Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
Gente,faz 3 meses que montei uma banda,o nosso principal objetivo é tocar em um festival onde nós estudamos.Como eu disse,nós formamos a banda faz 3 meses,e nenhum de nós nunca teve experiencia com banda alguma nem sequer tocamos em algum show "ao vivo',então,levem isso em concideração.
Aki está o video,olha eu sei que a música é muito simples,mas como nós nunca tivemos banda ou sequer tocamos ao vivo,não da para arriscar muito.Queria mais que vocês avaliassem a músicalidade,essas coisas assim,não a dificuldade da música. Queria que vocês dessem suas críticas ou opiniões e não ficassem xingando,por favor. Vlw!
Obs:esse video foi feito no estúdio onde o meu professor de guitarra ensaia com a banda dele,então,a os cubos,mesas,baterias e caixas não são nossos,apenas os instrumentos!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Galera do Fórum sempre muito ativa....
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
????? Ninguém de 32 membros on-line pode ver e opinar???
|
Carregando Veterano |
# mai/09
· votar
cara fico legal.. só a bateria qe deu uma travada ali nao sei...
mais fico massa... se tu dese só palhetada pra baxo ali ia fica mais punk haha..
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Carregando heheheheh é,o batera deu uma atrazada mesmo mas dá muita diferença palhetar só para baixo??
|
Carregando Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash
axo qe só no visual mesmo.. fica uma coisa mais acelerada, mais punk rock.. no som nao muda eu axo
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash tá legal mas o cantor tá na banda porque voces sao amigo dele ou porque voces realmente acham que ele canta muito ?
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco Porque?
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash só por curiosidade
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco tipo,mas desafinado ou algo parecido?porque tem gente que fala que ele canta mal,mas tem bastante que diz que ele canta bem
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash na minha opniao ele ta desafinado mas nada que com o tempo nao resolva ( eu acho )
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco é.porque ele nunca fez aula de canto,ele começou agora,e fez só uma aula ainda!
|
CVR Veterano |
# mai/09 · Editado por: CVR
· votar
Cara eu acho q o baterista perdeu o tempo da musica e o vocal não ta muito bom.
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash ta esplicado entao , se ele tivesse todo afinado sem nunca ter feito aula de canto ia achar um tanto estranho , mas nao sei quanto tempo de aula ele vai ta cantando bem ja que voces vao tocar no festival
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco tipo,ele não entende poha nenhuma e vocal,pois nunca teve aula,mas ele disse que ela vai ensina ele a aquecer a voz,afinar,mudar de tom,essas coisas!Faltam 3 meses para o festival!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash
Bom, vamos lá. Você, quando palhetar, palhete somente para baixo, faz diferença sim, vai deixar mais progressivo o som. O vocal pra essa música até que não tá ruim, mas certeza que saindo disso, ele se perderá completamente. Agora, VOCÊS PRECISAM DE UM METRÔNOMO PRA ENSAIAR!. Não sei se por causa do baterista, mas vocês se perderam no tempo durante a música inteira. No começo vocês tavam mais rápidos, depois ficaram mais lentos, ai do nada ficou rápido e lento "/ Vocês têm de manter o tempo certo da música. Escute aos 58 segs e depois em 1:12. Não está no mesmo tempo. Gostei dos Backing vocals. Enfim, é isso.
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
é hora do rock!
metronomo neles!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock pow!vlw mesmo cara! Esse negócio de tempo também tem de dá uma melhorada! Mas valeu por comentar!
|
Felipe_jd Veterano |
# mai/09
· votar
sua banda é de uma musicalidade incrivel dashuhdas (piada sem graça)
pq não tocam um som brasileiro, anos 80?
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash cara no video da Knockin on heavens door na hora do solo o ideal é aumentar o volume se nao nao dá pra escutar direito
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Galera do Fórum sempre muito ativa....
Opa... Agora sério vocês precisam de um metrônomo,pra acertar o tempo. Quanto ao lance da palhetada,só pra baixo realmente dá aquele som mais progressivo mesmo...
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Felipe_jd a gente ainda ta acertando o nosso repertório só 3 meses de banda...
brunofaraco isso eu faço com pedal de volume né??? Vlw
ronaldo da fiel ée,fiz um teste aki em casa,da diferença sim cara Flw!
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar
Ally_Slash pode ser mas acho que o ideal seria na guitarra mesmo que tem os botanzinho um e volume do cap da ponte (o de baixo) e o outro do braço (o de cima) ae na hora do solo bota ele no maximo !
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco é,mas eu acho q ali no estudio tinha pedal de volume,dai eu uso ele!Vlw mas assim tb dá
|
Kyrinus Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash
o cover ficou legal!
e...
1º fica tranquilo com o teu vocal, ele tá bem, já vi coisa muito pior de pessoas que tinham experiência de alguns anos.
2º o comentário do metrônomo foi muito bom, façam isso! ou então, cada um de vocês, ensaie em casa com um metrônomo. é meio chato, mas faz uma baaaaita diferença no fim das contas.
3º se não tiver metrônomo, pede pro baixista e pro batera se entenderem e prestarem mais atenção no tempo da música. com eles 2 segurando firme a base da música, vocês não passam nenhum sufoco.
abraço!
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
Mais sincronia entre o baixo e batera, mas tá no caminho. Fazia uma cara que eu não escutava Ramones, bela lembrança. Abraço.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Kyrinus ta,ok mas eu sou o guita solo e vou falar pra eles entaum vlw!!
Deiab ok vlw cara Abraço
|
Afferson Veterano |
# mai/09
· votar
Esse batera ta de brinks neh
|
.Fael Veterano |
# mai/09
· votar
Esse batera ta de brinks neh
2
|
Felipe_jd Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash cara, eu teria vergonha, sério o teu batera tem que segurar mais o tempo o teu vocalista não ta cantando, ele ta "falando" com ritmo
tem que forçar cara, tem que ter sentimento, feeling saca? tem que ter ouvido, pra saber quando vocal e backing tão fora
o pessoal ta dando umas dicas boas e pelo menos a tua banda não é mais uma com musiquinhas romanticas xaropes
|