Minha Banda Tocando Blitzkrieg Bop

Autor Mensagem
Wanderswaldo
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash

É isso aí, vcs tão no caminho certo. Palhetadas para baixo e arrumar o tempo. Vc vai ver como melhora a sincronia da banda.

Felipe_jd

Vc não está de todo errado. Concordo que tem que ter feeling, ter um bom ouvido. E tbm com o fato de não serem uma bandinha emo.
Agora o lance do vocal estar "falando", é por causa da bateria fora do tempo. O vocalista entra no ritmo dos instrumentos. Se o instrumental desacelera, ele vai ter que desacelerar tbm pra acompanhar.

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Olha ai pessoal,ensaiamos denovo e gravamos Blitzkrieg Bop denovo:

Agora o baixo tocou com palheta e a as guitarras tocaram com paletadas só para baixo!A batera não sei se melhorou porque não entendo nada de batera!Mas ele me disse que ele atrasava no refrão porque não tinha pedal duplo!Mas agora acho que ta melhor!



Geration_Lespaul
Veterano
# mai/09
· votar


La pelo 1:09 pareçe que o tempo diminiu denovo.
PAREÇE;

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Geration_Lespaul
Mas está melhor que o outro?

brunofaraco
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar


Ally_Slash
tá melhor mas em um dia de diferença voces nao vao ta tocando bem melhor, espere 1 mes grava de novo e compara com esse

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


brunofaraco
ok cara

Wanderswaldo
Veterano
# jun/09
· votar


É, ficou mais legal, mas começaram rápido e foram ficando mais lentos... isso é o batera q tem q comandar.
Mas sejam pacientes com o cara, a bateria é o mais difícil dessa música.
E sigam o q o brunofaraco disse.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

Melhorou a palhetada. aos 1:05 min continua com o tempo diminuindo.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash

Sou fã de Ramones. Tem que toca igual eles tocam no It´s Alive, rápido, mas não insano igual no Loco Live.

Tenta dar a palhetada pra baixo só. E o batera atrasou algumas vezes. Achei tb que o baixista perdeu umas vezes o ritmo do bumbo. Mas daí é complicado porque o batera perdeu o tempo algumas vezes. O vocal não tá muito bom, mas pra Ramones tá bom, o Joey era tosco cantando ao vivo. Cara, preste atenção em como a música começa e como ela termina. Caiu muito o tempo. Deixa ela começar daí clica no fim do vídeo, vc vai ver como está bem mais lenta, vcs perderam o pique. Metrônomo now. Ah... e não cai nessa do batera de pedal duplo, Ramones não usa pedal duplo, não tem nada a ver.

Eu critiquei pra ajudar, não pra ser chato, ok ? Eu tb tinha uma bandinha de colégio, aprendi muito tocando uma galera na época. O caminho é por aí mesmo.

Abraços e bons ensaios.

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


thmenezes_RJ
hmm,ok
Eu sei que temos muito que melhorar,mas nossa experiencia com banda é minima cara,nós nunca tocamos em banda nenhuma!
Mas valew ai,te entendo cara.
Abç

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


esse cara cantando ta pior qui minha vó pelada .

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


esse cara cantando ta pior qui minha vó pelada .
HAUHUAHUAHHAUHHAUH,mas o maluco falou que o cara tá aprendendo agora saca?

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel
mais o cara é ruim mesmo ... que qui eu posso faze ?

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


Ally_Slash
a banda não ta ruim não ... com um poco de experiencia vcs vão progredir muito .
só não vira emo .

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


mais o cara é ruim mesmo

tadinho dele...

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/09
· votar


O cara tá aprendendo, há uma grande diferença entre isso e ser ruim.

Ruim é o cara que passa a vida toda e não aprende. Tem um monte de guitarristas assim por aí...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha Banda Tocando Blitzkrieg Bop