Além do gosto, para que detonar o AXL?

Autor Mensagem
roxy
Veterano
# jun/09


Tava Pensando, o cara não deve nada a ninguém, não cometeu crime nenhum, sempre disse que o Chinese não soaria como o antigo Guns n Roses, não quer ficar aparecendo por aí para aumentar a fama (festas, entrevistas, Mtv, e o que a gravadora mandar) tem Transtorno Bipolar, que é foda e muitas vezes não tem cura total, bom não vou meter o pau nele, o cara nunca me fez nada e gosto de várias músicas do guns antigo e umas do Chinese que tem ótimos músicos, apesar de não tero felling da banda original.

seek n destroy
Veterano
# jun/09
· votar


Também acho que o Brasil ganha

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


corinthians 2x1 no beira rio

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


não vou meter o pau nele,
que sorte a dele..

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Lembram do Gato Felix? Eu me amarrava nas revistinhas dele.

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


Lembram do Gato Felix? Eu me amarrava nas revistinhas dele.

Eu via na tv

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


não cometeu crime nenhum

q

Rafael Rebelo
Veterano
# jun/09
· votar


é perda de tempo falar sobre isso...
o cara nao precisa mais provar nada pra ninguem, e quando libera um album que considera bom, todo mundo taca pau, só pq nao tem o nome do slash nos creditos, se tivesse, todos iriam endeusar o album.

se forem ouvir o guns antigo, prestando bem atenção e sem fanatismo, vao ver que quem tapa todos os buracos é o axl... e tem varios buracos... se fosse outro vocalista o guns nunca teria sido grande... rocket queen por exemplo, se nao fosse o axl, poderia ter sido uma musica só mediana do skid row, ou outro grupo da epoca...

nem o slash nem ninguem do guns antigo, fez algo que presta depois.. e o axl pelo menos fez um album que tem boas musicas...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Excesso de tempo livre pra se preocupar com vida de celebridades, talvez.

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


concordo em termos, ate agente mesmo fica querendo comparar o velvet com o guns original, e o guns atual com o original, mas sao bem diferentes, aquele guns morreu e as musicas viraram lendas,
é quase impossivel criar musicas como, Estranged, November Rain,
Paradise City, Rocket Queen, Welcome To The Jungle e outra, era a combinaçao de tds, mas problema deles, guns sem esta separaçao nao é guns, é igual defunto, depois que morre ele era bonzinho e gente boa
abs

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


por causa do...


SLASH


(500 páginas + 13451345 BAN's)

vitaoma
Veterano
# jun/09
· votar


Eu curto o Axl, acho um músico realmente bom, de verdade. Se foi culpa dele o que aconteceu com o Guns ou não, eu acho que ele devia tocar para frente e não tem porque manter uma banda onde o único membro original é ele, ele poderia simplesmente mudar o nome ou achar um projeto alternativo, mas ele insiste em viver o passado. Eu acho isso totalmente errado e acredito que se ele olhasse pra dentro de si descobriria isso, mas cada um com sua vida (eu acho).

qew
Veterano
# jun/09 · Editado por: qew
· votar


Porque ele é chato e não sabe brincar.

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


A 'graça' do Gun's era ouvir a formação original!
Qualquer um que saísse 'estragaria' a banda....

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


O cara vem ao Brasil, é bem recebido, e sai falando pelos cotovelos... tsc.

Além do gosto, para que detonar o AXL?

Porque abrem um tópico pra isso.



Eu acho que o Timão ganha de 1x1

E o Palmeiras que perdeu de 0x0 pro Nacional deve vir com muita força de vontade.

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


E ci eu cesse moderador, fexava eci topíco

AugustoDamned
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci
E ci eu cesse moderador, fexava eci topíco
ara, cabocro pra fala feio sô! =|

ROo
Veterano
# jun/09
· votar


não quer ficar aparecendo por aí para aumentar a fama (festas, entrevistas, Mtv, e o que a gravadora mandar)

É porque ele tava grávido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Axl? Brilha muicho nu curintia

Ian Anderson
Veterano
# jun/09
· votar


"não cometeu crime nenhum"

Isso eu não garanto , procure pela vida do Axl antes da fama.

O Axl é um baita dum cantor, só que o cara eh um baita dum chato, e a banda "Guns n Roses" eh dele, o que demonstra algo tipo, " (depois do fracasso do Chinese) porque ele não abaixa o nariz chama o GNR original de novo". Sem ver se os outos musicos estão dispostos a fazer isso, (Todos pensassem como Steve Adler, eu estaria feliz).

A mesma coisa eh o Black Sabbath antes e depois do Ozzy

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Eu fui ao show do Heaven and Hell

[postei só pra dizer que fui ao show]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

E como foi? Mano Iommi ainda sabe tocar guitarra?

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Rafael Rebelo
é perda de tempo falar sobre isso...
o cara nao precisa mais provar nada pra ninguem, e quando libera um album que considera bom, todo mundo taca pau, só pq nao tem o nome do slash nos creditos, se tivesse, todos iriam endeusar o album.

se forem ouvir o guns antigo, prestando bem atenção e sem fanatismo, vao ver que quem tapa todos os buracos é o axl... e tem varios buracos... se fosse outro vocalista o guns nunca teria sido grande... rocket queen por exemplo, se nao fosse o axl, poderia ter sido uma musica só mediana do skid row, ou outro grupo da epoca...

nem o slash nem ninguem do guns antigo, fez algo que presta depois.. e o axl pelo menos fez um album que tem boas musicas...




Putz, HAHA!!!

Vá escutar o Snakepit, o Velvet Revolver. Além de eu achar bem melhor que a carreira solo do Axl, certamente tem muito mais a ver com o Guns...

roxy
Veterano
# jun/09 · Editado por: roxy
· votar


OK coloquei esse pot só para entender porque sempre há tópicos sobre o AXL estar errado bla bla bla, o resto dos posts são do tipo qual é o guitarrista mais rápido, qual é sua banda preferida... e coisas que não tem importância alguma, não que precise é só um forum, daí vejo um monte de gente sarcástica falando sobre qq coisa como se o tópico fosse perda de tempo (mesmo assim entraram) os tópicos são sobre música em geral, mas acho que deveriam ser sobre como ser "O Cara" contando piadinhas e fingindo estar alheio ao assunto porque são (Veteranos ou sábios com idade para contar como eram na guerra do Vietnã e suas medalhas} continuo sem enteder porquê só alguns responderam sério e os outros que podiam Explicar o motivo que posts sobre o AXL podem irritar e não levar a nada, era isso que esperava, então seguiríamos com os tópicos sobre música em geral e não personalidades. não fecho o tópico porquê alguém pode querer se defender e não sou o dono da verdade, porém O Moderador ou alguém que possa, podem fechar, ou só me pedirem e eu fecharei.

Carregando
Veterano
# jun/09
· votar


Eu curto axl e Guns n' roses... tenhu nada contra e axo qe o cara canta mtu..

Theus..
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarUser
Inter 3x0 dia primeiro ;x

Felipe Van Halen2
Veterano
# jun/09
· votar


Theus..
tomara!

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

PUTA QUE PARIU !!!

[desculpe, mas não encontrei outra palavra. O cara toca muuuuito]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

\ô/ e o Dio? A voz dele eh fodaaaaa d+++++++++++++++++ \m/

[não fui ao show "/]

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O foda é que eu não consegui ver muita coisa porque o espaço da grade estava reservado aos playboy, que tomavam gelo com whisky... Da próxima vez eu pego entrada pras cadeiras mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Além do gosto, para que detonar o AXL?