Autor |
Mensagem |
lailet Veterano |
# ago/09
alguém ajuda?
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
Fiz a msm pergunta no twitter, mt gente me disse:
Coloca biografias, mais eu não leria biografias tenho coisas legais pra fazer
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Coloca músicas !
Brincadeirinha
Coloca a história das músicas, dos músicos, etc
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
boa...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.cifraclub.com.br/
http://whiplash.net/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
lailet Coloca biografias, mais eu não leria biografias tenho coisas legais pra fazer
Coloca as coisas legais que você faz então.
|
Bog Veterano
|
# ago/09
· votar
lailet
De preferência, coloque algo que não exista em uma versão melhor em outro lugar. Ou seja, se for para fazer uma página copiando material de outros sites (ou pior, da Wikipedia), melhor nem fazer. =P
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
Bog Concordo!!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Colocar um seção de Setups de músicos brasileiros (ao estilo guitargeek.com) mas com fotos...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf
Boa !
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
eU COLOKEI RADIOS ONLINE
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
lailet
¬¬'
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
tenho intenção de colocar milhares de coisas tem radio rock metal tem uma par...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
|
TerraSkilll Veterano |
# ago/09
· votar
Bog De preferência, coloque algo que não exista em uma versão melhor em outro lugar. Ou seja, se for para fazer uma página copiando material de outros sites (ou pior, da Wikipedia), melhor nem fazer. =P (2)
Que tal análises de álbuns e músicas, de preferência pouco conhecidos e de estilos variados, e sem se apegar as que você gosta e as mais famosas?
Só não entendi uma coisa: lailet Coloca biografias, mais eu não leria biografias tenho coisas legais pra fazer
Você não gosta de ler ou não gosta de biografias?
|
Bog Veterano
|
# ago/09
· votar
lailet eU COLOKEI RADIOS ONLINE
Não me parece nada muito diferente do que já existe, mas...
TerraSkilll Que tal análises de álbuns e músicas, de preferência pouco conhecidos e de estilos variados, e sem se apegar as que você gosta e as mais famosas?
Isso fica bom quando a pessoa sabe ser imparcial, ou ao menos tem escreve de um jeito divertido. Já pensou?
"análise de Lóki, de Arnaldo Baptista: aaaaffff, ki koisa mais xata, iron eh mtuuuu melhor q esse tiozinho brega"
medo, muito medo.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
lailet Coloca curiosidades, tipo o que fazem atrás do palco, ou porque aquele album tem aquele nome.
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
hmmmm to pensando pra colocar td isso aí q vcs falaram... mais alguma coisa?
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Concordo em partes.
|
Math Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Seria legal vc em vez d colocar rádios online, colocar uma seção de música com mp3 de todos os artistas, organizados por gênero primeiro, depois por ordem alfabética. Mas, acima de tudo, não interesse q vc vá colocar pop/punk no seu site, coloquye MÚSICAS DE QUALIDADE, mesmo q isso não inclua a última moda de boyband, pois isso todo site já tem. Vc tbm poderia colocar seus assuntos em uma forma um pouco menos imparcial (tirando a parte das avaliações, nessa a imparcialidade é obrigatória), misturando o site com um blog, para dar um ar de "de fã para fã", pois às vezes é extremamente chato lermos um site de música com se estivéssemos lendo uma revista médica. Flw!
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
:D
|