Ben Harper

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # abr/04


    Altas musiquinha boa pra se colocar em viagens de onibus, muito relaxante, alguem ai curte Ben Harper?

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu gosto de Forever.
    Baixei ontem.
    Pretendo baixar mais.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu acho ducaralho!!! depois explico porque :-D

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acho muito bala... conheci o som dele quando minha mina pediu q eu tirasse a musica By My Side tempo atras e tocasse pra ela... depois nao parei mais de curtir... o cara alem de cantar muito, faz musicas simples mas de qualidade... sendo ele toca muito tb...

    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem uma ou duas músicas legais, mas esse ecletismo dele acaba estragando. Faz uma música de rock legal, outra de blues massa, uma de reggae... isso faz com que eu curta pouquíssimas músicas dele.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Duppy
    minha mina pediu q eu tirasse a musica By My Side tempo atras

    By My Side? Cita uma parte da letra por favor pq eu acho que não é dele não.

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dogs2
    é isso q eu acho bala... o cara explora todos os estilos q gosta, não se prende a nenhum, e sempre coloca a cara dele no som... existem muitos caras que são excelentes musicos, mas que por fixarem apenas um estilo não avançam...

    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cita ae uma parte da letra de By My Side

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Realmente não sei se é dele... pq ele faz varias versões, mas ai vai...

    Oh, my care for you is from the ground up to the sky.
    It's over under up above, down below and to the side.
    There's no use in pretending, no use in saving face.
    My love is never ending and you are my saving grace.

    By my side, By my side,
    Won't you be by my side


    Dogs2
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Duppy
    é dele sim, eu já escutei e gostei.
    Mas tem uma "By My Side" mais legal, a do INXS.

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Jack Johnson tb é muito bacana, do mesmo estilo de Ben Harper, o cara faz uma mistura de Reggae, Soul, Blues e musica Havaiana q fica muito legal... a musica Flake tem participação de Harper na slide guitar...

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Duppy

    Se esse ben Harper for nessa estrutura, estou longe. Muita arreia de praia na construção!

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu recomendo Another lonely day, é uma sonzeraaa

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mto bom esse cara!! Toca pra caralho!!

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    fernando canuto
    Cara tu ate pode achar as letras dele um tanto quanto ruins... mas Ben Harper é um excelente musico... o cara canto muito, como falei ele faz musicas simples, com riffs simples, com letras ate meio simples, mas faz o diferencial todo na voz... a voz to cara mata a pau...

    Zadh
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O guitarrista que tocou com o Bobby Marley não tocou com ele? Estarei enganado?!

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenho 2 cds

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    além do mais ele é fã de pearl jam!!! o que demosntra que o cara tem otimo gosto hehehehe zoeira

    alguem jah viu o ultimo dvd do pearl jam, o ben harper canta daughter e indifference junto com o eddie vedder... e eu tenho um outro clipe que o eddie vai no show do ben harper cantar indifference, só com violão, muito bala... e engraçado que antes de começar a cantar eles sentam a lenham no George Bush, chamando ele de Boy George hehehehe


    Ja asssiti um dvd do ben harper... ele canta com uns velhinhos num estudio... tipo aqueles tiozinhos que cantam estilo gospel... e o ben cantando e tocando violão... é de arrpeiar... os tiozinhos cantam demais... e um deles começa a chorar enquanto canta, é sensacional. O dvd mostra tb um pouco da historia do Ben, vcs sabiam que quem faz aquelas especies de guitarra/violino que ele toca é o avô dele? o velho é maior estileira, barbão de papai noel e tudo... o velhinho fabrica instrumentos, violões e etc, e o ben harper meio que se criou junto ao avô... acho que é por isso que o cara toca tão bem

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Muito bom!

    Leiam a crítica que eu fiz do atual CD dele, Diamonds on the Inside, No Buraco:

    www.noburaco.blogger.com.br

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Eu peguei uma Mp3 do Ben harper cantando com o Eddie Vedder "the world where you live" é desse dvd tbm? Pow ficou muito show

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acho o Ben Harper uma das melhores coisas que pintaram nos últimos tempos. Discaço recomendado: The Will To Live de 1997.

    Guilherme.
    Veterano
    # ago/07
    · votar




    Morning Yearning

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guilherme.

    belo up

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só pra constar, saiu Cd novo do cara!! Ja comprei e ouvirei!!

    Give Till It's Gone

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ben Harper