MTV diz que público do Iron Maiden é 'velho d

Autor Mensagem
slayering
Veterano
# nov/03
· votar

nossa pode cre...ainda mais qdo colocaram os mlk d new metal p presta homenagem pro metallica..akilo foi ridiculo...foi a coisa mais bizarra q eu ja vi..o korn acabow com a ONE....eh lamentavel essa porra d mtv...

guschard
Veterano
# nov/03
· votar

eu n assisto MTV, e naum assisto nenhuma canal
TV sux

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar

a vovó que falo que alguem tem pessimo gosto por curtir iron eh uma escrota

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar

Putz! num se pode gostar de nada que o pessoal diz q e mau gosto! pq diabos Iron seria meu gosto? vai entender! Nirvana(mesmo sendo mimha preferida) eu ate entendo q alguns chamem de mau gosto por causa dos powerchords apenas e tal!
Mas iRon? qual e a justificativa dessa vez?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar

hm eu tinha lido isso no whiplash, e o bruce mando bemzao respondendo... realmente a maioria das pessoas jovens prefere pop, hip hop, etc, ms uma grande parte gosta de rock e metal, e els nao contaram isso

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar

a mtv acha q o pessoal soh gosta das poha q eles passam...

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# nov/03
· votar

MTV é coisa de playboy, agora só passa o tal do ´´rap´´, foi o mesmo que passou esses dias na globo... os cara do techno dizendo q aquelas máquina deles tava tomando conta e que a guitarra é coisa ultrapassada... só se no mundo deles!!!

Mas como diz um amigo meu... Moda é uma onda, e o rock é um oceano

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar

Por essa reportagem parece até que a Mtv Européia é mais incompetente que a Mtv Brasil...

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar

eu kero que a mtv se exploda... a unica coisa que vale a pena la eh a daniela cicarelli...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar

Harvey

Tem gente que não sabe o q dizer o só fala merda, pois a maioria que gosta, por exemplo, de Nirvana é a galera mais nova e que Rock está atualmente no auge, como a banda Evanescence, mesmo sendo pra muitos New Metal, que não considero, porém várias dessas bandas estão fazendo mais sucesso do que os Pop-Stars, quanto mais o pouco cultuado dance, tecno e o q for esse tipo de música faz sucesso só na cabeça deles!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MTV diz que público do Iron Maiden é 'velho d