Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# jul/09
ae alguém teria uma sugestão de uma boa banda de Thrash metal, q não seja Metallica, Anthrax e Megadeth q eu jah gosto, e tmb não vale Slayer (q eu odeio)!
vlw a todo pessoal q se dispor a ajudar!
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
Henry Gale
kreator, pantera, whiplash.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Deliverance
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
sodom, testament, claustrofobia, korzus, the haunted, destruction.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Metallica, Anthrax e Megadeth q eu jah gosto, e tmb não vale Slayer (q eu odeio)!
Eita, eu não odeio Slayer. Mas geralmente não curto as músicas deles que o pessoal ama. Acho o Reign in Blood podre demais :| ...
Incrível que alguém tenha um gosto assim parecido com o meu \o !!!
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
Slayer é bom até chegar na hora do solo
|
Henry Gale Veterano |
# jul/09
· votar
o.O caramba, qntas bandas!!! vlws galera, naum vou conseguir escutar todas ainda hj, mas vou dar uma baixada hehehehehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
vanessa camargo!
|
Henry Gale Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 vanessa camargo! ah ela eu curtia bastante mas acho q no último album ela traiu o movimento e ficou meio new metal ¬¬
james_the_bronson Eita, eu não odeio Slayer. Mas geralmente não curto as músicas deles que o pessoal ama. Acho o Reign in Blood podre demais :| ...
Incrível que alguém tenha um gosto assim parecido com o meu \o !!!
eu num gosto de slayer pelo mesmo motivo q não gosto de bandas de black metal, som muito cru e letras repugnantes.
q os fãs deles me perdoem, mas os caras falam muita merda
|
Henry Gale Veterano |
# jul/09
· votar
zoso kreator, pantera, whiplash.
gostei bastante de pantera mas os primeiros albuns soam meio hard rock, ou rock altrnativo ( se é q isso existia na época), o q não significa q é ruim.
ouvindo: Cowboys From Hell \m/
|
Quase nada Veterano |
# jul/09
· votar
Henry Gale Testament - clássico do thrash, extremamente foda Sodom, Kreator - nata do thrash alemão Gama Bomb - banda nova ganhando espaço..
|
Quase nada Veterano |
# jul/09
· votar
q os fãs deles me perdoem, mas os caras falam muita merda huauha.. mas se for assim, todos falam merda.. E a letra de angel of death eh bem loca.. praticamente um documentário
|
Henry Gale Veterano |
# jul/09
· votar
Quase nada Gama Bomb - banda nova ganhando espaço.. anotado na lista de downloads a serem feitos. \o\ \o/ /o/
|
Jorge Fnord Veterano |
# jul/09
· votar
Anacrusis, Artillery, nem lembro como que escreve mais, mas se cê curte, cê vai gostar
|
Passini Veterano |
# jul/09
· votar
Sacred Reich
|
trashit hc Veterano |
# jul/09 · Editado por: trashit hc
· votar
assassin banda alemã. um fato curioso sobre essa banda foi quando todos seus equipamentos foram roubado, e a banda acabou por não ter condições de comprar o equipamento. só voltaram em 2002.
música diablo, projeto do vocalista do sepultura o derrick, e o vocalista da banda nitrominds e o batera atual do dead fish.
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
jah ouvi várias bandas das citadas, mas não tem jeito Megadeth >>>>>>>>>>>>Anthrax>>>>>>>>>Metallica>>>>>>>>all hehehe ;)
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Mas bá, quanto tópico desse guri na página inicial do fórum. O vivente deve ter tirado a noite de sábado pra ficar "upando" os tópicos dele.
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien como vc é inteligente, estou impressionado
bob esponja viu oq eu disse? ¬¬'
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Kreator, machine head, sepultura
|
Stonebreaker Veterano |
# set/09
· votar
exhorder
|
UR-King Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale ouça o REI qui vc ganha mais !!!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale ae alguém teria uma sugestão[...]?
Eu tenho uma: Larga mão de ouvir Trash cara!
abçs
|
Prometherion Veterano |
# set/09
· votar
. Robson
eu tenho uma:
Larga mão de ser mané!
|