pagina inicial do Youtube travando com o IE8 & IE9! jogada de marketing?

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Arimoxinga


    aqui eu nem entro mais pela pagina inicial pego o link de algum video do fórum e colo no navegador dai vai direto.

    pesquisei no google e ah uma teoria cospiratoria. Onde Google que é dono do youtube está fazendo uma jogada de marketing para que usuarios do internet explorer pulem para o Google Chrome encontrei essa informação no fórum do proprio youtube

    http://209.85.239.84/support/forum/p/youtube/thread?tid=254a01f77330e9 43&hl=pt-BR

    então não é só comigo esse lance começou essa semana no meu pc mas, em outros vi que já tem desde o inicio do ano!

    e com vocês ai tá travando também? não sabia onde postar moderadores movam para onde achar melhor.

    Peace!!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se for isso é uma boa, microsoft ate faz sistema operacional com layout bacana, mas navegador, credoooooo, qq coisa é melhor q IE (eu sei muito bem do q to falando hehe)

    bota ai o firefox, opera, chrome, safari, ate netscape serve, mas para de mexer com esse IEzinho de uma figa... :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/11
    · votar


    Arimoxinga
    Isso já foi postado no OT e já resolvido, creio. Dá uma olhada na busca, por favor.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pagina inicial do Youtube travando com o IE8 & IE9! jogada de marketing?