Pink Floyd - era bom demais pra ser verdade...

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03


    a boa noticia:
    Pink Floyd se reúne para homenagear empresário (15/11/03)

    De acordo com o Undercover, David Gilmour, Richard Wright, Nick Mason e Roger Waters se reuniram durante o funeral do recém-falecido Steve O'Rourke, que foi empresário do PINK FLOYD por 35 anos, tendo os quatro tocado "Fat Old Sun" e "The Great Gig In The Sky", sendo que esta última contou ainda com a participação do saxofonista Dick Parry (o mesmo que toca na versão de estúdio). Vale relembrar que desde a turnê do "The Wall", de 1981, os quatro integrantes do grupo não tocavam juntos.

    a MÁ NOTÍCIA =(

    O mesmo site que deu a notícia, depois voltou atrás. Confiram: http://www.rogerwatersonline.com/roger_joins_pink_floyd_not%20_true.ht m

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ROGER WATERS
    DID NOT
    PERFORM WITH PINK FLOYD
    _____It now appears early reports that Roger joined Dave, Nick and Rick to perform 2 songs at Steve O' Rourkes funeral were premature. Despite this news coming from a very reliable source I think the sheer scale of the event blurred our usual prudent judgment. To clear things up Roger did not perform with the members of Pink Floyd. Pink Floyd did however play 2 songs at the funeral as previously stated.

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pô ...q chato ....

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas eles brigaram feio o Roger e o David ......eh que eu to por fora mesmo?!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Brigaram feio!

    YYuRii
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    to viciadinho agora em pink floyd, meu pai tem todos os cds dai eu pego e escuto a tarde toda

    manguitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eles não deixaram de tocar. Eles tocaram duas músicas sem a companhia de Roger Waters. ...Pink Floyd tocou duas músicas como previamente avisado. Duas músicas rolaram.

    pedrosoaresdepaula
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pink floyd na veia mano!!! \,,/

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fa de pink nao usa mano em frase nao heheeh

    Pink Floyd eh progressivo, coisa de gente com tutano ta ligado ahahahah.....?

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah oh Nired explique melhor essa briga ai maneh que eu to por fora.....

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pow cara é o seguinte, eu acho q o pior não é nem o waters e o gilmour terem brigado... até pq o gilmour já disse q adoraria voltar a ser amigo e q não guarda nenhum rancor... por incrivel q pareça... eu acho q pior é o wright e o waters mesmo.... até q o waters queria mandar ele pra fora no the wall... e conseguiu, só q ele voltou na turnê mas como contratado, ou seja, não era integrante da banda... ai depois o waters saiu e não quis q o mason e o gilmour usassem o nome pink floyd, ai deu briga na justiça tudo... dizem q foi bem porrada, mas o waters não conseguiu oq queria... ai depois o floyd voltou novamente, sem o waters mas com o wright... o wirght até fez musicas criticando o waters, aliás no the division bells fala de musicas q um grupo trabalha melhor unido, e não só um fazendo tudo... teve isso tb...

    pow, eu acho q o waters é um gênio com certeza, mas o cara tinha atitudes muito ignorantes, idiotas e até egoístas... e acho q ele já deve ter se arrependido das besteiras q fez com certeza... e antes q fique velho demais ve se volta a fazer as pazes com os outros, quem sabe o pink floyd numa volta triunfal lançando um CD fazendo uma turnê mundial e passando aqui no Brasil, AHUahuaHUahuAHUA putz, agora viajei... mas é isso, vamos torcer pra que aconteça isso ahauhauahuhauah

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao curto mto nao ....

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DTGNR

    pow cara, acho q expliquei a segunda vez pra vc, fica ligado ahuahuahau, se não vai perguntar de novo u_u'

    manguitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dizem que o pink floyd precisa de três aviões... só pra guardar equipamentos, iluminações e toda parafernália própria deles...

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Quem viu o Waters no Brasil? Eu fui e quase morri de emoção.

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tambem fui!
    tornando sonhos em realidade!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    putz galera... não é só isso, além da morte de Steve O'Rourke, vejam só isso:

    "É triste a constatação, mas a lista de mortes de figuras que contribuíram para o
    Pink Floyd nesses anos está crescendo. Tudo começou com a morte do empresário do
    Floyd, Steve Rourke, que morreu após um ataque cardíaco, pouco tempo depois, o
    compositor Michael Kamen, que contribuiu tanto no Pink Floyd quanto nas
    carreiras solos de David Gilmour e Roger Waters, também acabou deixando o mundo,
    pela mesma razão, Michael sofria de esclerose múltipla e morreu após um ataque
    cardíaco. E logo no comecinho desta semana, mais duas tristes notícias. O gorila
    que aparece logo no início do clipe "What god wants" de Roger Waters, morreu
    está semana. O gorila que se chamava Snowflake morreu num zológico em Barcelona,
    na Espanha. Segundo fontes, o animal estava muito doente há algum tempo. Outra
    má notícia fica por conta de Storm Thorgeson, o responsável pela arte gráfica de
    The Dark Side Of The Moon, foi internado semana passada, onde está atualmente,
    nada mais foi dito, mas parece que suas condições são estáveis. "

    últimos tempos dificeis...

    Carol
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    Enquanto não for o Gilmour, td "bem"

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Carol

    o grupo todo né, pelo amor de deus, ahuahauhau...
    na verdade nem tudo bem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - era bom demais pra ser verdade...