vejam esse vídeo.. pra quem curte a pink floyd

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Expertsoad


    galéra aqui to postando um vídeo do KORN fazendo cover da música ANOTHER BRICK IN THE WALL do PF..

    vejam ae o que vcs acharam !

    na minha opinião pela banda grotesca e ruim que o korn é huahuahuahu ta de bom tamanho esse cover ( o batéra toca mtooo autos repique fudido )
    vejam ae =D

    falows

    http://www.youtube.com/watch?v=as7z0hLbpkc&search=another%20brick%20in %20the%20wall

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Eu não curto essa banda, aliás, o estilo não é minha "cara", particularmente, ele matou o solo, acabou com o solo, crucificou, esquartejou... Cadê o feeling desse solo? eu toco essa musica na minha banda e sei qto é gostoso solar nota por nota deste solo, porém, solar sem o feeling que é exijido é o mesmo q jogar no lixo a música, sei lá....

    kosmo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ficou, um lixo.

    sem mais.

    Dr Stein
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu toco essa musica na minha banda e sei qto é gostoso solar nota por nota deste solo,
    THE GUITAR MAN
    concordo

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    que vocal escroto

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu nao curto muito korn, sou apaixonado por pink floyd e curti a versão deles.. pelo que pude ver essa versão é ao vivo.. aí já não sei como está pq minha net tá uma merda e não ta demorando muito pra ver o vídeo.. mas a versão de estúdio tá legal...

    quanto a esse negócio de solo, não me importo muito não.. afinal o korn estava fazendo a versão deles e não tocando igual ao pink floyd.. eu gosto de solos e tal, mas não trato isso como diferencial entre música boa ou ruim.. isso parece coisa de guitarrista ranzinza.. hehehe

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    korn tocando um classico do floyd?? não, obrigado

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    brunohardrocker

    kkkkkkkk, pode cre

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Harvey
    quanto a esse negócio de solo, não me importo muito não.. afinal o korn estava fazendo a versão deles e não tocando igual ao pink floyd.. eu gosto de solos e tal, mas não trato isso como diferencial entre música boa ou ruim.. isso parece coisa de guitarrista ranzinza.. hehehe

    Cara, se os músicos estão fazendo uma versão deles e querem realmente fazer algo legal e original, então pra que fazer as mesmas notas do solo do David Guilmor? Se nego quer inovar que faça algo realmente original e bem feito, pq isso ficou um LIXO, hehehe... não é ranzinza não se vc curtiu é pq ou não viu o vídeo ou nao tem feeling pra coisa, no mínimo brother, não leve a mal, ok? tá péssimo, já vi nego amador improvisar este solo com escala pentatônica bem simplesinha mesmo e meio que fritando, pois a versão deles era bem mais power e ficou muito bom, já esse loco aí assassinou a parte mais esperada e do tesão de qq guitarrista na música.....

    arghhhhhhh....

    Ibanez GSA 270dx
    korn tocando um classico do floyd?? não, obrigado

    To contigo e não abro! Cada macaco no seu galho!

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    se vc curtiu é pq nao tem feeling pra coisa, no mínimo, tá péssimo,
    auhuahauaha... não vou discutir feeling, véio.. na boa, daqui uns 10 anos qdo vc deixar de ser criança, a gente volta a conversar. (não quis ofender, dei a minha opinião, mas a partir do momento que tu me agride, me sinto no direito de retribuir)...

    não vou discutir isso contigo, pq já tive 13 anos um dia tb.. e pensava da mesma forma que tu.. hoje, já tenho uma visão diferente da coisa e aprendi a aceitar e até ouvir sem o menor preconceito muitas coisas.. e olhe: dá pra aprender bastante com isso..

    em segundo lugar, não ouvi a versão do link (que é a ao vivo, conheço a versão de estúdio de 11 min e é baseado nela que tô dando a minha opinião)..

    terceiro, usar as mesmas notas e manter o ritmo não significa exatamente copiar, quando se trata de cover.. a dinâmica musical na versão do korn é diferente.. a visão é diferente.. e isso dá pra notar de longe.. apesar deles manterem a estrutura semelhante..

    quanto ao solo, não o considero mal tocado.. tem as mesmas notas que o original sim, mas é óbvio que o cara não é o gilmour, né.. e por isso não tem o mesmo 'feeling' dele, ninguem tem.. foi apenas uma homenagem.. não tente levar as coisas tão a sério..

    se eu fosse o gilmour me sentiria honrado de ser homenageado por uma banda de estilo tão diferente quanto o korn.. mesmo que eu não curta as músicas deles.. mas aí é diferença de genêro mesmo.. meu negócio é rock clássico, progressivo, etc.... mas new metal eu não curto muito não, apesar de ouvir de vez em quando..

