Autor |
Mensagem |
Thom2009 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Thom2009
CORPO
Falam sentimentos roucos Pelos poucos que me restam A audácia de quem é joio Um odor de excremento
Rasgam cordas de instrumento Persona de ódio puro Se pendurar pelo cabelo é Dar sono a cabeça e o corpo
Postas de peixe fresco Como à beira da estiagem Me contento com gole Sujo mesmo
Me contento...
Recalcados a espreita Flertando com o sagrado Hoje esfolam os joelhos Amanhã é profanado Tudo
Meu dedo indicador Eu perdi Eu perdi Perdi...
Era cínica a doença Sob o céu amarelo Escritura em frangalhos Com minha digital timbrada
Não longe o fresco da serra Uma ponte de quimera Que me dera...
Gritarias de hospital E cabeça gemendo A quimera é viral Para o corpo
Mas o amor faz corpo
O barro é pedregoso Juntas quebradiças Ossos de trigo Remoendo
E não posso Com nada disso
Água passa pelos dedos Água passa pelos dedos Água passa pelos dedos
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Thom2009
Coloque sua letra no tópico da Ana. É por lá que passam os compositores e poetas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174798/
Um abraço
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Desculpe à sinceridade, mas que letra mais imbecil.
Totalmente desconexa e monótona. Aquele tipo de letra que fazem querendo chocar mas que sincreamente, não tem pé nem cabeça, muito menos uma mensagem. Desculpe ser sincero.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
Escritura em frangalhos hudhasudashu frangalhos!!! eu ri!
cara, eu entrei no seu topico pra possivelmente criticar mais uma letra banal, mas me surpreendi! achei ela diferente e boa! digo isso pensando num contexto maior q sua musica deve ter. falta algo q naum sei bem explicar. talvez uma "pratica" ao compor ou uma relação maior de ideias. mas em geral eu curti!
janick Corra, coelho corra cave aquele buraco esqueça o sol
desconexa? monótona? sem pé nem cabeça?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Achei interessante. Parace estar acontecendo algo desesperador, mas não entendi muito bem o que, talvez por ser muito subjetivo seu texto. Tipo:
Rasgam cordas de instrumento Persona de ódio puro Se pendurar pelo cabelo é Dar sono a cabeça e o corpo
Seria um verso sobre dormência?
É uma letra gospel?
Abs
|
Thom2009 Veterano |
# jun/09
· votar
janick Não há o que desculpar cara é sua opinião, apesar de que se fosse eu a comentar uma letra tua da qual eu não tivesse gostado provavelmente não usaria o termo imbecil, mas td bem, quanto a menssagem ha sim, tenha certeza pq tudo tem uma menssagem ate um texto "monotono e imbecil" como o meu ... a menssagem depende do quanto voce se dedica a interpretar as palavras... não era p chocar, a letra simplesmente fluiu assim, mas valeu pela leitura
Slash_1989 valeu pela leitura cara
OBS: nao saquei o lance do corra coelho...rsrsrsr
MauricioBahia fala cara não é gospel não...hehe encare um sujeito batendo de frente com o mundo altivo e presunçoso aos olhos dos que são submissos a uma vontade divina
imagine isso como ressentimento com os cativos a algo abstrato, imagine um sujeito um tanto cetico, estafado, ferrado no decorrer da leitura e por alguma coisa esperançoso no final, no mais veja esta letra como uma historia com lacunas, e preenche-las depende de quem for ler... tenho muito o que falar mas ai o texto perdeo efeito
repare nos trechos "reclacados a espreita...." e no final, diz muita coisa
abç e valeu pela leitura
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Thom2009 Slash_1989 valeu pela leitura cara
OBS: nao saquei o lance do corra coelho...rsrsrsr
se vc n entendeu o elogio do Slash_1989 sobre um dos poucos versos que parece ter sentido em sua composição... putz, entao realmente tá caótica essa letra...
imagine isso como algo abstrato
muito abstrato!!! o problema todo é vc escrever algo abstrato q só vc sabe explicar, e n deixar uma dica de como desvendar "o enigma da letra maluca!"
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
Thom2009 Run, rabbit run. Dig that hole, forget the sun
eh uma passagem de uma msk do Pink Floyd, uma das q eu acho mais viajadas!! Não to dizendo q tua letra fico q nem PF, mas q uma viajada nem sempre eh sinônimo de uma letra ruim...
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
99% das letras de músicas de bandas de rock são abstratas...
|
toty Veterano |
# jun/09 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Diino Po nem é...
Thom2009 cara, ficou mto sem pé nem cabeça!
|
ju_flor Veterano |
# jun/09
· votar
Thom2009
Curti a letra. e tipo, música cada um interpreta como quer, ainda que quem criou n tenha pensado no q vc pensou...
ate hoje me pergunto o q é 'Vaca Profana'.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
odeio letras com a palavra quimera.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Thom2009
Ficou bacana. Melhor que muitas coisas que li no topico da ana.
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
Thom2009 essa letra é mesmo de sua ''autoia'' ?
|
Thom2009 Veterano |
· votar
ju_flor Valeu ju obrigado
-Dan Valeu cara obrigado
odeio letras com a palavra quimera
rsrsrsrs, de fato é um termo antiquado, mas na hora encaixou legal
|
Thom2009 Veterano |
· votar