Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
Ontem eu estava vendo na internet um trecho de um show do B.B. King que aos 83 anos de idade, já consagrado como o Rei do Blues, fazendo piadas e brincando com o público durante o show e depois tirando fotos e esbanjando carisma com todo mundo... Daí veio na minha cabeça: Porque será que existem certos músicos que mal fizeram sucesso e parece que tem um deus na barriga (sem falar de certos guitarristas brasileiros que só pq fazem um show aqui e ali no exterior e acabam até sem mal educados com os fans) e outros que nem precisam de fama e dinheiro e sempre estaão de bem com vida!!
Além do B.B. King, que na minha opinião é o músico mais simpático e carismático e a humildade em pessoa que eu já vi, também considero o Eddie Van Halen e o Phil Collins!! Putz esses caras sao multi milionários, conhecidos no mundo inteiro e mesmo assim não são arrogantes e estão sempre com sorriso de ponta a ponta!!! Quem na opinião de vocês também passam essa impressão???
|
has4 Veterano |
# jul/09 · Editado por: has4
· votar
Cara, eu conheci alguns poucos músicos e artistas brasileiros, e tem um que, dentre os que conheci, eu tive o prazer de conhecê-lo e fiquei surpreso pra caramba, pois, o cara além de ser gente fina é humildíssimo mesmo:
http://1.bp.blogspot.com/_gfhLMuVjBdA/Rvg5IR49NGI/AAAAAAAAEfw/8UiTgZbY Mzg/s400/Capa.jpg
Outro também, maneiríssimo... até deu alguns soprinhos numa flauta weril que eu tenho rsrsrs e ainda disse que o instrumento era muito bom! rrsrs http://www.musicapopular.org/imagens/danilo_caymmi_MPO.jpg
Agora... tem outros realmente bem babacas mesmo! Mas também, convenhamos que, da mesma forma, há uns fans que são bem indescentes e impróprios também, né?!?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
has4
Cara, desculpe a ignorância, mas quem é Zé Geraldo?
|
has4 Veterano |
# jul/09 · Editado por: has4
· votar
Murillo Wendel Entendo.... é que vc só tem 107 anos... só uma criança ainda rsrsrsrs
Bom... talvez o wikpedia tentará dizer algo sobre o cara: http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_Geraldo
Aqui, um vídeo com áudio ruim, mas é ele num show com Zeca Baleiros, mas tb no u-tube vc poderá encontrar outras canções como: "cidadão", 'meiga senhorita', e outras mais...
http://www.youtube.com/watch?v=L7GguWHTFqU
"isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos!"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
sem falar de certos guitarristas brasileiros que só pq fazem um show aqui e ali no exterior e acabam até sem mal educados com os fans
Quico Lourenço
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Lenine e Caetano Veloso pelo menos comigo foram muito simpáticos... até elogio o Caê me fez ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
has4
HEhehe..beleza.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Quico Lourenço
Por aí vai..
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor até elogio o Caê me fez ^^
Ôrra..posta uma foto aee pra gente te elogiar também!!! rs
|
El_Cabong Veterano |
# jul/09
· votar
Um cara que eu ouvi falar que é gente fina é o Mark Knopfler (Dire Straits) Um outro que eu constatei pessoalmente num show que eu fui, foi o Juninho (Oficina G3) Depois do Show ele desceu do palco e apertou a mão da galera das primeiras filas.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
El_Cabong Um cara que eu ouvi falar que é gente fina é o Mark Knopfler (Dire Straits)
Eu ia citar esse também.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
El_Cabong Juninho (Oficina G3)
Esse cara é foda, troquei idéia com ele por 30 segundos. haha Mas ele foi bem extrovertido e sempre mostrando simpatia.
Roger Franco também é um puta guitarrista e super simples/humilde.
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
uai, é a personalidade de cada um, as vezes não tem a ver com ficar famoso nem nada, é só o jeito que o cara é...
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
É difícil falar disso. Cada cara tá numa situação diferente, cada um tem uma personalidade, pra cada um deles a fama tem um significado pessoal...
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
hahahaha, besta , rsrs =P
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor
XD
|
SuperHuman Veterano |
# jul/09 · Editado por: SuperHuman
· votar
o guitarrista do fabio junior tbm tem bastante carisma... axo que chama fubá o nome do kra...
[Edit] Faiska
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
normalmente, eles chegaram a este posto por causa do carisma, Slash como exemplo, na minha opinião ele tah longe de ser o melhor do mundo mas conheço muita gente considera ele o melhor
|