Autor |
Mensagem |
roxy Veterano |
# jun/09
Tava Pensando, o cara não deve nada a ninguém, não cometeu crime nenhum, sempre disse que o Chinese não soaria como o antigo Guns n Roses, não quer ficar aparecendo por aí para aumentar a fama (festas, entrevistas, Mtv, e o que a gravadora mandar) tem Transtorno Bipolar, que é foda e muitas vezes não tem cura total, bom não vou meter o pau nele, o cara nunca me fez nada e gosto de várias músicas do guns antigo e umas do Chinese que tem ótimos músicos, apesar de não tero felling da banda original.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09
· votar
Também acho que o Brasil ganha
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
corinthians 2x1 no beira rio
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
não vou meter o pau nele, que sorte a dele..
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Lembram do Gato Felix? Eu me amarrava nas revistinhas dele.
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Lembram do Gato Felix? Eu me amarrava nas revistinhas dele.
Eu via na tv
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
não cometeu crime nenhum
q
|
Rafael Rebelo Veterano |
# jun/09
· votar
é perda de tempo falar sobre isso... o cara nao precisa mais provar nada pra ninguem, e quando libera um album que considera bom, todo mundo taca pau, só pq nao tem o nome do slash nos creditos, se tivesse, todos iriam endeusar o album.
se forem ouvir o guns antigo, prestando bem atenção e sem fanatismo, vao ver que quem tapa todos os buracos é o axl... e tem varios buracos... se fosse outro vocalista o guns nunca teria sido grande... rocket queen por exemplo, se nao fosse o axl, poderia ter sido uma musica só mediana do skid row, ou outro grupo da epoca...
nem o slash nem ninguem do guns antigo, fez algo que presta depois.. e o axl pelo menos fez um album que tem boas musicas...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Excesso de tempo livre pra se preocupar com vida de celebridades, talvez.
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
concordo em termos, ate agente mesmo fica querendo comparar o velvet com o guns original, e o guns atual com o original, mas sao bem diferentes, aquele guns morreu e as musicas viraram lendas, é quase impossivel criar musicas como, Estranged, November Rain, Paradise City, Rocket Queen, Welcome To The Jungle e outra, era a combinaçao de tds, mas problema deles, guns sem esta separaçao nao é guns, é igual defunto, depois que morre ele era bonzinho e gente boa abs
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
por causa do...
SLASH
(500 páginas + 13451345 BAN's)
|
vitaoma Veterano |
# jun/09
· votar
Eu curto o Axl, acho um músico realmente bom, de verdade. Se foi culpa dele o que aconteceu com o Guns ou não, eu acho que ele devia tocar para frente e não tem porque manter uma banda onde o único membro original é ele, ele poderia simplesmente mudar o nome ou achar um projeto alternativo, mas ele insiste em viver o passado. Eu acho isso totalmente errado e acredito que se ele olhasse pra dentro de si descobriria isso, mas cada um com sua vida (eu acho).
|
qew Veterano |
# jun/09 · Editado por: qew
· votar
Porque ele é chato e não sabe brincar.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
A 'graça' do Gun's era ouvir a formação original! Qualquer um que saísse 'estragaria' a banda....
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
O cara vem ao Brasil, é bem recebido, e sai falando pelos cotovelos... tsc.
Além do gosto, para que detonar o AXL?
Porque abrem um tópico pra isso.
Eu acho que o Timão ganha de 1x1
E o Palmeiras que perdeu de 0x0 pro Nacional deve vir com muita força de vontade.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
E ci eu cesse moderador, fexava eci topíco
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci E ci eu cesse moderador, fexava eci topíco ara, cabocro pra fala feio sô! =|
|
ROo Veterano |
# jun/09
· votar
não quer ficar aparecendo por aí para aumentar a fama (festas, entrevistas, Mtv, e o que a gravadora mandar)
É porque ele tava grávido.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Axl? Brilha muicho nu curintia
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
"não cometeu crime nenhum"
Isso eu não garanto , procure pela vida do Axl antes da fama.
O Axl é um baita dum cantor, só que o cara eh um baita dum chato, e a banda "Guns n Roses" eh dele, o que demonstra algo tipo, " (depois do fracasso do Chinese) porque ele não abaixa o nariz chama o GNR original de novo". Sem ver se os outos musicos estão dispostos a fazer isso, (Todos pensassem como Steve Adler, eu estaria feliz).
A mesma coisa eh o Black Sabbath antes e depois do Ozzy
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Eu fui ao show do Heaven and Hell
[postei só pra dizer que fui ao show]
|
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
E como foi? Mano Iommi ainda sabe tocar guitarra?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael Rebelo é perda de tempo falar sobre isso... o cara nao precisa mais provar nada pra ninguem, e quando libera um album que considera bom, todo mundo taca pau, só pq nao tem o nome do slash nos creditos, se tivesse, todos iriam endeusar o album.
se forem ouvir o guns antigo, prestando bem atenção e sem fanatismo, vao ver que quem tapa todos os buracos é o axl... e tem varios buracos... se fosse outro vocalista o guns nunca teria sido grande... rocket queen por exemplo, se nao fosse o axl, poderia ter sido uma musica só mediana do skid row, ou outro grupo da epoca...
nem o slash nem ninguem do guns antigo, fez algo que presta depois.. e o axl pelo menos fez um album que tem boas musicas...
Putz, HAHA!!!
Vá escutar o Snakepit, o Velvet Revolver. Além de eu achar bem melhor que a carreira solo do Axl, certamente tem muito mais a ver com o Guns...
|
roxy Veterano |
# jun/09 · Editado por: roxy
· votar
OK coloquei esse pot só para entender porque sempre há tópicos sobre o AXL estar errado bla bla bla, o resto dos posts são do tipo qual é o guitarrista mais rápido, qual é sua banda preferida... e coisas que não tem importância alguma, não que precise é só um forum, daí vejo um monte de gente sarcástica falando sobre qq coisa como se o tópico fosse perda de tempo (mesmo assim entraram) os tópicos são sobre música em geral, mas acho que deveriam ser sobre como ser "O Cara" contando piadinhas e fingindo estar alheio ao assunto porque são (Veteranos ou sábios com idade para contar como eram na guerra do Vietnã e suas medalhas} continuo sem enteder porquê só alguns responderam sério e os outros que podiam Explicar o motivo que posts sobre o AXL podem irritar e não levar a nada, era isso que esperava, então seguiríamos com os tópicos sobre música em geral e não personalidades. não fecho o tópico porquê alguém pode querer se defender e não sou o dono da verdade, porém O Moderador ou alguém que possa, podem fechar, ou só me pedirem e eu fecharei.
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
Eu curto axl e Guns n' roses... tenhu nada contra e axo qe o cara canta mtu..
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser Inter 3x0 dia primeiro ;x
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
Theus.. tomara!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
PUTA QUE PARIU !!!
[desculpe, mas não encontrei outra palavra. O cara toca muuuuito]
|
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
\ô/ e o Dio? A voz dele eh fodaaaaa d+++++++++++++++++ \m/
[não fui ao show "/]
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
O foda é que eu não consegui ver muita coisa porque o espaço da grade estava reservado aos playboy, que tomavam gelo com whisky... Da próxima vez eu pego entrada pras cadeiras mesmo.
|