Top Five by Ben Linus

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Oh nãããão...


Master Ben Linus
isso é uma questão de gosto, pode ser uma merda pra vc, mas pra mim isso é qualidade

Logo, esse topico não vai eleger porra nenhuma... =D

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Master Ben Linus
isso é uma questão de gosto, pode ser uma merda pra vc, mas pra mim isso é qualidade

Logo, esse topico não vai eleger porra nenhuma... =D

claro q vai, qndo disse isso, estava me referindo ao vocal do Chester Bennington e não a uma banda.
eu quero q cada um faça seu top five por dois motivos:

1º qero comprovar a superioridade do metallica e iron maiden no cenário do heavy e ver se o guns tmb é um dos preferidos no rock, duas coisas q eu havia afirmado no meu 1º post

2º na verdade eu gostaria q as pessoas, assim como eu fiz, esclarececem o pq da preferência de tal banda em seu respectivo top five, pq aí sim teríamos uma bse para avaliação.

e outra, uma coisa pode ser questão de gosto, mas não necessariamente um "gosto cego" =D

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
Vai? Tem certeza? Se Led Zeppelin aparecer na lista, está errado então, pq eu não gosto, se The Beatles aparecer na lista, pior ainda.
Cara, cai na real, esses tópicos rolam, rolam, rolam e não chegam a lugar algum.
Simplesmente pq listas não existem quando se trata de uma coisa que não é absoluta e exata, que é o nosso caso aqui.
Se o proposito do topico é cada um fazer sua propria lista, dá até pra levar, mas achar que no final vai dar um consenso geral, aí tu se enganou feio, man. =/

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Master Ben Linus
Vai? Tem certeza? Se Led Zeppelin aparecer na lista, está errado então, pq eu não gosto, se The Beatles aparecer na lista, pior ainda.
Cara, cai na real, esses tópicos rolam, rolam, rolam e não chegam a lugar algum.
Simplesmente pq listas não existem quando se trata de uma coisa que não é absoluta e exata, que é o nosso caso aqui.
Se o proposito do topico é cada um fazer sua propria lista, dá até pra levar, mas achar que no final vai dar um consenso geral, aí tu se enganou feio, man. =/

pois é cara, eu nem qero chegar a um consenso geral e/ou verdade absoluta, mas pelo menos tirar uma média e entender o pq de certos elemmentos se encontrarem entre os melhores dessa média
só isso =D

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
Entom tá de boa =D

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
E a troco de que queres saber disso? O que a nossa opinião importa? Se preocupa com o que tu acha melhor, não os outros.

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
leia o 2º post antes do seu e entenderás

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Master Ben Linus
Eu li, mas mesmo assim não faz sentido. Whatever, isso aqui é um fórum mesmo.

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
Whatever, isso aqui é um fórum mesmo.
pois é

Albersein
Veterano
# jul/09
· votar


Mais um da série 'Tópicos cíclicos inúteis de calouros'.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
Guns n' Roses - além de a banda ter um vocal único

irritantemente chato

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Albersein
Mais um da série de vetaranos chatos q sóaparecem para criticar membros sem motivo válido, mas apenas por serem "novatos"

Ch4p0L1N
muitos diferem da sua opinião

Phantom Of Death
Veterano
# jul/09
· votar


1º - Pink Floyd
2º - The Beatles
3º - Led Zeppelin
4º - Cream
5º - Deep Purple

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Master Ben Linus
muitos diferem da sua opinião

eu sei ahuah

é q não suporto aquele carinha

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


Ch4p0L1N
xD
em algumas músicas realmente eu acho q chega a ser assim, mas no geral gosto bastante da voz dele.
só não gostei muito da performance dele num DVD do Guns do Apetite for Destruction qndo ele se veste e age q nem uma mina. kkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
só não gostei muito da performance dele num DVD do Guns do Apetite for Destruction qndo ele se veste e age q nem uma mina. kkkk

ahauhau, ele eh uma bichona e se acha mto... acho ele tosco q nem o Edu Falaschi

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


1-Oingo Boingo
2-Quiet Riot
3-Nightwish
4-Manowar
5-Slade

E recentemente conheci Misfits, quem sabe não entra pra lista

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus

tá cara, eu sei que esse top five é uma opiniao sua e tudo mais... mas ja que tu publicou num forum, tbm tenho minha liberdade de expressao e dizer a minha opiniao.

seu top five ficou um lixo
:x

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


GabrielJorge
á cara, eu sei que esse top five é uma opiniao sua e tudo mais... mas ja que tu publicou num forum, tbm tenho minha liberdade de expressao e dizer a minha opiniao.

seu top five ficou um lixo
:x

e eu disse q não podia analisar meu top five? só qeria q pelo menos a pessoa dissesse o pq.
mas de qqr forma, só por causa disso vou positivar seu post

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


ae galera vamos lá!
pelo menos mais uns five "topi cinco" q acho q jah vai ser suficiente para determinar as bandas favortitas do pessoal^^

LeD_HaleN
Veterano
# jul/09
· votar


Ben linus, eu só conheço um, que é o do LOST

Math Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Apesar de achar que este tópico não vai levar a nada...

