como construo aquela "caixa" de batucar

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04


    e aê galera beleza?

    Bom um amigo meu trabalha com madeiras , constrói alguns violinos rústicos e talz , e tava querendo ver com ele se não faria aquelas caixas que a pessoa senta em cima , e que emite um som bem legal .Por ser oca dentro ela dá uma boa ressonacia.
    Só que queria a opinião de quem manja de construção de instru. aí , sobre que madeira usar , as espessuras , e se é somente 4 lados de madeira , não tem que colocar alguma coisa dentro pra deixar o som melhor?
    Desculpe a ignorância , mais acho eu que esse instrumento chama mesmo "caixa" de batucar , e quem puder me ajudar , posta aí , e quem não souber e for escrever "a é legal , mais eu não sei" nem posta , pq vo apagar , ok?
    vlw , fui!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Blz, apaga aí...

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Blz, apaga aí...
    ... bom pelo menos vc não é tão tonto de acreditar...
    já vi que vo mandar esse topic pra outro fórum , pq aqui o pessoal só responde quando tem "fender" "gibson" ou quando precisa de ajuda...

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bruno_s1
    tb quero saber... nao como se constroe, mas o nome ou onde se compra... deve se manero tirar um som disso...

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    Blz, apaga aí...

    Huahuahuahua!

    lblack
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    já vi um desses no clipe rodo cotidiano, e no luau da pitty, também fiquei curioso sobre o nome

    Black_Guardian
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem uma amiga minha q toca isso ai vo ve com ela o nome e posto aki

    bruno_s1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ok vlw , mais poassei o topico pro forum de guitarra , responda no que estlá lá por favor.
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=43223

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Agora sim a maggie vai fechar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como construo aquela "caixa" de batucar