Músicos consagrados de "bem com a vida"!

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09


    Ontem eu estava vendo na internet um trecho de um show do B.B. King que aos 83 anos de idade, já consagrado como o Rei do Blues, fazendo piadas e brincando com o público durante o show e depois tirando fotos e esbanjando carisma com todo mundo... Daí veio na minha cabeça: Porque será que existem certos músicos que mal fizeram sucesso e parece que tem um deus na barriga (sem falar de certos guitarristas brasileiros que só pq fazem um show aqui e ali no exterior e acabam até sem mal educados com os fans) e outros que nem precisam de fama e dinheiro e sempre estaão de bem com vida!!

    Além do B.B. King, que na minha opinião é o músico mais simpático e carismático e a humildade em pessoa que eu já vi, também considero o Eddie Van Halen e o Phil Collins!! Putz esses caras sao multi milionários, conhecidos no mundo inteiro e mesmo assim não são arrogantes e estão sempre com sorriso de ponta a ponta!!! Quem na opinião de vocês também passam essa impressão???

    has4
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: has4
    · votar


    Cara, eu conheci alguns poucos músicos e artistas brasileiros, e tem um que, dentre os que conheci, eu tive o prazer de conhecê-lo e fiquei surpreso pra caramba, pois, o cara além de ser gente fina é humildíssimo mesmo:

    http://1.bp.blogspot.com/_gfhLMuVjBdA/Rvg5IR49NGI/AAAAAAAAEfw/8UiTgZbY Mzg/s400/Capa.jpg


    Outro também, maneiríssimo... até deu alguns soprinhos numa flauta weril que eu tenho rsrsrs e ainda disse que o instrumento era muito bom! rrsrs
    http://www.musicapopular.org/imagens/danilo_caymmi_MPO.jpg


    Agora... tem outros realmente bem babacas mesmo! Mas também, convenhamos que, da mesma forma, há uns fans que são bem indescentes e impróprios também, né?!?

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    has4

    Cara, desculpe a ignorância, mas quem é Zé Geraldo?

    has4
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: has4
    · votar


    Murillo Wendel
    Entendo.... é que vc só tem 107 anos... só uma criança ainda rsrsrsrs

    Bom... talvez o wikpedia tentará dizer algo sobre o cara:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_Geraldo


    Aqui, um vídeo com áudio ruim, mas é ele num show com Zeca Baleiros, mas tb no u-tube vc poderá encontrar outras canções como: "cidadão", 'meiga senhorita', e outras mais...






    http://www.youtube.com/watch?v=L7GguWHTFqU

    "isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos!"



    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sem falar de certos guitarristas brasileiros que só pq fazem um show aqui e ali no exterior e acabam até sem mal educados com os fans

    Quico Lourenço

    ju_flor
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lenine e Caetano Veloso
    pelo menos comigo foram muito simpáticos...
    até elogio o Caê me fez ^^

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    has4

    HEhehe..beleza.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quico Lourenço


    Por aí vai..

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ju_flor
    até elogio o Caê me fez ^^


    Ôrra..posta uma foto aee pra gente te elogiar também!!! rs

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Um cara que eu ouvi falar que é gente fina é o Mark Knopfler (Dire Straits)
    Um outro que eu constatei pessoalmente num show que eu fui, foi o Juninho (Oficina G3) Depois do Show ele desceu do palco e apertou a mão da galera das primeiras filas.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong
    Um cara que eu ouvi falar que é gente fina é o Mark Knopfler (Dire Straits)


    Eu ia citar esse também.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong
    Juninho (Oficina G3)

    Esse cara é foda, troquei idéia com ele por 30 segundos. haha
    Mas ele foi bem extrovertido e sempre mostrando simpatia.

    Roger Franco também é um puta guitarrista e super simples/humilde.

    Blackus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uai, é a personalidade de cada um, as vezes não tem a ver com ficar famoso nem nada, é só o jeito que o cara é...

    Pseudonimum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É difícil falar disso. Cada cara tá numa situação diferente, cada um tem uma personalidade, pra cada um deles a fama tem um significado pessoal...

    ju_flor
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Murillo Wendel


    hahahaha, besta , rsrs
    =P

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ju_flor

    XD

    SuperHuman
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: SuperHuman
    · votar


    o guitarrista do fabio junior tbm tem bastante carisma... axo que chama fubá o nome do kra...

    [Edit] Faiska

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    normalmente, eles chegaram a este posto por causa do carisma, Slash como exemplo, na minha opinião ele tah longe de ser o melhor do mundo mas conheço muita gente considera ele o melhor

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Músicos consagrados de "bem com a vida"!