MTV diz que público do Iron Maiden é 'velho d

Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# nov/03


MTV diz que público do Iron Maiden é 'velho demais' (15/11/03)

Durante um show do IRON MAIDEN em Estocolmo, Suécia, na noite de ontem (14/11), o vocalista Bruce Dickinson, aparentemente recuperado da gripe fortíssima que o acometeu há alguns dias, ironizou a MTV européia, dizendo estar vendo muita gente na platéia "que não teria sequer metade de sua idade", alusão ao fato da rede de TV se recusar a transmitir o vídeo de "Rainmaker", alegando que o público da banda é "muito velho e não assiste MTV".

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


Estava assistindo a uma reportagem sobre o festival de brasília, aí entrevistaram um dj que estava dando show numa espécie de "tenda techno" no mesmo festival. ele disse que o palco principal, onde tinham os shows de rock, era para os velhos. A galera mais nova e descolada ficava nas tendas de dance e techno...

me senti velho... mas foda-se... rock forever...

aliás já ouvi várias vezes essa frase: "rock é coisa de velho". mas conheço várias pessoas novas de 12, 13 anos e 90% delas odeiam dance, techno e esse tipo de coisa. preferem rock e, curiosamente, o pessoal mais velho que conheço, começa a ouvir dance. o meu irmão tem quase 40 anos, foi ele que me mostrou creedence, kiss, queen... ou seja foi ele me colocou no rock e agora tá numa fase dance... assim como os amigos deles. acho muito interessante isso...

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey
não são as pessoas mais novas e descoladas que ficam nas tendas dance e techno.
são as pessoas mais novas, sem personalidade, que fazem oq os amigos gostam e tem vergonha de fazer algo q seja diferente do que os amigos mandam, que ficam nas tendas dance e techno.

Seu Madruga
Veterano
# nov/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


Harvey
a vontade é pegá um fila da puta dum dj desse e enviar a picape com os discos no rabo dele...

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


Sei lá pessoal, acho q cada um gosta do que quiser ... se eles gostam de techo td bem ...azar o deles, o importante é que nós gostamos é de ROCK !

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


MKazan
não são as pessoas mais novas e descoladas que ficam nas tendas dance e techno.
são as pessoas mais novas, sem personalidade, que fazem oq os amigos gostam e tem vergonha de fazer algo q seja diferente do que os amigos mandam, que ficam nas tendas dance e techno.


tb acho... aliás, todos têm o direito de gostar do que querem, mas a galera que curte este tipo de som, normalmente tem essa personalidade que vc descreveu, além de serem pattys ou mauricinhos...


Seu Madruga
a vontade é pegá um fila da puta dum dj desse e enviar a picape com os discos no rabo dele...

ahhahhah... fiquei com raiva tb, mas quando a câmera deu uma geral no lugar, quase ri... não tinha quase ninguém...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


mas conheço várias pessoas novas de 12, 13 anos e 90% delas odeiam dance, techno e esse tipo de coisa. preferem rock e, curiosamente, o pessoal mais velho que conheço, começa a ouvir dance

putz!! eu sempre vi o contrario!

vejo poucos q curtem iron mesmo!
a mtv deve saber o q diz! se naum da audiencia q pq ninguem assiste! fazer o q? ELES QUEREM LUCRO! OU Alguem aki ainda acha q a mtv existe pa ajudar a musica! existem é pa ganhar dinheiro!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


os caras estaum corretos! moh museu antiquado! puts!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Dance é "música" pra quem é leigo demais.
Música tem de ser executada por instrumentos e não por computador , programas ou sei lá o que.
A bem da verdade a música termina onde começa o dance.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Música tem de ser executada por instrumentos e não por computador , programas ou sei lá o que.

o problema e q vc naum vai convencer eles disso! porq eles naum tem nem ai pa evolução de musica nenhuma! normalmente nunca nem tocaram nada em um instrumento!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Aproveitando , legal isso que vc escreveu aí:

ELES QUEREM LUCRO! OU Alguem aki ainda acha q a mtv existe pa ajudar a musica! existem é pa ganhar dinheiro!

É exatamente isso. Eles posam de "ajudantes da música" mas não são p**** nenhuma!

