Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# jul/09 · Editado por: Zeraus
Gravamos em nosso quartel general, para um programa de TV da região:
Bom, o primeiro single está finalizado com as duas faixas que publiquei há alguns meses atrás, agora masterizadas e em versão final:
Malts - 01 - 04 Dias Malts - 02 - Um Pouco de Alma
Essas faixas serão veiculadas num CD de divulgação da banda contendo Release, fotos e quatro sons cover, que também já estão prontos e masterizados em versão final:
Malts - 03 - Crazy (Seal Cover) Malts - 04 - I'm a Believer (Smash Mouth Cover) Malts - 05 - Bittersweet Symphony (The Verve Cover) Malts - 06 - Harder to Breathe (Maroon 5 Cover)
O próximo passo é prosseguir na gravação de mais onze canções (escolhidas entre vinte e poucas de nossa autoria) e até o segundo semestre vamos disponibilizar um álbum independente.
http://www.malts.com.br
Comentem.
Abs!
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Zeraus
ficou dá hora o cover do Seal!!! essa música é muito legal!! parece que todo mundo que faz cover dela fica bom! eu tenho essa música em uma versão hardcore muito massa!!
parabéns pra banda.
valeu.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Gigante4444
· votar
Pow mano ficou dah hra! Qual delay vc usou? Parabéns a tdos! Um abraço!
|
dibass Veterano |
# jul/09
· votar
Parabéns à tdos!
Sem crase brother
|
Zeraus Veterano |
· votar
Gigante4444 Na banda eu faço o baixo :) Mas sei que o Kuelho usa um Boss DD-6
|
dibass Veterano |
# jul/09
· votar
Zeraus Poh mano, axei móh massa a banda!! Gostei mesmo do estilo q vcs tocam! Já tem trabalho gravado???
|
Zeraus Veterano |
# jul/09
· votar
dibass Poh mano, axei móh massa a banda!! Gostei mesmo do estilo q vcs tocam! Já tem trabalho gravado???
A banda existe há varios anos mas eu entrei nela em janeiro passado, depois da saída do baixista anterior. Tem um pouco de material, mas agora estamos preparando um novo release. Estamos regravando muita coisa e creio que terá 8 covers e 4 próprias, além de fotos e material em vídeo.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Zeraus
eae kra po muito bom.. parabens =D
só achei a guitarra mto baixa quase nao deu pra ouvir
|
Zeraus Veterano |
· votar
Dandy.guitar só achei a guitarra mto baixa quase nao deu pra ouvir
Também achei. Mas acho que vão aumentar o volume da trilha da guitarra antes de o programa ir ao ar. Tocamos outros 4 ou 5 sons e acredito que em todos faltou volume na guita.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
MALTs
|
Afferson Veterano |
# jul/09
· votar
Nem curti o vocalista cara, assim como na imensa maioria dos covers que eu vejo, e a guitarra ta meio baixa ta meio paradona a musica... Soh minha opiniao.. nao disse para avacalhar nem nada
|
Zeraus Veterano |
# set/09 · Editado por: Zeraus
· votar
Bom, estamos gravando um CD e daí as duas primeiras faixas que estão praticamente prontas são essas aqui:
Malts - 4 Dias Malts - Um pouco de alma
Estamos fazendo a captação, edição e mixagem nós mesmos, então opinem ae sobre o som, sobre o mix, etc!
Valew
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
eu juro que li Misfits vim seco no topico hehehe é o sono, vou dormir
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
eu juro que li Misfits vim seco no topico hehehe é o sono, vou dormir hehehehehe
nessas horas embaralha tudo né? eu sei bem como é isso! hehehe
|
Zeraus Veterano |
# set/09
· votar
Pelo menos ouviram os dois mp3 acima?
|
Zeraus Veterano |
# jan/10
· votar
Bom, o primeiro single está finalizado com as duas faixas que publiquei há alguns meses atrás, agora masterizadas e em versão final:
Malts - 01 - 04 Dias Malts - 02 - Um Pouco de Alma
Essas faixas serão veiculadas num CD de divulgação da banda contendo Release, fotos e quatro sons cover, que também já estão prontos e masterizados em versão final:
Malts - 03 - Crazy (Seal Cover) Malts - 04 - I'm a Believer (Smash Mouth Cover) Malts - 05 - Bittersweet Symphony (The Verve Cover) Malts - 06 - Harder to Breathe (Maroon 5 Cover)
O próximo passo é prosseguir na gravação de mais onze canções (escolhidas entre vinte e poucas de nossa autoria) e até o segundo semestre vamos disponibilizar um álbum independente.
Abs!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Zeraus
tá bacana velhão. Gostei do cabeçote e da caixa meteoro que o guitarrista usa.Tem alguns usuários do fcc que tem mto preconceito com a marca. Parabéns pelo som.
Edit - Façam um cover de metal e postem aqui pra gente ver. Abraços.
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
- I'm a Believer (Smash Mouth Cover)
podiscrer!
|
Zeraus Veterano |
# jan/10
· votar
Bombastik - I'm a Believer (Smash Mouth Cover)
É, na verdade esse som é bem antigo. Se não me engano The Monkees gravou na década de sessenta. Mas nos baseamos na versão do Smash Mouth mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Zeraus
Editei lá. Dá uma conferida por favor.
Abs
|
Zeraus Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Ficou certinho, obrigado!
|
Zeraus Veterano |
# mar/10 · Editado por: Zeraus
· votar
Bom, estamos prosseguindo com a produção de nosso CD de som próprio. Já temos 3 novas faixas em fase final, pouca coisa deverá ser mudada.
Resolvi deixar uma delas aqui para quem se interessar em ouvir e comentar a respeito da música, timbres e qualidade geral da mixagem e masterização.
Malts - A Dança das Marés
Abs!
PS.: Em razão de algumas questões internas da banda, fiquei incumbindo de executar tanto o baixo (meu instrumento de palco), como também as guitarras.... também fiquei responsável pela gravação, mixagem, masterização... enfim... vai que vai. Na raça.
|