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Harvey

    Ui menina xiliquenta heim? Quanto ódio nesse coraçãozinho, nóóóófa

    a criança aqui é voc~e mané, se doeu mesmo heim? fiz uma crítica construtiva, além de falar m**** pra kct nem ouviu o som postado, já foi fazendo comentários. Aliás, 13 anos foi qdo eu comecei a tocar, hoje em dia com 31 pra 32 aninhos sei muito bem o que é ter pelo menos senso crítico, já o senhor não posso retribuir isso pois como já havia dito, é um crítico zé ruela que critica sem conhecer, já perdeu a razão de novo....

    não vou discutir isso contigo, pq já tive 13 anos um dia tb.. e pensava da mesma forma que tu.. hoje, já tenho uma visão diferente da coisa e aprendi a aceitar e até ouvir sem o menor preconceito muitas coisas.. e olhe: dá pra aprender bastante com isso..

    Sei, sei, hoje pelo jeito completou 14 aninhos e está todo felizão pq vai ganhar mais uma boneca barbie né?

    em segundo lugar, não ouvi a versão do link (que é a ao vivo, conheço a versão de estúdio de 11 min e é baseado nela que tô dando a minha opinião)..

    muito estranho opinar sobre um lance que nem ao menos teve a capacidade de ouvir, não é mesmo? Que crítico zé ruela é esse faz críticas sem nem ao menos ver o material em pauta? Já perdeu a razão de novo.... Me corrija se estiver errado brother Expertsoad pois que eu saiba vc criou esse tópico com fundamentos do video citado logo no primeiro post!

    terceiro, usar as mesmas notas e manter o ritmo não significa exatamente copiar, quando se trata de cover.. a dinâmica musical na versão do korn é diferente.. a visão é diferente.. e isso dá pra notar de longe.. apesar deles manterem a estrutura semelhante..

    Jura que o Korn tem estilo diferente do Pink Floyd? caraca heim? não tinha percebido isso, há 26 anos eu ouço Pink Floyd e não tinha percebido isso, valeu a dica! Realemnte mostra que vc não sabe criticar e nem ouviu a música, é lamentável.......

    quanto ao solo, não o considero mal tocado.. tem as mesmas notas que o original sim, mas é óbvio que o cara não é o gilmour, né.. e por isso não tem o mesmo 'feeling' dele, ninguem tem.. foi apenas uma homenagem.. não tente levar as coisas tão a sério..

    Continua falando ameba sem ter assitido o video....
    Quem disse que para fazer o solo do Guilmour precisa ter o mesmo feeling? Aliás, vc está reprovado em interpretação de texto, nota ZERO! tsc tsc tsc....

    se eu fosse o gilmour me sentiria honrado de ser homenageado por uma banda de estilo tão diferente quanto o korn.. mesmo que eu não curta as músicas deles.. mas aí é diferença de genêro mesmo.. meu negócio é rock clássico, progressivo, etc.... mas new metal eu não curto muito não, apesar de ouvir de vez em quando..

    Ainda bem que vc não é ele heim? senão a banda chamaria Shit Floyd (kkkkkk... essa foi péssima, mas diante de tanta ameba que o amigão aí escreveu, passa batido...)

    Além disso, parece que vc ainda não se decidiu se gosta de new metal, pois numa hora diz nao gostar, ai, algumas palavras amebísticas depois já diz não gostar MUITO, depois de mais algumas amebas, diz ouvir de vez enquanto, kkkkk, essa foi boa, é o mesmo que dizer, eu sou baiano, odeio cearense, mas tenho caso com uma....

    Boa parceiro, continue assim!

    Agora vai lá papar o seu mingau e depois brincar com a Barbie!

