Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
eu gosto de Cine...
Band Privé...
=D
|
MaicolBrevia Veterano |
# set/09
· votar
Banda Cine, oq vcs acham?
Lixo.....
|
londrer Veterano |
# set/09
· votar
Se ta de sacanagem, né?
Hahahahahahaha
Eu quase achei q era sério!
É sério?
Eu acho uma merda... ela e todas essas bandas comerciais escrotas
|
Igor Black Hood Veterano |
# set/09
· votar
Com esse tipo de coisa que a gente realmente tem certeza que o brasileiro em geral é muito ignorante. A mídia tem uma força incalculável sobre esses ignorantes.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Sputnik shuuhsahuasuhsauhsauhsahusasa
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Galera, hoje eles estavam no Programa Novo, na Cultura. Deixem seus recados (de ódio e repugnância) para eles aí no site do programa. Eu já deixei o meu. Ah, nem precisa colocar nome e e-mail verdadeiro. Eu usei fake só para sacanear mesmo.
|
ka.music Veterano |
# set/09
· votar
o pior q nem é só o "rock" que tá com essas merdinhas comerciais.. sertanejo universitário também é uma modinha.. pelo amor.. quem conhece sertanejo de verdade.. raíz.. sabe q esse estilo... de sertanejo não tem nada.. talvez a sanfona xD
enfim..
imagina essa banda ao vivo? o_O meu Pai... deve ser pior q a malu magalhães!! (sim eu fui obrigada a ir no show dela ¬¬ quase dormi..kkkk)
chamar isso de rock é uma ofensa...
empresarios e gravadoras estao estragando a musica =/ só pensam em dinheiro.. uma pena!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Ah, se a grana dos empresários fizesse a qualidade das músicas serem boas.... Seria show, não?
|
Mosrite Veterano |
# set/09
· votar
essa é pior, ou não.. http://www.myspace.com/treilerrock
|
BaseGuitar Veterano |
# set/09
· votar
bons tempos antes de aparecerem essas merdas, em que nossos pais deixavam seus LPs dos Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin, etc, dando sopa nas vitrolas, e das duas, uma: ou a gente mesmo botava pra tocar e descobria O QUE ERA ROCK DE VERDADE ou então nossos pais mostravam pra gente: "Quando você crescer, você vai ser homem (ou mulher), vai ouvir AC/DC e Scorpions no talo !" ahuahuhaua
Tudo bem que fui autodidata em descobrir rock de verdade... e também em descobrir essas merdas de Cine, NX Zero, etc, pra logo após ignorá-las. :D
|
guitarg3 Veterano |
# set/09
· votar
essa é pior, ou não.. http://www.myspace.com/treilerrock
afz.. ms ae vc apelou neh.. tamo flando no forum d bandas comerciais q tao com gravadora grande
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
PIOR SABE O QUE É ?
Um tópico desses falando de um monte de *************** com instrumentos nas mãos bombando mais que um tópico útil de estudos. Aliás, um tópico de estudos raramente passa de 3 páginas hoje em dia por aqui
Edit não pra respeitar esses caras mas pra respeitar a arte, a música
Abçs
|
Caldeirão Veterano |
# set/09
· votar
É cara, os caras não são nada bons, mas com todo respeito aos Emos.
|
lindoso Veterano |
# set/09
· votar
KAEL METAL é que o pessoal daqui não gosta mermo de emuxu!!!:)
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
lindoso é que o pessoal daqui não gosta mermo de emuxu!!!:)
Tudo bem, claro, mas não concorda que é meio sem noção falar mais do que não gosta do que falar do que gosta ?
Aliás, paro por aqui, pra não contribuir mais hehehehehe
Abçs
|
Carregando Veterano |
# set/09
· votar
KAEL METAL
nem meu topico de meninas qe tocam guitarra bombo tanto quanto esse..
euhaeuahuehauehaue.. estranhu
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
Acho que ninguém aqui assiste TV, mas, em todo caso, para quem assiste: Boicote ao SBT no sábado a noite! Vão exibir uma hora de "sucesso"*, com EmoX0, Fresco e Striker**. Só assistam se forem EMOs mesmo. Caso contrário, assista qualquer canal que concorre com o SBT nesse horário, ou faça o que achar melhor.
*Sucesso? Que sucesso? Aff¬¬. **Striker? Só se for o personagem do Mortal Kombat.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
John Henrique oPa vO aSsIsTi vLw pL dIk, mT fOda
¬¬
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle Huahahahaha, ironia rulez!
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
Esse lance ai é mais uma onda de modinha velho, se desintegra com o tempo, coisa de gente sem talento que não tem visão.. maria vai com as outras.
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
lucas_in Espero que esteja certo. Tipo aquele grupo que fez filme musical em escola, coisa da Disney também. Há uns 3 meses, pelo menos, não vejo mais nenhuma notícia sobre eles.
|
BaseGuitar Veterano |
# out/09
· votar
"O troféu de revelação foi para a banda Cine, que subiu ao palco para receber o prêmio e foi vaiada pelo público presente na cerimônia(...)" - matéria no UOL sobre o VMB de ontem... tive a desonra de assistir eles ganhando o prêmio e a honra de ver e ouvir eles sendo vaiados \m/ velho, até Little Joy e Garotas Suecas mereciam mais o premio ¬¬ o que que um jabá de gravadora x MTV não faz...
|
John Henrique Veterano |
# out/09 · Editado por: John Henrique
· votar
/\ Isso me lembra uma coisa... [pidão] Naat, você apostou nisso? Ganhou a aposta? Me manda 30% da grana? [/pidão]
Eu também vaiaria, com toda certeza! E aliás, depende de quem vaiou; se eles curtem outras bandas no mesmo estilo, seria o mesmo que: "Quem não gosta do sujo falando bem do mal lavado."
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
John Henrique hauhaushsuhasuhsauhsauh
xD
|
BiaaH Veterano |
# out/09
· votar
Nossa eu amo Cine,sem dúvidas que, atualmente, é a melhor banda do Brasil...
SAHUSAHUHUASHUSAHUSAHUASHU
(mentira tá!)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Nossa eu amo Cine,sem dúvidas que, atualmente, é a melhor banda do Brasil...
BiaaH
quanta heresia pra uma pessoa só .__.
|
Naat Veterano |
# out/09 · Editado por: Naat
· votar
BiaaH
\o/
Pelo menos eu não sou a única mulher do tópico contra o cine
John Henrique
Não apostei, todo mundo sabia que ia perder dinheiro! Não foi dessa vez que minha caixa bancária aumentou :(
PS: e nem a sua !
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Naat acho q eh sim
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09
· votar
3:33
|
John Henrique Veterano |
# out/09
· votar
Naat Aaaaahhh, que pena. Mas tá beleza. A semana que começa agora será cheia de boas novidades para mim^^.
|