Batera e Baixo do André Matos quebrando tudo

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # jul/09


    Este é um vídeo de um programa onde Eloy Casagrande e Luis Mariutti mostram do que é capaz. Pra quem gosta de metal é excelente.

    http://www.youtube.com/watch?v=xMIBo5guw6s&feature=related

    Gansinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Muito bom ;)

    Master Ben Linus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Muito bom ;)2

    Kaíque
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ''Eloy Casagrande e Luis Mariutti tocam "Letting Go" no Mão na Massa Ao Vivo.''
    Tentei achar essa tal música e não consegui. Alguem pode dar uma luz por favor? :P
    È isso aí mesmo? ( Não depreciando, porque eu gostei )

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quase que eu durmo.
    Não entendo de bateria, mas parece que o cara se responde.
    Agora... esse baixo desses metais melódicos é muito chato. PQP

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MajorKong
    · votar


    Sem querer ser chato e desvirtuar o tópico, mas... quão superior é isso?


    Olha que eu já fui fã de Shaman de comprar CD original e tudo.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MajorKong
    Enviado: 13/jul/09 03:40
    Quase que eu durmo.

    Normal, né?

    Mas o vídeo também ajudou :P

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Muito ruim :(

    Zuzza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Muito, muito bom. Essa é uma das músicas mais perfeitas do universo... =)
    Não entendo nada de bateria, mas esse Eloy Casagrande é fodão demais. \o/

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Me amarro nessa música,a linha de baixo dela é bem simples,mas cumpre com perfeição absoluta o seu papel,bem no estilo que o Mariutti gosta de fazer.

    Fora que tocar nessa velocidade,com tamanha precisão e usando apenas 2 dedos no pizzicato,não é tarefa pra qualquer um.

    Já o Eloy dispensa comentários,o cara é foda e pronto,só acho que o estilo dele tocar,apesar de bem técnico,é muito pedreiro,ele larga o braço sem dó no seu set,dá até com pena da caixa da bateria dele.

    MajorKong

    Sem querer ser chato e desvirtuar o tópico, mas... quão superior é isso?


    Em música não existe isso de "isso é superior" ou "aquilo é inferior",é um lance onde ou você gosta ou não,sem comparações [que são sempre inúteis e baseadas e/ou influenciadas no gosto pessoal].

    O vídeo apresentado no tópico é mostrando a cozinha de uma banda de metal,e você vem e me posta aqui um vídeo do VW interpretando a música #41 do DMB, junto do Carter Beauford na batera [ótima música,ótimos músicos,ótimo dvd],não tem nada a ver a comparação mesmo.

    Se quisesse fazer uma comparação [por mais inútil que isso seja] ao menos colocasse algo no mesmo nível,como usando um outro vídeo de uma cozinha tocando um bom metal.

    Kaíque

    Tentei achar essa tal música e não consegui. Alguem pode dar uma luz por favor? :P
    È isso aí mesmo? ( Não depreciando, porque eu gostei )


    Essa música tá no álbum "Time to be Free" do André Matos cara,é a segunda faixa do disco,dá uma olhada nele.

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rafael do Baixo

    Fora que tocar nessa velocidade,com tamanha precisão e usando apenas 2 dedos no pizzicato,não é tarefa pra qualquer um.

    Eu sei, mas algo ser tecnicamente difícil não torna automaticamente legal de se escutar.



    Se quisesse fazer uma comparação [por mais inútil que isso seja] ao menos colocasse algo no mesmo nível,como usando um outro vídeo de uma cozinha tocando um bom metal.


    Mas eu quis dizer justamente que a parte de baixo desse estilo de metal é chata pra caralho. Não faria sentido botar outra cara fazendo a mesma coisa. Pode até se encaixar na música, mas, assistindo isoladamente, é sonífero total.


    Em música não existe isso de "isso é superior" ou "aquilo é inferior"


    Todo mundo finge que acredita nisso. Quando se fala de música, a ditadura do PC impera.

    Gansinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Kaíque
    Sim cara, o nome da música é Letting Go, do Andre Matos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera e Baixo do André Matos quebrando tudo