Autor |
Mensagem |
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Porque? Só porque eles fazem Shred e o Slash não? Tú não manja nada mesmo de guitarra cara. Você está defecando pelos dedos ao digitar isso.
Isso ae.
Pra um guitarrista ser bom não precisa fritar.
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
Uma coisa, se inveja mata esse povo do cifra club deveria morrer
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
lailet
Então você já ta morta.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
QUantas vezes vou ter que falar:
SHRED NÃO É TÉCNICA!!!!!!!! NÃO É PORQUE UM GUITARRISTA NÃO FAZ SHRED QUE ELE NÃO TEM TÉCNICA!!!! QUANTAS VEZES MAIS EU VOU TER QUE PÓSTAR ISSO NO FÓRUM DE GUITARRA?!
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# ago/09
· votar
malmsteen *kirk hammet *e *john petrucci o kiko do KLB toca mais que todos esses ai , soube q ele va participar do g3 junto com o chimbinha e o renato
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
vó ja pegou meu leite
malmsteen *kirk hammet *e *john petrucci o kiko do KLB toca mais que todos esses ai , soube q ele va participar do g3 junto com o chimbinha e o renato
iauhaiuhaui Que tal um G5 ? mais os 2 do video.
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
¬¬
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
lailet Sou invejoso, desculpa. Os dois tocam muito, tão no mesmo patamar que os melhores guitarristas do mundo. Eles são puro fílin e uma técnica extraordinária. Os dois solos ficaram lindos, frases muito bem construídas, uma noção melódica fora do comum.
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
lailet Esqueci de dizer que
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
uma noção melódica fora do comum.
Realmente.
|
# ago/09
· votar
lailet
BAN EM VOCÊ! EU NÃO TENHO INVEJA DESSES CARAS! MILHARES DE USERS DESSE FÓRUM TOCÃO BEM MAIS LENTO QUE ELES, MAS FAZEM UM SOM MUITO MAIS GOSTOSO DE SE OUVIR!
|
lailet Veterano |
# ago/09
· votar
hj em dia os bostas q stão por cima, num viu nx zero? eles são uns bostas e fazem sucesso, agora vcs são uns imbecis q ñ sabem como agir e vão ser uns eternos troxas derrotados Tchau
|
# ago/09
· votar
Fechem o tópico!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
hj em dia os bostas q stão por cima, num viu nx zero? eles são uns bostas e fazem sucesso, agora vcs são uns imbecis q ñ sabem como agir e vão ser uns eternos troxas derrotados Tchau
Hm, estamos por cima !! wooooooooow !!! aiuehaiueaheiuaheiuahe Muito comédia.
|
# ago/09
· votar
lailet
Vai com deus, Vai pra Pu................riu!
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# ago/09
· votar
hj em dia os bostas q stão por cima, num viu nx zero? eles são uns bostas e fazem sucesso, agora vcs são uns imbecis q ñ sabem como agir e vão ser uns eternos troxas derrotados tipo voce
|
# ago/09
· votar
agora vcs são uns imbecis q ñ sabem como agir e vão ser uns eternos troxas derrotados
Hhadsudhasud ... Você que acha q subir e descer escala é foda e nós que somos os derrotados?! haudhausdhausdhasudh ce naum tem futuro na música naum meu querido, coitado desses guitarrista que tocam numa banda com você, que suja a imagem dos caras!
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Tua banda já tem destino certo.
|
# ago/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
Atóron esses tópicos de criança recalcada. Me divirto sempre. *Almoçando e dando F5*
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Minow
Atóron esses tópicos de criança recalcada. Me divirto sempre. *Almoçando e dando F5*
eiuaheaiue eu tambem.
|
# ago/09
· votar
Vou escovar os dentes. Será que quando eu voltar alguém já fechou?
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
lailet Vamos fazer um paralelo, pra você entender.
Eu sou feio pra caraleo. Mas minha mãe disse que eu sou bonito, então resolvi postar uma foto minha aqui querendo ouvir que eu sou bonito. Haverão os que tem o mesmo gosto que minha mãe e que acharão bonitim (ui), mas a maioria vai me contrariar, por motivos óbvios. Evidentemente como eu sou um cara de 'opinião', eu vou começar a dizer que o povo que me acha feio tem inveja de mim e daí vai virar uma bagunça, chegando em níveis insustentáveis.
Captou? =)
Pois é, tópico fechado.
Abraços.
|