1º Iron Maiden
2º Guns n' roses
3º Helloween
4º Deep Purple
5º Aerosmith

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


LeD_HaleN
LED > eu só conheço aqele dispositivo q acende uma luzinha!
Halen > Só conheço aqele guitarrista e dono da banda Van Halen!
lol

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
e eu disse q não podia analisar meu top five? só qeria q pelo menos a pessoa dissesse o pq.

Vamos la...

AC/DC e Deep Purple sao nomes consagrados dignos de um top five (talvez um top ten). Bandas antigas inovadoras e tudo mais...

mas cara pelo amor de Deus, linkin park?
linkin park = modinha de MTV, isso é fato.

Nickelback: uma banda mto loka, gosto demais do som dos karas, mas muto longe de um top five. talvez nickelback esteja num top five dos ultimos 5 anos (não temos muitas opcoes de bandas boas novas, tbm né).

MEU top five:

1º lugar: Beatles
2º lugar: Rush
3º lugar: Pink Floyd
4º lugar: Led Zeppelin
5º lugar: Deep Purple

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Master Ben Linus
· votar


GabrielJorge
vlw cara, gostei da sua sinceridade ^^
acho q o seu post foi o q mais enriqueceu o meu tópico em termos de análise.
pq ao invés de ficar se concentrando em detalhesinhos como a voz do Chester Bennigton, se concentrou em dizer a sua opinião a respeito de cada banda, parabéns.
para aqeles q achavam q o tópico não levaria a nada, aí está a resposta.

mas cara pelo amor de Deus, linkin park?
linkin park = modinha de MTV, isso é fato.

pois é, eu nem nego q seja uma mdinha, mas eu gosto, e pra caramba, vou fazer oq? Foi por causa do Linkin Park q comecei a me apegar ao rock e mais tarde ao Metal.

Eu tenho certeza q essas bandas q vc citou em seu top five são todas melhores em qustão de qualidade musical do q o LP, mas naum conheço muitas bandas de rock, e tirando o Deep Purple, as outras só conheço por nome e fama. Não me pus a escutar músicas deles, mas ainda farei isso, e provavelmente após escutar o som deles vou perceber q são melhores mesmo.

A questão é: com mais alguns posts com esse do Gabriel Jorge, meu tópico vai ter cumprido o seu papel.
E uma última coisa: comentem também o Top Five do Metal, embora tenha certeza q este esta bem mais coerente com o gosto e consenso geral do FCC

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


Achei que alguém já teria fechado esse topic...de qq forma, se cada usuário do forum vir postar seu top5 e explicar o pq, isso fora possiveis (e imensas) brigas, esse aqui vai ser de longe o topico mais longo e inutil do forum =D

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos
Achei que alguém já teria fechado esse topic...de qq forma, se cada usuário do forum vir postar seu top5 e explicar o pq, isso fora possiveis (e imensas) brigas, esse aqui vai ser de longe o topico mais longo e inutil do forum =D
muito pelo contrário, estou disposto a ouvir sugestões, críticas e elogios, tenho mente aberta.

Agora oq é inutil é vir aqui, postar coisas nada a ver com o titúlo do tópico, e não comentar e/ou e não fazer os top fives.

Outro problema é q tem muito veteranos q só gostam de "agitar' no mal sentido. Ficam criticando, falando q o tópico tem q ser fechado, q o tópico não leva a nada.
Pô, se esse tópico não está levando a nada, a culpa é da maioria q não tah fazendo oq era p/ ser feito.

Querem criticar, critiquem, mas critiquem o top five e não a questão de existência de um tópico!

sou ruim e vc
Veterano
# jul/09
· votar


1- pink floyd. A banda que eu escuto a musica e digo 'pqp, que coisa linda, sublime!', dai eu pego a letra e penso 'desgraça! era o que eu tava pensando sobre o mundo, mas nao sob essa forma...tao bonita e desconcertantemente simples'. Dark Side e Meddle sao obras primas da arte contemporanea. A musica deles me faz ficar nas nuvens. E depressivo tmb.

2- santana. Mais do que a banda do guitarrista, a musica deles tem muita coisa pra se reparar... acho o instrumental de algumas musicas riquíssimo, talvez pela diversidade de influencias presentes. Resumindo: jazz com rock psicodelico com tijuana(e marijuana tmb hehehehe). Gosto de todas as suas fases, sem excessao.

3- black sabbath. Quantos riffs... existem musicas que tem tantos riffs bons que daria pra fazer umas 6 musicas porrada soh com uma! E quem diz que sabbath sem ozzy nao é bom é pq nao conhece direito. Todos albums tem riffs e refraos dignos e respeitaveis! Gosto de todas as fases e vocalistas, talvez com um porém para com ian gillan, em born again. Mesmo assim, sua influencia é imensuravel...

4- megadeth. ôô musiquinha nervosa! riffs complexos, irretocaveis e uma bateria violentissima! com o marty entao... solos belissimos, sempre pratico um air guitar quando escuto um som deles heehehhehe. As letras tmb sao legais, politizadas e ironicas, sempre inteligentes.

5- nao sei...fiquei em duvida com varios: deep purple, dire straits, srv, alice in chains, jimi hendrix...

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


sou ruim e vc
excelentes análises! \o/

pelo q vejo aqui, a galera é muito fã do Pink Floyd e tmb Led Zeppelin e Van Halen.
esse último baixei 36 músicas e das 10 q eu ouvi gostei de todas, principalmente da eruption

agora vou baixar tmb led e Floyd!^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original