Rádio Mix não toca Detonautas porque o Tico Fala D+

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


e nem que os EUA são o melhor país do mundo,

porra eu tenho certeza que os eua é o melhor país do mundo, pelo menos comparado com o Brasil ganha de 10x0, mas isso é critério particular e cada um tem seus gostos. ;]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Não sou fã de Detonautas, mas acho melhor que muita coisa por aí.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


leo2505

porra eu tenho certeza que os eua é o melhor país do mundo, pelo menos comparado com o Brasil ganha de 10x0, mas isso é critério particular e cada um tem seus gostos. ;]

Putz, vc leu o que eu escrevi e só prestou atenção no menos importante!!! huhuehuehueh

Eu prefiro a França aos EUA, mas é opção pessoal...

Abraços!

Hansen
Veterano
# jul/09 · Editado por: Hansen
· votar


BaNdAiD

O cara nunca afirmou não ser comercial, ou não desejar o comercial. Ele só não quer que seu trabalho tenha que ser modificado para estar nesse meio.

Isso me faz lembrar que Skank era uma banda de Reggae e Capital inicial se auto-denominava punk rock brasileiro no início...

Agora não sei o quanto eles (DRC) teriam que mudar para se adequar ao estilo atual. Eles já eram comerciais ao extremo e o estilo musical deles (pop rock) atual não é tão diferente do que era há 3, 4 anos atrás.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Hansen

Isso me faz lembrar que Skank era uma banda de Reggae

Ska, pra ser mais exato...

Agora não sei o quanto eles (DRC) teriam que mudar para se adequar ao estilo atual. Eles já eram comerciais ao extremo e o estilo musical deles (pop rock) atual não é tão diferente do que era há 3, 4 anos atrás.

Acho que além do som deles terem mudado um pouco, o que mudou foi a moda. Antes era eles, agora é emo.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rádio Mix não toca Detonautas porque o Tico Fala D+