocal do cine ]

Foto do vocalista do cine : http://spd.fotolog.com/photo/45/33/36/rogeriosoeiro/1235156427861_f.jp g

Foto do Brüno: http://www.mannythemovieguy.com/images/brunoarnold3.jpg

Só podem ser irmãos!!

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Só podem ser irmãos!! (2)

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Eu queria saber como esses caras são acessorados pela Universal Music (Bonadio) , eles pagam pra eles? como é?

Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


We Love Spice Girls!
Wannabe Ruleia!

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


ivan_puppets

Eu queria saber como esses caras são acessorados pela Universal Music (Bonadio) , eles pagam pra eles? como é?

Cara, vou te explicar bem direto no assunto

As gravadoras só querem uma coisa, dinheiro, e esses tipos de bandas e músicas são uma mina de ouro pra eles, dinheiro fácil e rápido. Em um país onde tem altos índices de analfabetismo e com cultura fraca, tudo que é "alegre" faz sucesso, pessoas que dizem "sou pobre, vivo na violência, é nóis na fita, mas sou feliz"

O brasileiro foi eleito como o povo mais simpático e feliz e por isso digo: Brasileiro é feliz porque é bobo, quem dá risada demais é tolo

Claro que não generalizo, tem muita gente "desenvolvida" por aqui, e também não é só no Brasil que tem essas coisas, os EUA tem suas podreiras também

Meu nick é metal mas não falo somente em metal como sendo bom, temos muitas opções de ritmos excelentes.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


tudo que é "alegre" faz sucesso

Se fosse assim, 90% das Sonatas pra Piano do Mozart iam ser os maiores hits de venda :D

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


The Root Of All Evil

Se fosse assim, 90% das Sonatas pra Piano do Mozart iam ser os maiores hits de venda :D

Concordo, mas mesmo assim são músicas além da compreensão do povão brasileiro. Quantos desses que vão a uma apresentação erudita e acabam dormindo ?! hehehehehe

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


KAEL METAL
Entendi, minha pergunta não foi 'São ruins e como conseguem' , foi mais ' Como será que eles conseguem? ', ser acessorado pelo Rick deve ser de grande ajuda pra arrancar na carreira.

Mas valeuzão pela resposta ;D

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


ivan_puppets

Segundo o mercado musical atual brasileiro, essas bandas tem um grande potencial de vendas e como um agenciador de bandas de grandes gravadoras hoje em dia prezam mais pela grana e menos pela arte, segue-se o exemplo do Bonadio. Falando em muiscas que ficam na cabeça dos jovens, e não falando de qualidade, essa música é grudenta e o visual dos caras é bem emo, que hoje tá na moda.

Na década de 80 a moda era visual heavy, de tempos em tempos esses sugadores aproveitam a onda e a aumenta ainda mais pra ganhar mais dinheiro Mas pode ser também algum conhecido do Bonadio

Abraços

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Naat
Até o michael tem solos bem lokos ( como o beat it , billie jean e tais)...
Tem toda razão! Eu vi hoje no Leitura Dinâmica (Rede TV), um vídeo antigo, acho que da década de 80, por causa das roupas. Nele uma mulher* com cabelão alá Axl - no clipe de Welcome to the Jungle - tocava uma guitarra bem louca. Ao fim do vídeo** tinha bastante pirotecnia.

*Que tem visual muitíssimo mais rockeira do que qualquer integrante no Cine.
**Só foi exibido uns 20 segundos e bem cortado.

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


O Tuomas (Nightwish) poderia muito bem ter escrito uma música anti-Cine, vejam:

[Letra abaixo traduzida e modificada para expressar o que pessoas inteligentes pensam sobre esta bandinha de nada:]
...1-Você alguma vez ouviu o que eu te contei?
2-Você alguma vez leu o que eu te escrevi?
3-Você alguma vez já escutou o que nós tocávamos?
4-Você alguma vez ouviu o que o mundo disse?
...
...
5-Quão cega você pode estar, você não vê?
6-Você escolheu a estrada emo, nunca estaremos esperando

Adeus banda Cine!
Adeus banda Cine!

