pq ainda tem gente q critica Kurt Cobain?

    Autor Mensagem
    kennet
    Veterano
    # jul/12


    depois da matéria q vi no whiplash.net (q fala sobre uma surra q kurt cobain levou de um segurança), fiquei irado com os comentários no facebook dizendo q era pr kurt cobain apanhar mais ainda!

    Q poha é? todo rockstar tem q fazer uma loucura um dia, e kurt cobain, de varias das q ele fez, essa foi a mais foda...encarar um segurança.

    matéria: http://whiplash.net/materias/curiosidades/158581-nirvana.html
    video: http://www.youtube.com/watch?v=Gx5azOQPpY4&feature=player_embedded

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Começo as férias,chuto 50 tópicos do Nirvana e 100 do Slash .

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kennet
    nada contra o seu ídolo, mas ele foi bem zé ruela pra se idolatrado desse jeito, o máximo que eu faço é escutar de vez em quando algumas coisas do Nirvana, nada mais, e se ele apanhou de um segurança é porque fez merda, falar em merda...
    Que merda de tópico ein?
    tópicos sobre Kurt já tem uns trocentos aqui, não precisamos de mais um, falow?
    espero que a moderação feche o seu tópico

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kennet
    Q poha é? todo rockstar tem q fazer uma loucura um dia, e kurt cobain, de varias das q ele fez, essa foi a mais foda...encarar um segurança.
    Woooowww ele bateu no segurança que legau ele é meu heroi *-* ! tem que admirar o cara pela música que ele fez e não pelas atitudes --' .

    murilo97
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    Olhe nos 0:13 do video, e veja se ele não tinha razão pra dar pelo menos um murro na cara do segurança. o segurança puxou violentamente o cabelo do kurt, por isso q tomo umas "guitarradas" na cabeça. O Kurt parecia não ser inteligente pelas suas ações. É tipo oq o cafe_com_leite falou, ele era um zé ruela.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olhe nos 0:13 do video, e veja se ele não tinha razão pra dar pelo menos um murro na cara do segurança
    Claro que tinha .

    Les Strato
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Esse topico leva o selo -''Ferias escolares''- de qualidade.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Les Strato
    16 anos, Novo Hamburgo / RS, Brasil
    Cadastrado em 30/08/2011
    Mensagens: 394 · Tópicos: 1
    pode crer .

    Vinicin
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O gente eu sei que voces nao admiram tanto o Cobain mas olhe so o que o cara fez... musicas simples que sao realmente fodas, nao estou falando de saber notas essas coisas, mas oq ele conseguiu muito estudioso da musica nao demonstrou. É a mesma coisa eu nao fazer faculdade e ser um bom profissional e quem fez ser um pessimo.
    É serio, e nao é so ele nao, a mesma coisa com o Slash, se o cara fez um riff inesquecivel pq vamos criticar? Sei que gosto é gosto e nao se descute mas desprezar é ignorancia.
    Falo isso pq as musicas simples me fascinam assim como aquelas com um belo arranjo.

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Normalmente eu me atenho ao título do tópico quando o assunto ainda não está muito desenvolvido, então vamos lá:

    pq ainda tem gente q critica Kurt Cobain?

    Porque ninguém consegue agradar a todos.

    Pronto kennet, faça um favor a galera e feche você mesmo o tópico.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber
    Genial , +1

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kennet
    Fecha o tópico,isso aqui vai virar uma bagunça .

    Les Strato
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx

    11 anos, Santa Maria / RS, Brasil
    Cadastrado em 13/12/2011
    Mensagens: 674 · Tópicos: 12


    Tsc Tsc Tsc.

    Te lembrando que antes de me cadastrar, ja acompanhava o andamento do forum a quase um ano e meio, entao dificilmente vai me achar criando esses topicos.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Gosto de Nevermind, acho um trabalho legal, simples, criativo, honesto e visceral. Até comprei o álbum, mesmo já sendo um "coroa" na época. Gostava de Cobain, como artista.

    Mas nem por isso deixo de ver no Kurt o que ele realmente era, como ser humano.....um Zé Ruela, como disse o cafe_com_leite....um cara fraco, desequilibrado e corno!

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kkkk, valeu RuanbestXx

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pq ainda tem gente q critica Kurt Cobain?