Autor |
Mensagem |
Igor Black Hood Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Adorei a ideia.
Bom, realmente não tem o que falar dessa bandinha ae. Depois disso ficou completamente provado que pra ser famoso no Brasil basta ter dinheiro. Mas eu e minha banda vamos continuar tentando trazer o velho Rock n' Roll pro Brasil. Rock on \,,/
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Igor Black Hood Boa sorte!
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
hoje na saída da escola, havia uns 2 caras entregando flyers pro show dessa porra ai, é tipo um minifestival e que terá ainda hevo, caps lock (jesus oO) e todas essas bandinhas do mesmo estilo com nomes ridículos
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
foda que tem uma mina no meu msn que ama esses bostas aaaí , o scene do msn dela é um raio e o nome do Cine aí eu perguntei pra ela , o porque do raio... aí ela disse que era a "marca" deles aí eu xinguei tanto... RAIO É BY AC/DC!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
highvoltage Putz! Isso é uma MEGA falta de criatividade dessa bandinha.
|
KAEL METAL Veterano |
# set/09
· votar
Caramba cara, eu adorei, eles são demais !!!!!uhuhhhhhhhhh Quero ser igual quando crescer !
O dia em que eu dizer isso de verdade, não adianta me internar em um hospício, exorcismo, etc, porque a loucura já dominou ! hehehehehehehe
Se existisse o tinhoso, com certeza é nestas músicas que ele se manisfestaria, disfarçado de cordeirinho emo hehehehehehehehe
|
lucasguitar Veterano |
# set/09
· votar
isso eh uma booooosta véi!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/09
· votar
Porra, existe coisa pior /õ\
Meu coment do YT:
"Nossa, que merda essa banda! PQP, que coisa nojentaaa! E esses nomes com "Pe" na frente? Que merda é essa? A música hoje em dia tá uma bosta, pqp!! Vocês e o cine são merda do Mesmo balde! Quem quiser me negative, que se foda!! Quando voces fanzinhas ridiculas aprenderem o que é música de verdade, vocês terão vergonha de já ter gostado disso! Vão escutar Led Zeppelin, aquilo sim é uma banda!"
Vão me negativar lá, mas nem ligo hauahuahuahuah
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
^ malvadão vc, heim
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
o cine vai abrir o show do AC/DC
|
# set/09
· votar
Headstock invertido
Meu filho ouvirá Classic Rock_MG style no youtoba =)
|
# set/09
· votar
Sinalizei o vídeo como "Atos perigosos" ... aos meus ouvidos /õ\
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
A banda é tão ruim que já rendeu 7 páginas de tópico, enquanto o Zakk Wilde tá morrendo no outro tópico com 3 páginas....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
Marcosrcf enquanto o Zakk Wilde tá morrendo no outro tópico com 3 páginas.... Pô, tu já diagnosticou o cara com Peste Negra? Com cancêr no cérebro? Com Hidrofobia? Ah,ah,ah,ah........
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
EU FUI NU SHOWWWWWWWWW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA
AMAY, FUI EU I MEUXS MIGUXXXXXOOS
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock AUHUHSHUASHUSAHUASHASUHUSA
|
# set/09
· votar
Fastturtle
E teve um eMuXoOoOoo querendo dizer pra mim que eu sou mente fechada porque eu escuto Led Zeppelin hauahuahuahauh Pelamor, essa juventude tá perdida .-.
|
Marcosrcf Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola hahahaha Foi só modo de falar...
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Posso usar este seu coment nos vídeos emos* que eu ver no YT?
*Não que eu veja com frequência, só vejo o que postam no fórum. E quando vejo, não aguento nem 10 segundos. Aí já comento, só pra esculachar.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Nossa 7 paginas ja indo pra 8 =O
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
alguem viu eles ontem no Amaury Dumbo!?
Que óculos era aquele do carinha da banda?!? huahsua muito horrível.
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
. Robson Eu vi, XD. Me decepcionei¬¬. Como eles zoam os Frescos, chamando de gay e tals, e não zoam Cine, que é MUITO mais gay?
|
Naat Veterano |
# set/09
· votar
Olhem:
http://www.youtube.com/watch?v=glTNDNAiqb0
Aposto um blush que o DH é mulher hahaha raxei muito
PS: tava na hora de fazerem isso
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
o show deles aqui é sexta, umas amigas me chamaram pra ir...mas não tem mina no mundo que compense o desgosto de ir num show desses, o que meus netos vão achar de mim depois?
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
isso é rock?? méel deus...sou mais nx zero
hhahahha pqp
|
Bizet Veterano |
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar
Não é a única do tipo não... eles chamam essa porra de "powerpop".
|
lindoso Veterano |
# set/09
· votar
Sputnik mas não tem mina no mundo que compense o desgosto de ir num show desses
Rapa...sem querer dar uma de EmUxOO!!!, mas tem sim!!!
e é o que vc mais vai encontrar nos shows desses gays
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
nossa, ri demais desse vídeo HDASUH
lindoso pô cara, é tenso, até tem, mas é melhor deixar as róias (como dizem por aqui né?) pra outra ocasião DHSUAH
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Sputnik ahuAHUhauHUAHAUHAUHAHuHAUhahHAah AHuhauHAUhuaHUAHUAHUHAUhauHAUhaA HAuauAHhauAUuahUAHuauHAUhauHAUhuaAH HAuhauHAhaUAHUhaUAHuahuHAUhauAHUhauHA hauHAUahUAUahUHAUhauHUAhahUAHUhauHUA
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Sputnik Esses são os verdadeiros fundadores da banda Cine! Huahahahahahahahaha.
|