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Mtv e seus comentarios pertinente...mais uma prova de q a mtv soh diz e faz merda...

rka
Veterano
# nov/03
· votar


tenho 16 anos e odeio techno... eu sou uma raridade, hehe

sou o unico na minha idade que curte musica classica, o unico que tem vontade de aprender a tocar instrumentos classicos, soh nao o fiz ainda por falta de grana

intao por enquanto eu fico soh no violao classico e na guitarra...

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe.. sério, eu to poco me fudendo pro q a mtv faz... até parece q eu vo ficar vendo akela porcaria q fica passando clip do br'oz

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe.. sério, eu to poco me fudendo pro q a mtv faz... até parece q eu vo ficar vendo akela porcaria q fica passando clip do br'oz(2)

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe.. sério, eu to poco me fudendo pro q a mtv faz... até parece q eu vo ficar vendo akela porcaria q fica passando clip do br'oz(3)

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


nem li o o q o povo postou, só digo uma coisa:
MÚSICA NÃO TEM IDADE

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


hehehe.. sério, eu to poco me fudendo pro q a mtv faz... até parece q eu vo ficar vendo akela porcaria q fica passando clip do br'oz(4)

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Um Quase Santana
po presunçoso o seu nick em cara?

conte
Veterano
# nov/03
· votar


babaquice

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Q escroto... eu num gostei desse novo cd do iron naum, mas dai falar uma merda dessa prum monstro da musica mundial eh qrer testar a elasticidade do cuh.

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
mas conheço várias pessoas novas de 12, 13 anos e 90% delas odeiam dance, techno e esse tipo de coisa. preferem rock e, curiosamente, o pessoal mais velho que conheço, começa a ouvir dance

putz!! eu sempre vi o contrario!


Eu sempre imagino o contrário tb em função tv... ás vezes acho que moro num lugar um pouco diferente. o pessoal da minha idade 22, 23 só curte dance tb. já o meu primo e os amigos dele que são 10 anos mais jovens gostam de rock... aqui em porto alegre, não conheço muitos jovens. mas a julgar pelas músicas nas festinhas do condomínio onde moro, é exatamente o contrário.

ou seja, quando digo que 90% dos adolescentes curtem rock, me refiro aqueles que conheço... mas de uma maneira geral, também acho que a maioria do pessoal dessa idade curte dance, techno, funk, etc... aliás, a galerinha de até 8 anos que conheço (não são muitos) adora esses funks brasileiros... se tocar um mc serginho, eles vão a loucura. é uma pena isso!

louviah
Veterano
# nov/03
· votar


Sou suspeito em falar de Iron Maiden... pois gosto da banda.

Acho que o pessoal que curte techno, desvaloriza a música.

Mas ultimamente, eu vejo um grande avanço, na epoca do meu irmao o pessoal curtia muito, essa historia de trance, chicago etc etc...

E eu lá o do Contra... curtindo meu rock pesadinho, e minha MPB.

Hoje eu vejo uma revira-volta, tenho uma renca de primos entre 8 a 16 anos... e porra... o pessoal tá saindo para tocar em barzinhos etc etc..., ouvindo um som da hora.
Outro com apenas 15 anos tocando numa banda de Blues.

Sei lá, ainda acho que a juventude vai ter futuro um dia. : P

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


nao me importo com oque a Merda TV fala, eu gosto de Rock e vou gostar até o fim dos meus dias... o meu irmao q só queria saber de Tuntz tuntz tuntz tunz, hj ele e 100% tb escutam Rock e a faixa etária varia de 16 a 22 anos... isso é velho?

crowley666
Veterano
# nov/03
· votar


A MTV européia e americana só falam merda. Eu sou um velho com doze anos?

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


crowley666 vc naum eh velho! mas tem um gosto horrivel!.......larga essas companias meu filho!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


eu gosto de rock mas odeio iron maiden ... oq a mtv falou ou naum falou eu to poko me fodendo

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


NeGrEsCo
EH NAUM EH A TOA KI VC CURTE PADODE...PELO SEU NICK JA DA P PERCEBE

BOM...SEI LA....EU CURTO P KCT..E OS CARASS SAO FODAS

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Aparta!!!!!!!

guschard
Veterano
# nov/03
· votar


mtv eh TV d patty
tem q passar oq esta "na moda"
eu kero q a mtv c foda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV diz que público do Iron Maiden é 'velho d