    Expertsoad

    Um adendo, realmente este batera é bom, mas ele consegue mostrar mais a sua competência em sons do estilo dele, nesse som do PF ele fica limitado tb.

    (Editado para corrigir e tirar palavras indiscretas não convenientes para menores de 18 anos)

    Abraços!

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Aproveitando o ensejo, vamos tornar as agressões em coisa mais útil, parece que realmente uma criança de 13 anos consegue fazer um solo melhor que este do Korn....rsrs

    É hj que vai ter barbie pegando fogo por aí....

    http://www.youtube.com/watch?v=RoxhjwiCUH4&mode=related&search=another %20brick%20in%20the%20wall

    Mas se querem ver técnica mesmo aqui vai:

    http://www.youtube.com/watch?v=9ATMzeOM0W0&mode=related&search=another %20brick%20in%20the%20wall

    junior grunge
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Foi no mínimo inusitado.

    pacman jp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    horrivel...
    é quase igual se o Ramones tocasse Staiway to heaven...

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Ui menina xiliquenta heim? Quanto ódio nesse coraçãozinho, nóóóófa

    quem partiu pra agressão foi tu cara que mesmo com 31 anos não aprendeu a respeitar o gosto das pessoas e que feeling nada mais é o do que um sentimento pessoal..


    concordo contigo sobre o fato de que eu deveria ter assistido ao vídeo pra comentar, mas como minha net tava lenta e eu tava sem nada pra fazer e já tinha ouvido a versão do korn, quis deixar um comentário.. apenas um comentário.. não sabia que ia ter uns roqueirinhos (ou que se acham) loucos partindo pra briga... nem imaginava isso, afinal pra mim música nada mais é uma arte que serve ao propósito de relaxar e refletir... e cada um o faz a seu próprio modo, sem certo errado, sem bom ou ruim.. apenas de modos diferentes..

    brigar por isso é a maior idiotice e vc, no alto dos seus experientes 31 anos, deveria ter aprendido isso.. mas hoje aprendi algo mais: tempo de vida não deve ser levado em consideração.. existem pessoas cuja idade avança, mas o cérebro não se desenvolve.. infelizmente...

    Quem disse que para fazer o solo do Guilmour precisa ter o mesmo feeling? Aliás, vc está reprovado em interpretação de texto, nota ZERO! tsc tsc tsc....
    cara, já vi muitos entrando no pink floyd e tocando com o waters.. ou bandas covers.. são bons. é legal de ouvir.. alguns realmente impressionam, com o australian pink floyd (fantástico!), mas ninguem consegue passar o sentimento que o gilmour passa ao tocar.. se vc soubesse intepretar texto (como me acusou de não saber) deveria ter percebido que o significado de tal expressão (talvez um enigma para um cérebro reduzido feito o teu) é de que é ridículo traçar comparações entre guitarristas.. coisa de criança. cada um 'fala' a seu próprio modo.. mesmo tentando imitar, nunca soarão igual.. uma obviedade tremenda! mas infelizmente, em função do reduzido intelecto de alguns, devo me dispor a explicar..

    e pra terminar essa porra de discussão (algo que eu nem queria ter começado, mas infelizmente as pessoas jamais respeitam outras opiniões), vc está fazendo tempestade num copo d'água.. do jeito que me agride até parece que falei q o korn dá de 10 no pink floyd.. ahuahaahh... só disse que curti a música, porra.. nada mais! não disse que foi fantástica, a melhor versão que ouvi, ou que superou a original.. pink floyd é minha segunda banda favorita, jamais falaria tamanha besteira!! existem dezenas de versões melhores que a do korn? sim, existem.. mas eu gostei dela.. me agradou.. e daí? só por isso sou burro ou um cara totalmente ignorante em relação à música? cara, se vc pensa assim, sinto muito, muito mesmo... pq este tipo de pensamente é que revela quem é o verdadeiro ignorante!!

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Harvey

    Querido, vamos fazer assim, faça mais aulas de interpretação de texto, peça aos seus pais para contratar uma boa professora de português com ênfase em interpretação de texto.

    Vamos apenas rever como vc realemente é um ser irracional !

    ióóó, ióóó, ióóó...