----------------------------------------------------------------
Explicação:
1-Creio que eles nunca ouviram o quanto falamos mal deles.
2-// // // // leram as verdades que escrevemos.
3-Parece que nunca escutaram boas bandas de rock! Só ouviram porcaria. (Eu penso assim: tocamos o estilo que costumamos ouvir, ou pelo menos tentamos).
4-Todas as pessoas com mente sã no mundo devem achar o mesmo que nós.
5-Banda Cine, não vê que não sabe tocar coisa boa.
6-Nunca estaremos esperando um show seu na minha cidade! E se vierem aqui, cuidado com os skinheads*!

*Eles não gostam de ...emos...
Capitão Óbvio sobre Skinheads

Chorô Parô
Skinheads sobre Emos

Atividades comuns:
17. Matar 20 Emos
(lembrem que Cine são menos de 6, XD).

rodriguinho22k
Veterano
# set/09
· votar


SDOIHASOIHDoasHdohASOdia eu nem conhecia essa merda, mais quando eu fui ouvir a musiquinha (garota radical) deles, eu RI MUITO, MUITO RUIMM CARA.

Pra inicio de conversa o vocal e o instrumental é um LIXO COMPLETO !

O foda mais ainda é a letra

tem uma parte da musica que ela fala assim:

E quando ela sai, não importa pra onde vai, sempre com o cartão do pai, compra tudo e se destrai...


aSOdhAOSIhdoiASHdioAHSDoihaSodihaSOdhaAOIsd RI MUITO.

Naat
Veterano
# set/09
· votar


Eles se preocupam mais com a rima do q com o sentido da musica

Conclusão: Sai akela letra MARAVILHOSA
[/ironia-off]

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Eles se preocupam mais com a rima do q com o sentido da musica (2)

Sputnik
Veterano
# set/09
· votar


o pior de tudo é as ver as minas (e alguns meninos) que eu conheço que acham isso a melhor banda de todos os tempos. PQP eu fico indignado com essa gente ¬¬ eles já fizeram 2 show aqui em Santos junto com outras bandinhas dessas e lotou... tsc tsc pensei que não tinha como ficar pior

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


E quando ela sai, não importa pra onde vai, sempre com o cartão do pai, compra tudo e se destrai...
AHUSUHAUHASHUASHUSAHUSAUHSAHASUHASHUSUHASUHSAUHAS
Q bosta

Matthew Tuck
Veterano
# set/09
· votar


Cine?

Uma versão tosca e ruim do Enter Shikari.

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


rodriguinho22k
eu nem conhecia essa merda, mais quando eu fui ouvir a musiquinha (garota radical) deles, eu RI MUITO


hauahuha

entrei pra pra escrever o que tinha acontecido comigo e foi exatamente isso.

Eu via as pessoas comentando sobre essa banda aí mas não conhecia. Procurei agora o clipe, achei essa Garota Radical, ri muito quase o clipe todo.


hauahauahau

rodriguinho22k
Veterano
# set/09
· votar


Eh uma ótima banda pra fze agente rir de vez em quando.

Tá entediado ? Ta puto com alguma coisa ? Ou seja lá o que for ? Vai ouvir a "Zomzera" da banda CINE e garanto que tu vai da umas boa risada da kra dos mlks.

QUando eu fasso as letras da minha musica, eu sou sincero nem me preocupo tanto com a rima assim, é óbvio que a rima é importante, mais eu me importo muito mais sobre o que eu quero expressar de modo a passar isso pra quem ta ouvindo a musica.

Agora tem certas bandas ai, que se laranja rima com banana, eles colocam.

Eu gosto de xupar uma LARANJAAAA.... outro verso: E EU UMA BANANAAAA, só pra rimar ¬¬' agora me pergunta, o que isso tem haver ? O que isso vai passar pra gente ? Só vai passar merda pra cabeça das garota safadinha... (infiar a banana no... é, você sabe aonde !)

EnrickAlves
Veterano
# set/09
· votar


Tô começando a desacreditar do ditado do meu professor de química ("Ruim seria se pior estivesse...").

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Cine, oq vcs acham?