Gente quem tem partituras de Tuba?

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # jun/09


    Gente eu vou tirar a carteirinha de músico da OMB semana que vem e não tenho nehuma partitura dígna de um músico para me apresentar.

    O que pesso a vocês é muito simples, eu queria que vocês me arrumassem algumas partituras de algums músicas ou até mesmo a do hino nacional brasileiro para eu poder me apresentar lá na OMB.

    Meu instrumento é o tuba!!!
    As partituras que vocês forem me passar tanto faz se for baixo SIb quanto baixo Mib pois eu tenho prática nos dois instrumentos.

    Se possível façam upload das partituras em servidores conhecidos como o Rapidshare, 4shared, megaupload ou easyshare!!!

    Ou mandem para o meu email se puderem:

    raposa_raposao@hotmail.com

    Gente desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos os que participarem do meu post, pois eu tenho certeza que a minha situação é a de muitos baixistas e creio que esse tópico ajudará a muitos!!!

    VLW!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    raposao fox

    Dá uma olhada nesse link cara:

    http://www.4shared.com/dir/3895093/b3a3cac3/sharing.html

    Aí tem algumas partituras completas de Banda Sinfônica [Banda de Música],elas tem a grade e as partes individuais de cada instrumento,incluindo partes para Tuba em Sib,Do e em Mib.

    Recomendo pegar alguma do Anacleto de Medeiros ou do Joaquim Naegele,compositores bem conhecidos por seus dobrados.

    raposao fox
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: raposao fox
    · votar


    Gostei muito dessa sua ajuda Rafael do Baixo mas eu queria algo menor pra tocar.

    Será que teria como alguem me mandar o Hino Nacional, o Hino da Bandeira e o Hino da Independência?

    Eu ficaria muito grato!!!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    raposao fox

    E ae cara, tudo bem? Espero que sim.
    Quando for postar algo relacionado com instrumentos de sopro, procure postar nesse fórum:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/15/

    É o mais indicado.

    Você quer partituras em Fá na quarta linha, né?
    Eu não tenho, mas vou procurar com quem tenha e disponibilizo pra você.
    Boa sorte.

    raposao fox
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Opa valeu!!!

    E sobre o Fórum eu olhei lá na lista de fóruns do cifra club e não tinha para o meu instrumento então eu decidi postar aqui!!!

    Flw!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    só de curiosidade

    você toca tuba no nivel de tirar a OMB e nunca teve nenhuma partitura pra tocar nesse instrumento?

    Dogs2
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fernando tecladista
    você toca tuba no nivel de tirar a OMB e nunca teve nenhuma partitura pra tocar nesse instrumento?


    raposao fox
    Gente eu vou tirar a carteirinha de músico da OMB semana que vem e não tenho nehuma partitura dígna de um músico para me apresentar.

    creio que ele tenha algumas sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente quem tem partituras de Tuba?