    Tudo começou qdo EU disse:

    Eu não curto essa banda, aliás, o estilo não é minha "cara", particularmente, ele matou o solo, acabou com o solo, crucificou, esquartejou... Cadê o feeling desse solo? eu toco essa musica na minha banda e sei qto é gostoso solar nota por nota deste solo, porém, solar sem o feeling que é exijido é o mesmo q jogar no lixo a música, sei lá....

    você com sua intolerância e total desrespeito ao gosto musical alheio postou isso aqui abaixo:

    .. isso parece coisa de guitarrista ranzinza..

    Obs. você meu querido, me chama de guitarrista ranzinza pelo simples fato que eu tenho meu gosto próprio, tenho personalidade própria, coisa que vc pelo jeito nem sabe o que é, não sou paga pau de otário Maria vai com as outras, só pq a música é boa o cara assassina a música com um solo ridículo e mal tocado e vc vem vomitar em cima dos outros?

    Aliás, vc criticou o que eu disse sem nem ao menos ver o video, dando pitaco em crítica alheia sem base nem fundamento algum - neste caso o próprio vídeo)

    Agora, vc me diz que assistiu o vídeo só agora, pelo menos deve ter percebido que o solo ficou um lixo, se percebeu isso eu ESTOU COM A RAZÃO, se não percebeu isso é pq além de ignorante é muito ruim de música.

    Por exemplo: um médico agora vai começar a operar seus pacientes tendo em vista um paciente antigo que teve um sintoma semelhante, ele vai se julgar assim tão PREPOTENTE como vc foi de nem ao menos fazer um check up neste pobre paciente que está apostando suas fichas neste doutorzinho açougueiro? Ahhh faça-me o favor meu caro......

    Nem vou perder meu tempo de comentar o resto da sua diarréia literal.

    Em todos os casos, fica com Deus e peça a ele iluminar sua alma, pq Satanás está aí te perturbando, só pode ser maninho, é só vc reler tudo e ver que vc foi o mané da história... no moore coments!

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Além disso, parece que vc ainda não se decidiu se gosta de new metal, pois numa hora diz nao gostar, ai, algumas palavras amebísticas depois já diz não gostar MUITO, depois de mais algumas amebas, diz ouvir de vez enquanto, kkkkk, essa foi boa, é o mesmo que dizer, eu sou baiano, odeio cearense, mas tenho caso com uma....

    esqueci de comentar essa parte.. =]

    pra acabar com tuas dúvidas: não curto new metal, mas gosto de rage against the machine e P.O.D. (que são considerados bandas de new metal) e essas bandas ouço de vez em quando.. outras bandas, costumo ouvir pra conhecer.. ao contrário de ti, não tenho preconceito e sempre dou chances a bandas de um estilo 'espécie' do 'gênero' rock (que tem muitas subdivisões, até demais. odeio rótulos) mesmo que eu não curta. às vezes, pode-se supreender..

    devo frisar que, pra 'ouvir', não se faz necessário 'gostar', mas ter a curiosidade de conhecer e avaliar posteriormente..

    acabo minha discussão por aqui, a menos que vc poste algo realmente sério e pertinente... em mais de 3 anos de fórum nunca discuti com ninguém.. houve um tempo aqui em que havia um certo respeito entre as pessoas.. mas acabou.. e isso me lembra pq deixei de postar aqui.. bastou 1 post pra vir um rockeirinho revoltado de 31 anos e experiente, esclarecido chingando do nada...

    cara, se quiser discutir, na boa, já discuti bastante no fórum e exceto esta, todas foram de alto nível.. mas se vc quer argumentar não diga coisas do tipo "vc não tem feeling", "isso é um lixo".. são expressões mal educadas e que não levam a lugar algum, a não ser a uma discussão infantil feito esta... se vc tivesse dito "cara, não ouvi a versão de estúdio, mas achei que não tocaram bem nesse vídeo..".. eu não teria discutido contigo jamais.. teria ido ver o vídeo e talvez até tivesse concordado contigo.. mas vc já veio agredindo, aí fica foda né véio!!

