Vale Cultura - R$ 50,00 mensais

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


ronaldo da fiel

Se a boca-de-fumo tiver a maquininha pra passar o cartão, pode até ser. De outra forma, o cara pode comprar um livra de 50 paus e trocar por uma pedra... O mais difícil é este cidadão conseguir isso, pois ele precisa estar empregado formalmente, e quem usa pedra já está morto, por assim dizer.

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
Existe cd original de pancadão?

Farei uma breve busca e retornarei com o resultado. (ou não)

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci

Pior que existe....

http://www.submarino.com.br/produto/2/289710/boladona

gaara_21
Veterano
# jul/09
· votar


Então esse vale cultura será mais um acordo entre a empresa e o funcionário, pois não será obrigatório a concessão do beneficio pela...

E quem vai avaliar se o dinheiro está sendo gasto com cultura ou não; pois afinal gastar 50 pilas com o Harry Poter não é investir em cultura no meu ponto de vista, (é entreterimento e não cultura).

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Marcosrcf

Por que você tinha que procurar ?!

°.°

gaara_21

Eu também não acho a menor graça em Harry Poter, mas...

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


gaara_21

E quem vai avaliar se o dinheiro está sendo gasto com cultura ou não; pois afinal gastar 50 pilas com o Harry Poter não é investir em cultura no meu ponto de vista, (é entreterimento e não cultura)

Eu acho que esse tipo de avaliação não caberia, porque é baseada em opinião.
Eu imagino que todo livro deve ser considerado como cultura, independentemente do mérito ou qualidade da obra.

Até porque seria impraticável o governo avaliar os milhares de livros disponíveis e falar:"Isso é cultura", "Isso não é."

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Rato

É absolutamente previsível que o dinheiro público, tão escasso num país pobre e deseducado,

É a unica coisa que eu discordo no que vc disse. O Brasil tem dinheiro público a rodo!!! O problema é que é mal distribuído, e todos os políticos metem a mão, ai não tem fundo público que dê conta...

Murillo Wendel

Tem é que investir na escola pública. É inadmissível que, enquanto as escolas e universidades públicas estejam caindo aos pedaços, o governo fique enchendo a bunda desse bando de pilantras donos de escolas particulares meia-boca com o FIES.

Abraços!

Humangous
Veterano
# jul/09
· votar


Se fosse um vale Livraria Cultura eu ia curtir...

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Eu não sei porque tanto barulho por causa de um simples cartão, que seria como um cartão refeição (VR's da vida), vale alimentação (pra usar em supermercado)... É a mesma coisa.

Basicamente é um cartão que você não vai encontrar uma maquininha na lanchonete ou na padaria. Será numa livraria, loja de discos, entrada de cinema, teatro, show.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09
· votar


Oba, mesada xD ahuahauha

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


É incrível, um projeto de incentivo a cultura, que vai diminuir o volume de imposto arrecadado(pois é descontado do imposto de renda), vai por esse dinheiro, que ia ser mal administrado, de volta pra circular no mercado, ainda consegue arranjar gente pra cagar um monte de críticas sem sentido pela boca. A oposição tá cada dia mais patinando na merda, essa é a grande verdade.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


BaNdAiD
Não quero 50 reais de esmola do governo pra "consumir cultura". Quero educação de qualidade que me mostre as diferentes culturas e espaço fértil pra que ela floresça.


Uma pergunta meio out, Bandaid? qual sua opniao sobre a candidatura passada do atual Senador Cristovao Buarque?

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


gaara_21
E quem vai avaliar se o dinheiro está sendo gasto com cultura ou não; pois afinal gastar 50 pilas com o Harry Poter não é investir em cultura no meu ponto de vista, (é entreterimento e não cultura).

Já eu acho que é cultura. Cultura entretém (sei la se existe essa palavra).

LeandroP
Moderador
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale Cultura - R$ 50,00 mensais