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    pô cara, editando o que escreve facilita argumentação né.. ahuahahahaha.. se vc tivesse dito isso q tá no teu post agora, não teria discutido.. afinal respeito opiniões.. mas não foi bem isso que vc disse.. vc afirmou q eu não tinha feeling e a música era um lixo!!!!

    seja homem e admita.. não edite seus posts.. isso prova q vc reconheceu q falou merda!!!


    além do mais.. não coloquei seu nome no meu post. em momento algum me dirigi a vc.. pode ver.. eu não edito meus posts.. mas se o chapéu serviu, não posso fazer nada..

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Por exemplo: um médico agora vai começar a operar seus pacientes tendo em vista um paciente antigo que teve um sintoma semelhante, ele vai se julgar assim tão PREPOTENTE como vc foi de nem ao menos fazer um check up neste pobre paciente que está apostando suas fichas neste doutorzinho açougueiro? Ahhh faça-me o favor meu caro......


    foi por isso que no meu primeiro comentário eu fiz essa ressalva.. leia abaixo.. se vc souber interpretar mesmo que tão pouco quanto acha que eu sei, vai notar que houve uma ressalva na minha opinião.. em momento algum opinei sobre a versão ao vivo.... pode ler tranquilo.. não editei nada, como vc.. ahuahuah

    pelo que pude ver essa versão é ao vivo.. aí já não sei como está pq minha net tá uma merda e não ta demorando muito pra ver o vídeo.. mas a versão de estúdio tá legal...

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    achei legal :P

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tá. agora vi esse tal de vídeo.. ahuahauaha...

    olha, continuei curtindo.. teve umas notas mal digitadas sim no solo.. mas e daí.. poxa, é ao vivo.. foda-se.. isso não ofusca a apresentação deles, a não ser pra guitarristas.. (eu toco guitarra e sei o quanto somos chatos.. mas eu já caí na real e to mudando.. )

    angus young erra pra caramba ao vivo.. e eu continuo idolatrando o cara... de korn, apenas gostei desta versão, mas não curto as composições próprias deles.. mas não é pq o cara digitou mal algumas notas que vou ficar descendo lenha no cara.. isso é coisa de frustrado..

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Harvey

    Paz bro, peace and love, que o solo tá uma bosta tá, (na minha concepção) porém, gosto é gosto, aliás, isso não se discute, faço um voto de paz aqui, não te quero mal e muito menos criar inimizades, porém, continuo achando que devemos nos atentar ao material em pauta, antes de comentar algo ou criticar alguém por simplesmente não ter curtido alguma coisa blz?

    Retiro qualquer tipo de agressão ou mal entendido gerado por minhas palavras, isso aqui é um Fórum de discussão, não um ringue de luta livre, ambos somos guitarristas, temos algo em comum já, acho que se o papo for por aí começamos mal, porém, nem tudo está perdido...

    Agora só não pede pra dar um beijinho pq não rola!

    Obs. bom toque sobre edição, nas proximas vezes eu coloco EDITADO, porém editei por erros hortogaráficus.

    Abraços!

    marconi jp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bom... findada a discução dos nossos dois amigos (e sem querer recomeça-la), francamente...

    ainda me parece horrivel, como qdo eles tocaram One, do Metallica, no Icon Mtv, Mtv esta q deveria ter vergonha de fazer um tributo a uma banda de metal, com cantoras do naipe da Avril Lavigne...
    naquela parada, os unicos q num fizeram merda foram (pasmem!) os caras do Sun-41... dá pra acreditar?


    bom... fica aqui o exemplo...
    qdo quizer homenagear, mas num der conta de tocar direito (ou bem, mesmo q diferente),
    faça uma referência no site oficial da banda ou em uma entrevista,
    q sai bem melhor q estragar a música dos outros...

    abraços

    Harvey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    blz, cara.. por mim, finda a discussão tb.. essa porra não ia levar a nada mesmo..

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Harvey

    tah na cara que vcs querem ser molestados por cavalos reprodutores

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gostei do peso que eles deram à música. Mas o solo.... PUTA QUE O PARIU!!! NÃO DAH PRA FICAR PIOR!!

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Harvey

    Então dá o mindinho aqui pro seu chegado meu brother!

    Um abraço pra vc!

    Supertramp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu não curti essa versão, mas o solo até que ficou legal o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vejam esse vídeo.. pra quem curte a pink floyd